I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/1

POR Clary:

Já tinha se passado 1 mês dês que me mudei para o apartamento do meu irmão em Los Angeles. Conheci seus amigos Jace e Isabelle, acho que Sebastian é afim da Izzy. Enfim vim para cá, pois minha avó infelizmente faleceu e como meu irmão é super protetor não me quis deixar morar com nossa tia a gente mal a conhece e ele diz que não vai me deixar morar com alguém que nem sabe se é de confiança. Minha mãe morreu assim que eu nasci meu pai nos abandou então quer dizer que só era eu minha avó e meu irmão, só que ai Sebastian veio para Los Angeles, ele conseguiu bolsa para estudar Engenharia Civil.
Para eu ainda ficar aqui em Los Angeles é dolorido mesmo que eu tente não demonstrar isso, pois sinto falta da minha antiga casa, eu amo estar com o meu irmão mais sinto falta e às vezes acabo me pegando chorando de noite a morte da vovó não faz tanto tempo assim e vira e meche tenho vontade de chorar...

As coisas aqui estão se ajeitando eu acho. Fiz uma prova no final de semana passado para ver se conseguia uma bolsa de estudo só que ainda não saiu o resultado, conheci Jace ele é lindos cabelos loiros, olhos dourados, um corpo escultural, quando eu fico perto dele eu sinto uma corrente elétrica atravessando nos dois é eu sei estranho, só uma observação ele é meu amigo há pouco tempo e eu já percebi o quanto GALINHA ele é, também fiquei amiga de Izzy... Hoje Jace e Izzy vêm janta aqui. Então vou me arrumar.

POR Jace:

Conheci a irmã de Sebastian, ela é linda, Izzy e ela viraram já grande amigas só que com essa a proximidade delas acabou trazendo muito Clary aqui em minha casa, não que eu me importe ao contrario eu gostava disso, ela foi a primeira menina que nem ligou para mim, que me viu só como um amigo, e durante esse 1 mês que ela chegou ficamos muito próximos e muito amigos, Sebastian diz que não se importa que fica feliz que a irmã esta fazendo amizade com os amigos dele e ele me contou o quanto ela estava mas feliz depois de ter amigos e não só o irmão ao seu lado. Fiquei feliz em saber que a "minha pequena" estava feliz, sim eu sei eu falei “minha”, e não ela não é “minha” pelo menos não ainda, nesse um mês que nos conhecemos eu e ela ficamos amigos, eu comecei a me apaixonar por Clary nunca me imaginei me apaixonando novamente ela realmente estava mexendo com os meus pensamentos. Agora Clary esta sendo alguém muito importante para mim, e não quero perder-la. Mas ela me acha um galinha e sim tenho que admitir realmente eu sou um galinha.

Quando eu ainda estava no ultima ano do colegial eu namorava Aline, ela era líder de torcida e eu o capitão de Futebol americano, eu amava, só que no ultimo dia o dia do baile a peguei com um dos que diziam ser meu amigo... E com o passar do tempo fui descobrindo que não fui traído só uma vez, então me fechei, para mim não existia mais a palavra amor, paixão, não namorava mais, para mim todas as meninas eram iguais claro exceto a minha irmã Izzy e Clary que não esta nesta lista das meninas vadias. Então dês de então eu virei um galinha, um mulherengo como diz a "minha Clary".

– Merda tenho que me arrumar.

POR Sebastian:

Minha irmã esta morando comigo já há cerca de um mês, estou tão feliz em estar perto dela sei que ela também esta, mas também sei o quando Clary sente falta de Manhattan mais graças a Jace e Izzy que viraram também grande amigos de minha irmã ela estava feliz a pesar que eu acho que Jace é esta afim de Clary, pelo os olhares que ele a olha acho que ela não percebeu ainda. Clary e eu temos uma relação muito sincero um com o outro, sempre contamos tudo, nunca mentimos para nem um, pelo menos eu conto tudo para ela, como é só eu e ela, ela mesmo falou “vamos ser sinceros com nós mesmo e sempre contar a verdade não importa qual seja, só não podemos deixar nossa única família se acabar.” Eu tenho orgulho de Clary, ela é uma menina forte, ano retrasado ela tinha perdido o melhor amigo, e há pouco tempo perdemos a nossa avó eu sei o quanto ela sofre com tudo isso. Faço faculdade junto com o Jace, trabalho no período da tarde até de noite, pois não quero que Clary tenha que trabalhar, apesar dela falar que ela quer ajudar.

Sou apaixonado pela irmã do meu melhor amigo Isabelle e hoje eles vão vim aqui jantar comigo e com Clary, ou melhor, comer pizza e ver filme por que ninguém ta a fim de cozinhar em plenas férias que só resta mais 1 mês, sim muito triste isso eu sei.

POR Isabelle:

Hoje tem filme na casa do "meu amor, minha paixão Sebastian", bom ele não sabe que é tudo isso para mim incrível né deveria contar para ele é eu sei só que sou muito insegura quando o assunto é relacionamento, o incrível é que eu consigo ajudar todos nesse lance mais quando o assunto é O MEU CORAÇÃO as respostas não vêm. Eu contei para o meu irmão ele acha que Sebastian também gosta de mim só que tem medo de não ser correspondido “oun”
que fofinho... Agora tenho uma melhor amiga Clary irmã do Sebastian ela é super legal apesar de às vezes ser desanimada não tem vontade de fazer nada, ai fica chata, detalhe tenho certeza que ela e o meu irmão uma hora vão se pegar. Vou ao quarto do meu irmão, já esta quase na hora de sairmos de casa e ele deve estar sonhando acordado.

–Vamos Jace? –perguntei batendo na porta de seu quarto.Roupa de Izzy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi fazer outra fic! Boa Leitura ♥