A Filha da Morte escrita por Ruan

A Filha da Morte

Nunca passou pela cabeça de Isabella Swan a remota possibilidade de ser filha do deus da morte. Afinal, como sua mãe mesma lhe dissera, seu pai havia morrido em um acidente de carro, certo? Errado.

Sua vida muda da água para o vinho quando percebe que está sendo caçada em Detroit, sua cidade atual. Ela sabe que não tem como fugir, e se o fizer, as pessoas a sua volta (principalmente as que se importam) irão morrer. E não é um fardo nada fácil ter que lidar com suas escolhas. Principalmente quando descobre que está destinada a libertá-lo: Cronos. Seu pai. Assim como o de os outros deuses majestosos com sede de vingança por culpa do passado.

As coisas só pioram quando conhece Edward Cullen, filho do deus do vento e das grandes tempestades. Desde pequeno, cresce com a missão de que precisa matar a filha de Cronos, antes que ela o liberte. Porém, não será nada fácil, principalmente quando a garota começa a manifestar seus poderes. Poderes jamais vistos em nenhum semideus. E pela primeira vez em muito tempo, Edward se vê intrigado com uma adolescente rebelde de olhos verdes que só poderá metê-lo em nada mais do que problemas.

Todos os deuses temem a remota possibilidade de que Cronos possa ser libertado. E então, começam a interferir na vida desses dois jovens, que estão destinados a serem inimigos mortais. Sabem que Bella e Edward tem um destino repleto de guerra e conflitos. Porém, acabaram se esquecendo de um pequeno detalhe:

A habilidade do ser humano de amar incondicionalmente.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Alice Cullen, Atena, Bella Swan, Cronos, Edward Cullen, Emmett Cullen, Hefesto, Hera, Hermes, Jacob Black, Poseidon, Rosalie Hale, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (16.494 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2013 às 22:49 | Atualizada: 24/03/2020 às 15:10


Notas da História:

Todos os personagens são da autoria de Stephenie Meyer. E se por ventura aparecer algum de minha autoria, não aceitarei imitações. A história é baseada nos acontecimentos dos deus gregos e suas culturas.A possibilidade de ter algo modificado para a melhoria da história pode aparecer, mas avisarei. Tenham uma boa leitura e sejam bem vindos!!