I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 25
Cartas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/25

Depois de alguns minutos eu saiu do hospital eu precisa respirar ar pura precisava sair daquele hospital, se Valentim estava falando a verdade não sei, mas também o que importa agora já que minha mãe esta morta, já que a minha avó também estava, a única pessoa que me resta confirmar essa historia ou pelo menos boa parte dela é Luke. Eu ainda não tinha ligado para ele para falar de Clary e fazia na verdade muito tempo que eu não falava com ele, mas decidi ligar enquanto eu estava dando uma volta por enquanto.

Ligação on

–Alo quem fala? –perguntou Luke.

–Oi Luke, é o Sebastian. –digo a ele.

–Sebastian pelo anjo quanto tempo menino, como você está e Clary?

–Luke eu preciso conversar com você muito serio... E bem eu estou bem já Clarissa ela não esta muito bem, mas já esta para melhorar.

–Eu estou indo para Los Angeles essa semana, eu te ligo quando estiver ai, ai a gente marca um lugar para nós conversarmos e para eu ver você e a pequena ruiva. – podia imaginar ele sorrindo, ele ama a Clary como se fosse o pai dela, quando eu estava aqui estudando quem cuidava dela quando ela precisava de algo era ele Luke é um amigo da família e fez Clary amar livros, já que ele tem uma livraria todos os lançamentos ele dava um a ela.

–Sim pode ser, esse é o meu numero quando você chegar me liga que eu te busco no aeroporto e você fica em minha casa.


Nós despedimos e em seguida desliguei a ligação. Resolvi voltar para a casa, tinha que ficar em meu quarto e ler as cartas que minha mãe e o meu “pai” trocaram durante esse tempo, eu precisava ver o quanto tudo foi uma mentira. Assim que cheguei na casa dos Herondale eu fui para casa da piscina ouvi vozes vindo do quarto de Clary então abri aporta um pouco e pude ver Jace cuidando dela que vomitava por causa dos medicamentos, não estava mas agüentando ver aquilo, parecia que eu estava perdendo a Clarissa aos poucos e não dava para ficar vendo isso. –respirei fundo– entrei no quarto dela.

–Jace me deixa com Clarissa. –disse a ele, Clary então me olhou me fuzilando, dava para ver tristeza e magoa que ela estava sentindo.

–Não quero falar com você. – diz ela com usa voz fraca e volta a vomitar, jogo a pasta encima da cama dela e ando rapidamente para ficar ao seu lado.

–Você não tem que querer nada. –digo segurando o cabelo dela e dando um beijo sobre a sua testa. – Jace, por favor, preciso conversar com ela, depois lhe chamo.

–Ok! Eu vou qual quer coisa me grita. –diz ele que vai até a Clary e da um beijo em sua testa . – Te amo.

Vejo Jace me fuzilando e até entendo o porquê então ele saiu do quarto e eu olhei para minha pequena irmã.

–O que você quer falar Sebastian? Ou veio só ver se já estou morrendo. –diz ela com o seu tom de ironia.

–Cala boca Clarissa não fala uma coisa dessas, e venha vou por você para tomar banho. –digo e a deixei ela sentada na poltrona e segui para o banheiro aonde liguei a banheira, então voltei para o quarto ajudei Clary ir para o banheiro e fechei os meus olhos para ela entrar na banheira assim que ela fez isso às espumas a cobriram então me sentei em um banco que tinha lá, e comecei a contar tudo sobre Valentim, me levantei novamente, mas nessa vez indo para o quarto dela para pegar a pasta que tinha encima de sua cama depois então voltei para o lugar que eu estava.

–Você vai ler as cartas? –perguntou Clary me vendo pegar uma das cartas na pasta.

–Sim vou e vou ler em voz alta ok! – olhei para ela que acenou positivamente.

“Querida Jocelyn, estou com muitas saudades de minha família, a família que eu deixei ai, fique sabendo que penso em vocês 24 horas por dia, sim 24 horas, eu sei também que você deve estar pensando, nossa por não uma ligação, por que não um email ou uma mensagem, sei la, acho que hoje em dia poucas pessoas mandam cartas por correios e acho isso legal e da para você guardar, para quando nos tivemos junto novamente lermos e falarmos tudo isso valeu a pena. Minha querida esposa, sei o quanto você foi contra isso, só que me entenda isso vai me fazer dar um futuro para vocês que tanto merecem uma vida boa. Do seu Marido Valentim.”

–Agora tem a quarta da mamãe respondendo a do Valentim todas estão assim. –digo.

“Meu querido Valentim, o que dizer neste momento que esta fazendo frio aqui? Só uma coisa saudade dos seus abraços e ter eu envolvido em você, pois você é o meu porto seguro e o corpo que me aquece quando estava fazendo tanto frio. E estou realmente feliz por ter recebido uma carta ao em vez de uma ligação ( não quer dizer que não sinto falta de sua voz.) só que pelo menos uma carta posso ler e reler a hora que eu quiser e matar a saudade do homem que tanto me faz feliz, mesmo que agora eu esteja bem. Sua filha esta chutando neste momento que estou em minha mesa escrevendo para você, e nosso pequeno e incrível Sebastian ele disse que quer ser astronauta mas depois disse que quer ter o poder de fazer as pessoas sorrirem e detalhe ele prometeu sempre cuidar de nossa pequena filha e ainda não tem nome. Eu disse para Sebastian que ele já faz pessoas felizes só com o fato dele abrir o seu sorriso lido , estou certa não estou? Morrendo de saudade de você. Da sua Esposa Jocelyn.”

Olhei para Clary que chorava enquanto estava terminando de ler a carta, não sabia o que dizer só sei que hoje foi muitas emoções tanto para mim quanto para ela.

–Por hoje já esta bom de carta né, amanhã leio mais duas a do Valentim e da nossa mãe. – ela só acenou para mim então disse a ela para tomar o seu banho que depois ajudaria a sair e ir para o seu quarto, por que tanto cuidado? Por que minha pequena Clary estava fraca e tínhamos medo dela cair e se machucar. Amanhã seria lido mais uma carta tinha dez cartas antes de tudo acontecer, uma foi lida hoje agora restava nove, fui então para o meu quarto rapidamente e guardei as cartas em minha prima gaveta. Depois então voltei e ajudei Clary e Jace voltou com a empregada deles para fazer uma limpeza no quarto do tratamento de Clary e no quarto principal dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Como já disse Fic movida por review. Se vocês gostaram não esquecem de recomentar e de favoritar.

Queria agradecer vocês que favoritaram, e não esquecem de comentar e de deixarem a opinião de vocês e falam o que vocês gostaria que acontecesse.