I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 13
Se instalando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/13

POR Maryse:

Assim que os vi, olhei para eles, estava tão aliviada por ver aqueles rostos. Sebastian eu já conhecia ele há três anos, e nesses três anos ele ajudou muito Jace, e Clary ela foi a que fez a mudança do meu filho ser completada. Essas duas crianças não mereciam o que tinham acontecido com eles. Já via eles como meus filhos.

– Que bom em ver-los – abracei Sebastian, e logo em seguida abracei Clary – Vem vamos entrar, vou levar vocês para a casa da piscina que é aonde vocês vão morar ta bom.

– Oi Maryse, desculpe pelo trabalho. – disse Clary

– Não é trabalho nem um para mim Clary, os funcionários do hospital que eu trabalho, já arrumaram um quarto para você fazer o tratamento aqui em casa mesmo, pois sei que vocês não querem encontrar o pai de vocês. – disse andando até a casa da piscina.

– Eu não tenho pai. – disse Sebastian e Clary ao mesmo tempo.

Chegamos até a casa da piscina, Clary olhou fascinada, Sebastian já conhecia então para ele não era surpresa.

– Essa é a cozinha, já esta abastecida, Jace comprou os doce que você mais gosta Clary, sei que vocês vão querer a privacidade de vocês por isso mandei ligar e ver se estava tudo funcionando, e estavam, pois fazia tempo que não usávamos essa casa.

– Não precisava se preocupar Tia Maryse eu e Clary podemos nos virar.

– Sebastian, por favor, né essa casa agora vão ser de vocês, e vocês agora vão fazer parte da nossa família.

– Essa é sala, a gente trousse tudo de valor da casa de vocês, Clary. – a chamei e peguei na sua mão a levanto para o seu cômodo. – Esse é o seu quarto, Jace cuidou pessoalmente dele, não deu tempo da gente arrumar ele melhor, ti amos que deixar tudo arrumado e limpo para vocês.

– Maryse não precisa de tudo isso, e obrigada por trazer tudo minhas coisas.

– Sebastian o seu é esse, – fomos até o quarto que seria do Sebastian. – Espero que goste seus livros da faculdade e suas matérias a Izzy guardou tudo na gaveta da escrevania ta bom.

– Muito obrigado tia Maryse, mais serio não precisam se preocupar assim não, esta tudo muito arrumar, a gente podia arrumar tudo... Não queremos dar problema para vocês, e depois eu quero ajudar de alguma maneira, pagar um aluguel, alguma coisa do tipo, não quero ficar aqui de favor.

– Sebastian assim você esta me ofendendo, eu convidei vocês e não quero dinheiro nem um de vocês, pegue esse dinheiro que vocês têm e guardem para a faculdade de Clary e para o futuro de vocês. – disse olhando para os dois.

– Eu não tenho futuro. – Clary disse seria.

– Claro que tem, e já vou falando, eu ainda vou ver você e Jace se casando. – disse sorrindo para ela.

– Hm... Acho que não. – respirou fundo.

– A Clary esse quarto do outro lado do seu, é seu também.

– Eita que injusto ela vai ter dois quarto. – disse Sebastian brincando, olhei para ele e sorri.

– Pois é Sebastian, esse quarto é onde vai ficar todos os medicamentos, e aonde você vai fazer a quimioterapia.

Clary me olhou, e deu um sorriso leve, eu sorri para ela, e fui até a menina e abracei, sei que não era fácil, como medica tinha que ser forte, mas como os conhecia aquilo me doía.

– Se vocês quiserem tomar banho tem toalha no guarda roupa de vocês e em casa banho tem sabonete e shampoo, tem escova de dente nova na gaveta e pasta. Fique a vontade.

– Muito obrigado por tudo que você esta fazendo por nos Tia Maryse, não sei nem como te agradecer. – disse ele vindo até a mim e me abraçando.

– O querido você sabe o quanto te considero como meu filho né, e nunca deixaria você e sua irmã numa hora dessa tão difícil. E tem outro detalhe minha filha de ama, então a faça feliz, e para mim esse é uma grande forma de me agradecer, e você também dona Clarissa. – sorri para ela.

– Desculpa mais não vou poder cumprir o que esta me pedindo, com licença. – vi ela se retirando da casa, Sebastian ia atrás dela mas o puxei.

– Deixa ela Sebastian, é normal, ela esta triste, e acha que não sobrevivera, e sei que ela esta querendo deixar o meu filho por achar que essa é a melhor opção.

– E não seria a melhor opção, nem uma mãe que o seu filho namorando uma pessoa doente. Eu amo Clary, ela minha irmã, mas... Ela esta sendo tão negativa, que as vezes acabo achando que a qual quer momento vou perder-la. – Sebastian começou a derramar suas lagrimas.

– Jon, eu sou medica, e trato dessas casas há tanto tempo. Claro que quero o melhor para Jace, e para Izzy, só que eu sei que o melhor para ele agora é ficar com ela, como isso também vai ser o melhor para ela. Você como irmão dela não pode pensar negativo, você tem que ser forte Clary, vai ter crises, vai ter momentos, de raiva, e de vários outros sentimentos.

Ficamos ali conversando, depois somos almoçar mas Clary não quis, hoje minha filha e minha filho iriam chegar mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws
—>Desculpe qualquer erro.
—>E se gostar favoritem ou recomenda.