I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 14
Cobby!


Notas iniciais do capítulo

Como falei eu vou viajar domingo no causo hoje...Não sei se o meu avô ainda esta com internet na casa dele...Se tiver continuarei postando causo ao contrario quando eu vou na casa de algum primo ou até mesmo no Shopping eu carregarei o not junto.



Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/14


POR Clary
:

Depois que eu sai da casa da piscina, fiquei andando por ali mesmo, ninguém me entendia pelo jeito, Jace, não pode ficar preso a uma pessoa que talvez tenha o que 1 anos ou talvez mais ou menos, eu não quero ser mais um peso na vida de ninguém e destruir a vida mais de ninguém, nunca deixaria Jace preso a um relacionamento que só ira trazer dor a ele... Eu não acho isso justo com ele, ele merece algo melhor. Depois de uns minutos me chamaram para almoçar eu recusei, queria ficar sozinha, então fiquei andando pelo quintal grande da casa dos Herondale, até que avistei um menino com uns quatro cachorros por perto, e fui indo até eles.

– Oi – o menino cumprimento, olhei para um filho de Husky Siberiano, me agachei e comecei a passar a mão no filhote.

– Oi. – respondi e olhei para ele, enquanto ainda fazia carinho no cachorro.

– Você é a menina que esta morando na casa da piscina né.

– Sim, você é quem? Nunca te vi por aqui. – perguntei a ele.

– Sou Alec, cuido dos cachorros e das plantas da dona Maryse, e como é o seu nome?

– Sou Clarissa, mas pode me chamar de Clary, eu não sabia que eles tinham cachorros, eu amo esses bichinhos. – disse sorrindo e pegando o filhote no colo e se levantando.

– É que eu solto ele agora de tarde, para brincarem pelo quintal, enquanto limpo a piscina e faço o resto do meu serviço, e final de semana normalmente eles são soltos só de noite.

– Hum... Então você trabalha aqui, e todos esses cachorros são deles?


– Esse que esta no seu colo, é a mais nova integrante, Jace me pediu para ir buscar-lo no sábado passado, ainda não tem nome. Essa cachorrinha marrom, é uma labradora o nome dela é Kiara, é da dona Isabelle, e o gorlden são do Jace, ele gosta de cachorro, o nome dela é Constelação, e temos o São Bernardo que é do Jace e da Isabelle, o nome dele é Boris, ele é o mais velho digamos assim.

– São tudo ainda filhote né tirando claro o Boris, já que disse que ele é o mais velho.

– A nem é tão velho assim, digamos que ele é um bebezão grande. – disse Alec passando a mão em Boris.

– E esse ainda não tem nome? – perguntei

– Não, acho que Jace ainda nem veio ver-lo , ontem estava muito movimento as coisas por aqui. – disse ele me olhando.

Ficamos ali conversando, e eu me sentei no chão brincando com os cachorros, que vinham para cima de mim, realmente estava me sentindo melhor, eu amava cachorro, e sempre quis ter vários. Eu e Alec fomos interrompidos.

– Até que sim que te achei... – disse Jace, me olhando serio.

– Oi Jace. – ele veio até a mim, se abaixou e me deu um selinho, e olhou para o Alec.

– Oi Alec, tudo bem? – o cumprimentou.

– Sim tudo Jace, o cachorro que você me pediu para ir buscar sábado é esse. – ele apontou para o filhote que estava subindo em meu colo.

– Há, obrigado, eles deram os documentos de vacina do cachorro né?

– Sim deixei tudo na pasta dos documentos dos outros , se me dão licença , vou terminar de cuidar deles, e depois vou para a fazenda, quer que já deixo eles presos?

– Sim, por favor. – olhei para Jace.

– Jace os deixa soltos, depois eu prendo eles. – eu disse olhando para ele.

– Clary... Eles são bagunceiros, temos que ficar de olho neles, e você tem que descansar amor. – ele me olhava, e eu baixei minha cabeça fazendo carinho no filho que estava em meu colo. – Tudo bem... Depois eu os prendo e peço ajudo para o seu irmão.

– Eba. – sorri para ele.

– Alec você já pode ir, pode deixar que eu cuido aas coisas deles, vou ficar aqui com a minha NAMORADA. – pude perceber pela voz de Jace o tom deixando mais especifico namorada.

– Tudo bem Jace, a tem que colocar o nome do filhote ainda. – olhou para Jace, e para mim depois. – Tchau Clary até mais, foi um prazer conhecer-la. – sorriu ele. – Tchau Jace.

– Tchau Alec– disse eu e Jace.

Jace e eu ficamos brincando com os filhos, enquanto Alec se afastava, olhei para Jace e vi o quanto o serio estava.

– Por que está com essa cara? – perguntei.

– Por que você acha, o Alec dando em cima de você na minha cara.

– Que nada... – fiz careta

– E o que você estava fazendo aqui com ele? – perguntou ele bravo.

– Eu estava andando um pouco, estava querendo ficar sozinha, e vi os cachorros, e como eu gosto vim até aqui então ele começou a me fala o nome dos auaus e de quem eles são. – respirou fundo. – você esta com Ciúmes Jace?

– Hum... Sim estou, não gosto de ver outros homens conversando com você e não gosto de ver ninguém perto de ti, a não ser eu.

– Não tem por que ficar com ciúmes. – disse um pouco triste.

Jace me olhou mais não falou nada acho que ele percebeu.

– Qual nome você vai dar para o seu novo cachorro? – olhei para ele.

– Para falar a verdade eu não o comprei para mim, eu o comprei para te dar. Seu irmão falou o quanto você gostava de cachorro, claro que como você morava em apartamento ele teria que ficar morando aqui, mas agora você pode ficar com ele por perto, pode levar ele para casa da piscina se quiser, e pode escolher um nome para ele. – Jace sorriu para mim, e eu retribui.

– Obrigada Jace, não precisava serio... Eu simplesmente amei, ele vai ser o nosso filho. – disse sorrindo , e Jace riu do que eu disse.

– Ok! Então como será o nome do nosso filho? – perguntou sorrindo.

– Hum... Cobby.

Jace se levantou, me ajudou a me levantar, peguei o Cobby no colo, Jace fui para o canil, e terminou de fazer o serviço que Alec estava fazendo, trocando a agua e colocou ração para os animais, e começou a prender um por um, só Cobby ficou solto e ainda no meu colo, então fomos até a dispensa que tinha do lado do canil, Jace pegou um potinho de água e ração, e pegou um saco pequeno de comida para filhote, depois de pegarmos o que precisávamos, voltamos para a casa da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws
—>Desculpe qualquer erro.
—>E se gostar favoritem ou recomenda.


Me digam o que acharam? O que vocês fariam no lugar de Clary em relação ao Jace?

Beijos ♥