I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 4
Eu amo você!


Notas iniciais do capítulo

Espero mesmo que vocês gostem, obrigado por favoritarem, e pelos comentários.

~>Desculpem qual quer erro de gramatica.

Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/4

POR Clary

Depois do acontecido voltamos para casa, eu não sabia nem como olhar para o Jace o que ele falou lá na rua ficou aqui na minha mente se revirando.
“Não que eu tenha que te dar satisfação, mas vou falar mesmo assim, sabe essa ruivinha ai atrás de você, pois é tipo assim eu amo ela então pode sair de perto dela por que sou ciumento e não gosto de homens como você fique perto dela.”
Ele disse que me ama... Eu me levantei e fui tomar banho, precisava pensar, por que ele não me falou... Depois de um tempo eu sai e fui para o sofá Sebastian começou a cuidar dos meus ferimentos, mas Jace o interrompeu.

– É licença, Sebastian vai conversar com a Izzy ela esta no quarto de Clary, posso cuidar dos ferimentos se ela não se importar. – disse Jace

Então Sebastian olhou para mim e eu balancei a cabeça positivamente.

– Melhorou depois de tomar um banho? – ele ficou ali cuidando dos meus ferimentos que ardia muito.

– Sim... Ai.. Ta ardendo. –bico

– Pronto, só vou deixar o algodão ai colocar o esparadrapo. – Jace fez o que tinha falado. – Pronta dona Clarissa. – disse ele sorriu.

Ele é tão fofo comigo, ficou todo preocupado.

– Jace Obrigada... –então me inclinei até a bochecha dele, e dei um beijo.

– Não tem que agradecer. – ele sorriu com o beijo que eu dei nele, ficou todo bobo.

Então ficamos em silencio, até que a doida da Izzy e do meu Irmão saira do meu quarto de mãos dadas e a Izzy berra.

– TO NAMORANDOOOOOOOO CHUPEM ESSA TIOS. – não me aguentei comecei a cair na risada, e Jace e Sebastian também.

– Meus parabéns. – me levantei e fui abraçar os dois.

– Então agora tenho um amigo/irmão/cunhado, ai sim em – Jace olhou para mim e vi que ele respirou fundo, então desviei o olhar rapidamente.

– Pois é . – disse dando um beijo na testa de Izzy. – Gente vamos comer to com fome e a pizza já deve ter esfriado.

– Eu vou ligar o forno e eu coloco elas la um tempo para esquentar. – eu disse e fui para cozinha.

Então eu fiz o que eu disse, minutos depois todos nos estávamos sentados comento pizza eu não estava com vontade então comi só uma, meu irmão começou a me encher o saco para comer pelo menos mas uma.

– Ela esta guardando espaço para comer o doce dela. – disse Izzy

– Aff Isabelle eu te mato, Jace – olhei para ele, e ele rapidamente me olhou. – Olha depois você me lembra de te dar o dinheiro por que a doida da sua irmã comprou dois sacos de alfajor só por que eu falei que gosto muito.

– Não tem problema se você me der pelo menos um – ele disse sorrindo.

– Falei que ele não ia ligar. – Izzy deu de ombro, e Sebastian riu.

– Vamos ver filme? Então – falou Jace agora.

– Sim vamos, um de terror que tal? – disse Sebastian

– A não de terror não – eu e Izzy falamos juntas

– A vamos meninas ai depois a gente assiste um de romance. – disse Jace

Depois de uns minutos discutindo decidimos ver então um de terror e depois um de romance. Eu fui ao meu quarto peguei dois travesseiros e duas cobertas, voltei para sala e joguei no chão, meu irmão fez o mesmo. Eu e Jace ficamos em um coxão e o meu irmão e a Izzy no outro. Então me sentei na cama, com as costas encostada-se ao sofá, Jace fez a mesma coisa.

POR Jace

Assim que comemos a pizza fomos todos para sala assistir filme, primeiro ia ser um de terror, e depois um de romance que as meninas iriam escolher. O de Terror escolhemos o Sobrenatural, o romance Clary escolhei Um amor para recordar.

–Sebastian e Clary tava pensando aqui que tal amanhã irmos para a fazenda ? A gente podia ficar la durando o restante das nossas férias que tal? ( faltava 2 semanas)

– Por mim tudo bem eu concordo, Clary vamos?

– Ta aham vamos.

