I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 12
Morando com os Herondale


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer por favoritarem e também pela recomendação da Line, muito obrigada viu fico muito feliz por saber que você lê e acompanha a historia. ♥

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/12

POR Jace

Fomos primeiro para casa de Clary e Sebastian, enquanto minha mãe conversava com o proprietário do apartamento, eu e Izzy começando arrumar tudo pegamos as coisas de valores como TV, DVD e somos levando para o carro, sim eu tinha a copia da chave, depois pegamos as roupas, livros e tudo que tinha dos dois, assim que terminamos fomos para o mercado com minha mãe ela comprou as coisas para a casa da piscina, e após terminarmos fomos para a casa.

–Peguem as coisas e levem para a casa da piscina, vou chamar a dona Ana para ajudar-nos, e já liguei a geladeira e o quarto suíte é para Clary fazer o tratamento.

– Mãe... – fui até a minha mãe, e abracei forte.

– O que foi filho? – ela me abraçou também.

– Obrigado por fazer isso por Clary...

– Você sabe o quanto o Sebastian significa para mim, e sei o que Clary significa para você, não deixaria nunca pessoas que vocês dois amam desamparados, e pessoas que merecem nossa ajuda.

– Agora vão la crianças que eu já vou falar com vocês, tenho que explicar as coisas para o pai de vocês e depois vou ajudar-los, e amanhã cedo vai vim um pessoal do hospital para arrumar o quarto para Clary.

Vi minha mãe saindo e eu e Izzy fomos levando as coisas para casa da piscina, instalamos a TV e o DVD, no quarto de Clary a dona Ana já estava limpando lá e fomos colocando os livros e os ursos dela, Izzy arrumou a cama, e depois guardou as roupas nos armários. Já estava de noite de madrugada para ser mais especifico quando eu minha mãe e Izzy terminaram, pois minha mãe já tinha liberado a dona Ana. Depois de tudo arrumado, fomos dormi.

No outro dia:

– Bom dia mãe, pai, Izzy – disse eu me sentando-se à mesa– mãe que horas eles vão vim?

– Bom dia– disse minha família.

– Sebastian, me ligou já falou que vai esperar a Clary acordar, e disse que ia passar em outro lugar, e depois iria vim. – disse minha mãe.

– O quarto da Clary já ta tudo pronto né... Digo você acha que ela vai gostar do quarto dela?

– Jace claro que Clary vai adorar você arrumou tudo com total cuidado.

– Vocês dois vão para a aula, Jace leva a Isabelle.

– Não mãe eu vou ficar aqui, não vou para faculdade hoje.

– Vai sim Jace, você já faltou ontem, e Isabelle também, quero os dois na aula, eu vou ligar para a escola, e para faculdade para verificar se vocês estão la entenderam. – meu pai disse

– Ta bom pai. – disse eu e minha irmã. – mãe que horas que o caras do hospital vão vim aqui arrumar as coisas?

– Eles vão vim daqui a pouco.

– Ainda não to acreditando que o Valentin é o pai dessas crianças, como pode abandonar dois filhos. – disse meu pai

– Ele me explicou, foi o que te falei ontem, só que para mim isso não quer dizer absolutamente nada...

– Bom vamos ajudar eles, até porque eu gosto muito de Sebastian ele é como um filho para mim. – disse meu pai

– Mãe, você me promete que assim que Clary chegar você me liga, ou manda um sms?

– Sim Jace eu mando uma msg para você, e Izzy antes que você me peça isso também eu te mando uma msg ta. Agora vocês dois indo para aula, até por que Clary vai precisar das matérias Izzy, e Jace isso também serve para você, agora os dois vão ter ajudar.

Assim que a minha família terminou de tomar o café seguimos cada um o seu caminho, minha mãe hoje não iria trabalhar o meu pai foi para o seu escritório, eu deixei Izzy na sua escola e depois segui para a faculdade. A amanhã toda foi longa e pensar que teria aula hoje de tarde também.
POR Clary

Logo que eu acordei meu irmão me contou sobre o convite que a família de Jace fizeram para nós.

