I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 6
Conversa com nossos pais.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/6

POR Jace

Acordei, olhei para os lados Sebastian e Izzy já estavam de pé, olhei para Clary que ainda estava deitada em meu peito, fiquei ali olhando para ela por alguns minutos, fazendo carinho em seu rosto.

– Por que está me encarando. – disse ela ainda com os olhos fechados.

– Estou só me lembrando de como sou o homem mais feliz por você ter me dado a chance de mostrar que posso mudar, claro que ficaria mais feliz ainda se tivesse aceitado do meu pedido de namoro, mas tudo bem já estou feliz só por me dar essa chance. – dou um beijo em sua testa.
– Eu estou feliz também, você está me faz feliz. – abrindo os olhos.

– Bom dia pombinhos... Hora de acordar né temos que arrumar tudo aqui e ir ainda ao mercado. – disse Izzy

– Izzy cai fora deixa eu e Clary aqui. – abraço forte Clary , a enchendo de beijos.

– Vão levantem vou contar até 3 se não vou pegar um balde de água. – disse Sebastian agora, em nossa frente.

– Jace vamos levantar, o Sebastian faz isso , ele já fez uma vez isso comigo. – faz bico

– Ta bom – respiro fundo – vocês conseguiram, Sebastian e Isabelle vocês são muito chatos. – saindo de cima da Clary, me levanto, ajudo ela.

– Quem mandou vocês dormirem tarde, acha que não vi a hora que vocês foram se deitar. – Sebastian nos olhou. – Vocês não têm nada para me contar?

– Clary aceitou o meu pedido de Casamento. – falou diretamente para Sebastian (o apelido dele vai ser Tih de Sebastian Ok!) – E decidimos que vamos para Las Vegas para nos casarmos lá – olhei para cara de espanto do Sebastian, não me agüentei e gargalhei e logo Clary também.

– Estamos brincando maninho... – interrompi a Clary.

– Por enquanto não vamos nos casar, ela nem aceitou o meu pedido de namoro. –digo triste. –mas me deu uma chance para mostrar que posso mudar esse meu jeito mulherengo. –digo fazendo careta.

– Seu filha da mãe, não faz mais isso não, minha princesa é muito pequena ainda para se casar– Sebastian foi até a Clary e puxou para um abraço apertado. – Clary... – colocou a mão em sua testa. – Você está com febre, você está sentindo alguma coisa?

– Você ta se sentindo mal? – perguntou preocupado, olhando para Sebastian.

– Não meninos, só estou com um pouco cansada só isso. – se soltou dos braços de Sebastian e voltou para os de abraço de Jace.

– Clary você está pálida. – disse Izzy

– De umas semanas pra cá ela anda ficando pálida. Tem certeza que não esta sentindo mais nada? – perguntou Sebastian novamente.

– Sim tenho, só preciso de um banho, ai depois arrumamos aqui pode ser?

– Sim, vai lá então, ai depois vamos ao mercado, depois é claro que você comer alguma coisa. –digo olhando para ela.

Não pude deixar de ficar preocupado com Clary, então Sebastian, Izzy e eu decidimos arrumar tudo bem rápido antes dela chegar, não era só eu que tinha ficado preocupado certamente, depois então de arrumar toda a sala fomos para a cozinha todos sentados tomando café e conversando.


– Vocês não me esperaram para arrumar a sala – ela ficou olhando para todos nos.

– Há gente quis indo adiantando. – sorri – vem tomar café com agente, detalhe temos alfajor para muito tempo, podemos comer um agora

– Culpa da Isabelle.

Passaram algumas horas, então Clary e Sebastian, foram fazer a mala para irmos para a fazenda assim que terminou a gente desceu ate ao meu carro. E decidimos já passar no mercado, ficamos umas 2 horas no mercado depois de comprarmos tudo fomos para minha casa.

Assim que chegamos estacionei o meu carro e saímos e entramos na casa. Logo a trás de nos estavam Izzy e Sebastian, rindo e abraçados, assim que entramos em casa, meu pai e minha mãe estavam sentados na mesa tomando café, olho para eles e vejo o olhar curioso deles. Estava tudo silencioso até que Izzy quebra o silencio.

– Oi família maravilhosa da minha vida. – com um sorriso em seu rosto foi andando até aos nossos pais e deu um beijo no papai, e na mamãe. – Oi mãe, Oi pai...

– Oi crianças, pensei que só iria ver vocês de noite. – disse minha mãe olhando para Izzy

– Nos decidimos ir hoje para a fazenda, aproveitar o restando das férias. – fala triste. – Mãe e Pai adivinham a novidade? – olhou para os dois, esperando eles falarem alguma coisa.

– Izzy fica quieta, Oi mãe, Oi pai– fui cumprimentar-los

– Que vocês 4 estão namorando. – disse meu pai logo depois tomou um gole do seu café.

– A pai como você adivinhou? – perguntou Izzy se fingindo de brava. –E na verdade eu e Tih estamos namorando, Clary e Jace estão se resolvendo ainda. –diz ela fazendo careta.

– Oi Sebastian, Oi Clary, vem sentem para tomar café junto com a gente. – sorriu minha mãe.

– Ué querida, a sua felicidade esta escrita, e a do Jace meu deus só falta sair brilhos de seus olhos. – disse o meu pai. – E como assim ainda não se acertaram? –pergunta o meu pai.

–O meu irmão é mulherengo então ela quer ver se ele realmente muda. –diz ela pegando um pedaço de maça e mordendo.

–Esta certa Clary. –diz meu pai.

Clary e Sebastian se sentaram, Clary do meu lado e Sebastian do lado de Izzy, contamos como tudo aconteceu, meu pai ficou tirando sarro de mim, pois a Clary não me quis como namorado, depois começaram a falar de sexo, que sabiam que hoje em dia tudo estava muito rápido então que a gente não poderia esquecer, eu nem liguei, agora quando olhei para Clary, Sebastian e Izzy, não me agüentei eu comecei a morrer de rir.

– Por que esta rindo filho? Isso que eu estou falando é serio. – disse meu pai para mim.

– Eu to rindo da Cara desses três. – respirei fundo para tentar recuperar o ar, depois de tanto rir, vi que o meu pai e minha mãe estavam olhando para os três.

– Não entendi filho.

– Olha a cara da Izzy esta vermelha de vergonha. O Sebastian da pra ver que ta constrangido e a minha Clary aqui, ta quente de tão vermelha. – eu disse e voltei a rir, Clary acabou me dando um tapo na cabeça.

Ficamos ali rindo, meu pai não se aguentou e começou a rir também e em seguida a minha mãe, assim ficamos por um bom tempo, até que nos quatro levantamos e eu e Izzy subimos para arrumar nossas coisas, assim que tudo estava arrumado, seguimos para a fazenda. Eu e Clary na frente e Sebastian e Izzy a trás, foi tudo tranqüilo a viagem com muitas risadas, brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws

Obrigada! ♥