Can't Lose You escrita por annaprata

Can

Em um reino distante chamado Forks os filhos do rei Charlie nasceram, porém de acordo com a previsão de duas irmãs feiticeiras, o menino mais velho traria prosperidade ao reino, tornando-se um excelente rei e muito amado pelo povo; porém seu irmão mais novo tomado pela ganancia e inveja, tentaria a todo custo tira-lo do poder e uma nova guerra aconteceria em Forks. Desesperado com essa premonição o rei tratou de expulsar seu próprio filho do reino e o rebaixando a um mero aldeão. Os anos foram passando e somente o rei, seu fiel irmão e a rainha sabiam do ocorrido. O que poderia ocorrer caso os gêmeos se encontrassem? Será que a premonição está correta? Só lendo para descobrir!


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Laurent, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Mike Newton, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 6 (10.694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/12/2013 às 17:03 | Atualizada: 27/04/2014 às 20:17


Notas da História:

-Alguns personagens não são meus e sim da minha adorada titia Steph (mas todo mundo aqui já sabe,kkk), alguns eu ainda posso criar com minha mente doidinha,kkk.
—Essa história surgiu da minha mente doidinha, há anos que gostaria de escreve-la e só agora fiquei com coragem de tentar desenvolve-la!
—Espero que vocês gostem!!!
—E todo mundo aqui sabe que PLAGIO é crime!
Beijões!!!


Capítulos

1. Prólogo
340 palavras
2. Capítulo 01
2.167 palavras
3. Capítulo 02
1.382 palavras
4. Capítulo 03
3.055 palavras
5. Capítulo 04
2.211 palavras
6. Capítulo 05
1.539 palavras