– Então amanha agente tem que ir ao mercado logo sedo para comprarmos as coisas para levar la , ai de tarde a gente parti pra fazenda pode ser – disse Izzy
Assim que terminamos de falar sobre ir para a fazenda, Clary se sentou na cama e eu demorei, mas reparei em seu pijama, meu deus me de força hoje de noite, eu me sentei ao seu lado, e Sebastian apagou as luzes e apertou play para começar o filme...
No começo foi tudo tranqüilo Clary não tirava o travesseiro do rosto.

– Ei assim não vale. – cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.

Ela se virou para mim, e nossos lábios se tocaram, eu percebi que a respiração dela começou a ficar rápida, fiquei olhando para os seus olhos e ela para os meus, coloquei minhas mãos em seu rosto, encostei os meus lábios no dela foi como uma corrente elétrica que estava passando por nos, eu comecei a invadir a sua boca, Clary colocou as suas mãos encima das minhas, enquanto a mesma correspondia o beijo que eu lhe dei. Quanto faltou ar em ambas as partes nos se separamos e eu encostei a minha testa com a dela, sorri, e deu um beijo em sua testa, a puxei para mais perto de mim, fazendo ela se encostar-se a mim, com um dos meus braços envolvendo sua cintura, as meninas começaram a gritar, eu e Sebastian riamos, Clary se encostava mais em mim e eu claro estou adorando.

– Não precisa ter medo, vou estar aqui pra te proteger. – sussurrei e deu um beijo em sua testa.

– Mas eu tenho. – ela fez um bico, e eu sorri, dando um selinho demorado no seu bico.

– Confie em mim.

Assim que o filme acabou Sebastian levantou e acendeu a luz, olhou para mim e Clary, e deu um sorriso.

– O que foi Sebastian, por que esta me olhando assim?– perguntou Clary, e logo depois Izzy começou a rir.

– Vocês acham que ninguém viu vocês se beijando né bonitona.

Olhei para Clary ela estava uma pimenta, e escondeu seu rosto em meu peito, fiz carinho em sua cabeça e ri.

– Por que esta com vergonha? – perguntei pra ela.

– I Jace vai se acostumando essa daí cora por tudo que falam quase.

– Cala boa Sebastian, e vai coloca logo o filme de romance. – ela disse brava e ele obedeceu logo depois apagou a luz novamente e se deitou com a Izzy.

Peguei uma das mãos de Clary e fiquei brincando com os seus dedos, então o filme começou, ela ficou com a cabeça encostada no meu peito, e começamos assistir. Fiquei olhando para Clary pois ficava escutando ela cantando a musica da cena que estava passando, depois ela ficou repetindo algumas vezes.

“Se existe um ser superior então por que ele não te da um suéter novo, por que ele esta ocupado procurando o seu cérebro.” – disse Clary repetindo a fala do filme.

– Você já sabe todo esse filme pelo jeito né. – sussurro em seu ouvido.

– Sim, eu amo esse filme. – sorriu.

“ E eu amo você” – pensei.

“ Mas com uma condição Carter...
Qual ?
Tem que prometer que não vai se apaixonar por mim...
Isso não é problema...
Ta certo.”

Nunca pensei que poderia amar alguém novamente, mas aqui estou eu com Clary e todo feliz por estar com ela, eu me sinto tão bem ao seu lado tão eu antigamente. Fiquei olhando para ela o filme inteiro, e ela já chorava em algumas cenas, então eu fazia carinho em seu rosto limpando suas lagrimas, quando o filme acabou Izzy e Clary choravam de soluçar, eu e Sebastian tentando acalmar as nossas namoradas ou melhor Sebastian sua namorada e eu a minha ficante..

– Ei princesa é só um filme.

– Não é só um filme, é uma historia de amor verdadeiro, você viu o que ele faz por ela? – ela tinha parado um pouco , mas logo voltou a chorar novamente.

– Sim eu vi, e é lindo mesmo a historia– eu me deitei , olhei para ela ainda sentada – vem deita vamos dormi.

Sebastian desligou a TV e o aparelho de DVD, abracei Clary e ela deitou-se colocando a cabeça em seu peito.

– Boa noite princesa

– Boa noite mulherengo – sorriu

–Tento ser romântico e você vem com essa? –reclamo, com uma certa brincadeira em minha voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movida a reviws!

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

~>Não esquecem de comentar.
~>E se gostaram da historia de favoritar e recomendar.
~>Até o capitulo O5

Obrigada por lerem. ♥