I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 5
Não ou Por enquanto não?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/5

POR Clary

Eram 4:30 da manhã, eu acordei olhei para cima Jace estava dormindo, respirei fundo, me levantei com cuidado para não acordar-lo. Então fui para sacada, me sentei na cadeira, o que eu vou fazer agora. –perguntei a mim mesma–

– Simon queria que você pudesse estar aqui, você saberia me dizer o que fazer– olhei para o céu, falei baixo.

–Vovó também queria muito que estivesse aqui, para cuidar de mim, estou com medo não quero me machucar e nem machucar ninguém. Ficar aqui pensando na saudade dói queria que mamãe tivesse aqui também, por minha culpa ela não esta viva. – respiro fundo–

– Posso me sentar ao seu lado – levei um susto então olhei para Jace balancei a cabeça que sim . – Sabe tava procurando uma pessoa que deveria estar dormindo do me lado, só que quando eu estava a procura dela ela não estava. – bico

– Desculpa, perdi o sono então vim me sentar aqui um pouco para pensar. – dei um sorriso de canto.

– Hum... Posso saber o que você estava pensando?

– No meu melhor amigo, na minha avó, na minha mãe... E um dos meus medos. – disse de cabaça baixa.

– Com a sua avó e com sua mãe sei o que aconteceu, e o que aconteceu com o seu amigo? E qual é esse medo.

– Simon morreu em um acidente. – limpando as lagrimas que iam caindo, me lembrei de quando fiquei sabendo.

– Nunca perdi um amigo, e só perdi meu avô, mas eu era uma criança então não me lembro muito bem. Não sei como é a dor de ver a pessoa que você ama ... Morta.

– E nem queira a dor nunca passa, o que vai te restar é as – respiro – lembranças e saudades.

– E o seu medo? – ele olhou para mim.

– Do que esta a vendo entre-nos. – olhei para ele.

– Você esta com medo dos sentimentos é isso? – me olhava, e eu podia ver a decepção em seus olhos.

– Jace não me leve mau, eu já namorei um cara parecido com você, ele era perfeito assim como você é, só que você ainda consegue ser mais, e não fala nada – pude ver ele sorrindo. – Vou te contar o que aconteceu ai você vai entender o meu medo.

– Ta pode começar então.

– Eu e ele estudávamos quase todos as matérias juntos, ele sempre foi o popular e eu a normal, as vezes até a nerd. Ele e os amigos fizeram uma aposta ele teria o ano inteiro, ele tinha que me fazer se apaixonar por ele, e adivinha ele conseguiu a segunda fase da aposta teria que me levar ao baile, conseguiu também a terceira fase teria que me fazer dormi com ele, e isso por pouco não acontece. Pois uns dias antes da tão sonhada noite – falo ironicamente – Peguei ele com duas mulheres, pois é duas, então fui para casa , no dia seguinte ele veio até a mim e eu dei um tapa em seu rosto, e depois terminei tudo. – olhei para Jace– Ele era galinha, mulherengo, safado, não que homens safados eu não goste.

– E bom eu com a minha reputação de galinha e mulherengo não sou qualificado para a lista de bons namorados certo? – perguntou ele, com os olhos cheio de decepção.

– Não... Não te colocaria lá, se não tive me feito me sentir tão bem quando me beijou ou se não tivesse demonstrado certa preocupação na hora que o homem estava com a faca em meu pescoço, Jace entenda eu não quero te machucar, não quero te magoar. Eu não sei o que estou sentindo.

– E você acha que eu sei? Clary eu não sou como esse menino ai não, ou melhor, eu não sou mas um menino eu sou um Homem, e posso ser mulherengo, posso ser galinha também, mas eu posso mudar por você. Eu também já fui traído, por isso me tornei assim, já experimentei drogas, já cheguei varias vezes bêbado em casa, por não ligar... E sabe qual foi a ultima vez que eu fiz isso... – olhei para ela, que balançou a cabeça negando. – Foi antes de te conhecer, pode perguntar para o seu irmão, logo no primeiro dia quando te abracei, antes pensei que fosse uma atração, só que ai teve aquele churrasco em minha casa com uns amigos meu e do seu irmão da faculdade, eles te olhavam, e perguntavam de você para mim, pois já que eu era o melhor amigo do Sebastian eu devia saber bastante coisa sobre você, esse era o pensamento deles, eu me segurava para não te tirar de la, eu queria te esconder, em algum lugar seguro. Falei isso para minha irmã ela simplesmente disse “você esta gostando da Clary”, eu também fiquei com medo, e to ainda por que eu .. eu te amo Clarissa . – olhei para ele e pude ver o quanto sincero ele estava sendo.

– Ninguém nunca tinha falado isso para mim – eu olhei para ele, e sorri.

– Clary me da uma oportunidade, para te mostrar que eu posso mudar por você.

Eu fiquei olhando para ele por uns minutos, como dizer não depois do que eu estou sentindo aqui dentro, parece até que está cheio de borboletas em meu estomago. Como negar esses olhos me olhando esse dourado que agora olha com esperança. Eu sei que eu posso amar ele. Mas estava decidida não dava agora não agora.

– Sim, te dou essa oportunidade – sorrio.

– Então dona Clarissa, você aceita namorar com o mais gato, o mais maravilho, e gostoso , e unicamente único só para você Jace Herondale, então aceita?

Olho para ele e começo a rir dele falando.

– Não aceito namorar Jace, te dou uma chance de mostrar que pode mudar, mais namorar agora não.

– Tudo bem. –diz ele decepcionado.

–Desculpada.

–Tudo bem, serio mesmo. –diz ele forçando um sorriso.

Jace me puxo para sentar em seu colo, ele encostou seus lábios nos meus e iniciou um beijo, que eu correspondi , ficamos ali nos beijando, até que quando acabou o ar nos voltamos para nossa cama, e dormimos abraçados, Jace fez cafuné em mim até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movida a reviws!

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

Obrigada por



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll stand by you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.