Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 4
Capítulo 4 - New Orleans.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/4

"Você nunca sentiu atração por alguém que faz coisas terríveis e se importa só com você?"
Klaus Mikaelson.


Nova Orleãs realmente era uma cidade linda. Artistas pintavam suas obras nas ruas e eram visivelmente fantásticos. As pessoas iam trabalhas e depois que saiam, iam para um dos muitos bares da cidade. Muitas saiam só na hora de trabalhar de novo. Klaus fez questão de me mostrar cada centímetro daquele lugar, me mostrando seus lugares favoritos, como bares, ruas, museus, parques e teatros. Me contou a história de Marcel,e como ele havia se tornado um rei para os vampiros da cidade, e como Klaus deu a volta por cima e aos poucos estava se tornando o novo rei. Ele me disse das brigas que teve, enquanto estava lá e de uma jovem bruxa que controlava o poder das demais.
Estávamos a caminho da casa do Klaus, onde muitos vampiros moravam também. Rebekah e Elijah se mudariam para lá no dia seguinte. Hayley estava morando lá também.
– Eu vou arrancar o coração dessa lobinha - eu disse dando as costas para Klaus com a intenção de entrar na casa à procura dela. Klaus me segurou pelo braço.
– Eu terei de impedi-la, Caroline. Tem uma coisa sobre Hayley que você não sabe.
– Você está brincando comigo? Essa loba vadia quebrou meu pescoço dentro de um banheiro, eu vou matá-la a menos que tenha um ótimo motivo para que seja o contrário.
Klaus ficou pensativo por um momento, parecia que estava em conflito sobre se deveria falar algo ou não.
– Hayley e eu tivemos um momento, depois de algumas garrafas de uma bebida barata, e digamos que Hayley carrega em seu ventre, o fruto daquela noite.
Eu o olhei perplexa. Seria isso possível?
– O quê? - eu indaguei ao mesmo tempo frustada, surpresa.
– Não se exalte querida, esse não é o seu perfil que mais gosto - ele parecia muito calmo com a situação em questão.
– Como você pode, engravidar essa loba? - perguntei quase como se estivesse o julgando.
– Sabe amor, um homem também tem suas necessidades e você estava ocupada demais com Tylah.
Eu o olhei ainda mais perplexa. Não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Hayley sempre foi afim do Tyler enquanto estávamos juntos, mas nunca imaginei que ela e Klaus pudessem ter tido alguma coisa, nem que tenha sido um único dia. Dei as costas para Klaus, e subi as escadas de sua casa, ele havia mandado que eu escolhesse um dos quartos que estava vago. Escolhi um que havia uma sacada para uma das ruas da cidade. Klaus estava logo atrás de mim.
– Eu sei que está chateada Caroline - disse ele em tom sereno - não adianta disfarçar. Mas só estou te protegendo. Se matasse Hayley, Elijah provavelmente seguiria você até a eternidade, mesmo eu não deixando isso acontecer.
– O que isso tem a ver com Elijah? - perguntei cruzando os braços.
– Elijah não me diz, mas está afim da mulher que carrega meu filho - ele parecia incomodado com isso - e meu filho, é um símbolo para ele para unir nossa família de volta. Sou o rei de Nova Orleãs agora, Caroline. Todo rei precisa de um herdeiro.
Ele chegou perto de mim e pegou minhas mãos.
– E de uma rainha também - continuou ele me olhando.
Ele se aproximou mais de mim, e suas mãos pararam no meu quadril, seus lábios estavam chegando perto de tocar os meus, quando eu reparei que a sombra de alguém nos observava de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente, deixem seus comentários. Kisses!