– Não quero ir pra lá Sebastian.

– Clary vamos pra lá até eu falar com o Luke, ai nos voltamos para Marattan, eu tenho o dinheiro da casa da venda da vovó ainda e pode nos ajudar, mais por enquanto você tem que fazer seu tratamento, o mais rápido que pudermos, aproveitar que não esta tão avançada.

– Tudo bem, mas não quero ver Valentin.

– Tia Maryse me prometeu que ele não chegara perto de nós. – Tiih me puxou para um abraço e me deu um beijo na testa.

– É que assim eu converso com o Jace. – disse triste.

– O que você vai conversar com ele?

– Vou terminar com Jace... Não é justo ele ficar com alguém que pode morrer. – respirei fundo.

– Você não vai morrer Clarissa, você ainda vai casar, vai me dar sobrinhos lindos, eu te levarei até ao altar. Você não vai morrer, e isso é injusto com Jace ele te ama, ele vai sofrer. – Sebastian me olhava com reprovação.

– Tiih não se iluda... – disse eu com um tom de certeza. – Jace merece alguém que esteja viva e não que esteja morrendo.

– Não vou falar mais nada Clarissa, você está preste a fazer uma idiotice e Jace é meu amigo, e você vai magoar-lo por uma coisa que você vai melhorar. Jace, eu e Izzy, queremos estar junto com você. – ele me olhava, e parou por um estante recuperando o ar, logo voltou a dizer. – E sei que Jace é o que esta querendo ficar mas do seu lado, vocês namoram a pouco tempo, mas parece que já se conhecem a tanto tempo. Clary você mudou ele e agora deixa ele mudar esse pensamento que você esta. Você vai viver e vai ser feliz Clarissa, seja com Jace ou com outro.

– Você não entende, não era para eu estar viva Sebastian mamãe morreu por que eu nasci, talvez se ela não tivesse engravidado de mim, ela estaria aqui com você hoje você teria a sua mãe contigo, eu sei o quanto você queria isso. Sei que sente falta dela, mas eu não sinto, não a conheci, mas você sim e eu a tirei de você... Eu não posso mais magoar ninguém Sebastian. – comecei a sentir minhas lagrimas saindo involuntariamente.

– Clarissa cala boca, eu sinto sim falta da nossa mãe mais você pelo jeito não percebe o quanto eu a amo né, eu faria qual quer coisa por você, você é minha irmã Clarissa eu não imagino minha vida sem você nela, e você nunca me magoou, ou melhor, esta me magoando agora com o que estou sendo obrigado a escutar. – ele se levantou pegou a minha mochila. – Vamos a Tia Maryse deve estar nos esperando.

Eu não disse mais nada depois do que ele falou, mas eu ainda continuava com o meu pensamento, eu tirei a mãe dele e talvez se a mãe de Sebastian não tivesse grávida de mim, Valentin não os tivessem abandonado.

– Podemos passar em uma papelaria e livraria? – perguntei, olhando para ele.

– Você está precisando de alguma coisa?

– Só queria comprar uns livros e outra coisa.

– Sim vamos andando então, tem uma aqui perto, e depois pegamos um taxi.

– Ok! Agente tem que ir para casa né, arrumar as nossas coisas.

– Tia Maryse já resolveu isso ela me disse, só tenho que ir la pegar o meu carro, eu vou vender ele.

– Não vai não, você trabalhou para comprar aquele ele carro Sebastian, não pode vender.

– Vou resolver isso depois de falar com Luke.

Ficamos em silencia até chegarmos a papelaria e livraria, comprei dois livros, e comprei três cadernos pequenos, então eu paguei e saímos de lá, Sebastian consegui rapidamente um taxi, seguimos para a casa dos Herondale. Sebastian pagou o taxi e saímos, então tia Maryse já estava nós esperando lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws.