Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 19
Capítulo 19 - Love me again.


Notas iniciais do capítulo

No lugar de Caroline contar a história, eu que narro este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/19

Caroline estava parada sem entender porque um estranho estava com as mãos em sua cintura. Klaus pareceu surpreso o suficiente para não saber o que responder para ela então só a olhou assustado.

– Você poderia tirar as suas mãos de mim? - disse Caroline se esquivando do então estranho para ela.

– Caroline, o que está acontecendo por aqui? - disse Klaus atordoado.

– Como você me conhece?

Enquanto Caroline terminava a frase, Elijah descia as escadas com Hayley. Rebekah parou no pé da escada e ficou observando, intrigada.

– Elijah - Klaus gritou. Elijah o olhou sem entender nada.

– Niklaus, achei que estaria aproveitando agora que você e Caroline estão de volta - disse ele simplesmente. Hayley se virou para arrumar a gola da camisa de Elijah.

– Estaria de fato, se ela se lembrasse de mim - Niklaus estava furioso.

Todos se entreolharam e os sorrisos se encerraram. Elijah se aproximou de Caroline, observando-a.

– Caroline? - ele perguntou como se tivesse a testando.

– Elijah? Por que me trouxe aqui? - perguntou Caroline parecendo confusa e indo para o lado de Elijah, como se sentisse segura à seu lado.

– Não se recorda de Niklaus? - disse Rebekah aproximando-se também.

Caroline observou Klaus que estava furioso, a ponto de que todos tiveram que se afastar alguns milímetros dele.

– Rebekah, eu nunca o vi na minha vida.

Rebekah olhou surpresa e apavorada para Elijah que se virou para Klaus.

– Trevor provavelmente a enfeitiçou caso ela viesse para cá.

– Elijah, sempre o irmão responsável. Vou dizer a verdade, sempre invejei a lenda que os Mikaelson são.

Todos se viraram e antes que alguém pudesse responder alguma coisa, ou mover um músculo, Klaus correu para o lado de Trevor e parou as mãos em seu pescoço, como se fosse arrancar sua cabeça fora.

– Diga suas últimas palavras para Caroline, antes que eu arranque sua cabeça fora - disse Klaus e ninguém ousou intervir.

– Se fizer isso, quem terá que se despedir dela também – disse ele simplesmente esbanjando um sorriso no rosto.

Klaus o soltou e o virou para que ficassem frente a frente.

– Como ousa ameaçar Caroline na minha frente? – disse Klaus se aproximando dele.

– Não a estou ameaçando, mas creio que você possa ter imaginado que eu não viria aqui desprotegido.

Ele andou entre Rebekah e Elijah se aproximando de Caroline, Klaus entretanto entrou em sua frente, ficando entre os dois.

– O que você fez? – gritou Klaus.

– Um feitiço. Bom, como todos sabem, todo feitiço tem uma brecha e precisa de um elo para ser feito. Lorraine se assegurou de fazer um feitiço para que eu encontrasse Caroline, e para que ela não voltasse mais para cá. Como pode ver, ela perdeu cada memória que tinha de você, e o toque entre vocês era o que faria o feitiço se manifestar.

Ele olhou para todos que estavam presentes, então Hayley deu um passo à frente, ficando mais próxima de Klaus.

– É permanente? Quer dizer, Caroline nunca mais terá suas lembranças de volta?

Trevor sorriu e olhou para a barriga de Hayley.

– Não, mas será se eu for morto, eu sou o elo que transforma a magia permanente. E não há nada que possam fazer a respeito – disse ele se aproximando da porta – Caroline, você vem?

Todos se viraram para Caroline que pareceu constrangida.

– De maneira alguma – disse ela – prefiro ficar aqui.

Trevor sorriu.

– Como quiser, mas isso não vai durar por muito tempo. Com licença, senhores e senhoritas – disse ele fazendo uma reverencia totalmente forçada.

Ele saiu e Elijah teve que impedir que Klaus fosse atrás dele.

– Pense bem Niklaus, se você matá-lo Caroline nunca vai se lembrar de você.

– Qual é o problema? Ela pode me conhecer de novo – disse Klaus olhando para Caroline que deu um passo para trás.

– Não é tão simples assim, acha que Trevor não tem outros feitiços na manga? Você acha mesmo que ele iria embora deixando Caroline aqui sem que não tenha nada por trás? O melhor que podemos fazer por agora é manter você afastado dela, e descobrir quem é a bruxa que o está ajudando. Tem que ser uma bruxa muito poderosa e antiga para saber tantos feitiços assim.

Klaus parou por um momento e pensou.

– Chame os vampiros de Marcel, faça uma reunião. Tragam Davina de volta, quero todas as bruxas que já conhecemos antes. Chame a Bonnie também, a linhagem Bennett é sempre bem vinda mesmo ela não sendo mais uma bruxa – ele deu as costas as todos e andou até as escadas, antes de subir ele se virou novamente – eu vou matar qualquer um que tenha a ver com isso.

Klaus voltou para a casa e Caroline estremeceu.

– Elijah, o que devemos fazer? – perguntou Hayley se aproximando suavemente de Elijah e colocando a mão em seu ombro.

Elijah pareceu gostar do toque mas fingiu ignorar.

– Rebekah, avise à Marcel, mande que se inicie as buscas por Davina imediatamente.

– E você vai aonde? – perguntou Rebekah.

– Hayley e eu iremos para Mystic Falls falar com Bonnie.

– E eu? – perguntou Caroline.

– Você vai ficar aqui, sem sair para nada, e mude de quarto. Você e Klaus dormem no mesmo quarto e isso não é uma boa idéia por enquanto. Sugiro que você fique afastada de Klaus.

– Claro que vou, eu nem conheço ele. Ou não me lembro como vocês dizem.

Elijah assentiu com a cabeça e saiu, Hayley o seguiu deixando Caroline sozinha. Sem saber o que fazer, decidiu arrumar suas coisas para se mudar para o quarto de Elijah até que ele retornasse e pudesse resolver toda aquela situação.

Caroline se lembrava de onde ficava o quarto, mas em suas lembranças ela morava naquele quarto sozinha, mas o motivo de ter se mudado para lá ela não sabia ao certo. Era como se tivesse um buraco em sua mente que sugava todas as suas lembranças. Chegando no quarto, Klaus estava sentado em uma cadeira com um livro aberto sob sua perna.

– Ah, me desculpe! Não sabia que você estava aqui, só vim pegar algumas coisas..

– Pegar algumas coisas? – perguntou Klaus fechando o livro.

– Estou me mudando para o quarto de Elijah, até que ele retorne.

Klaus suspirou e se levantou. Andou para perto de Caroline e mesmo ela querendo se afastar ela não conseguiu. Klaus pegou as duas mãos de Caroline e a segurou.

– Eu vou devolver suas memórias. Você não ficar sem elas.

– Por que insistem tanto nisso? Se eu só perdi memórias sobre você, por que eu não posso simplesmente aprender a gostar de você de novo?

Klaus a soltou e se virou, olhando para a janela.

– Porque você se esqueceu de tudo que eu já fiz e não me perdoaria duas vezes.

Caroline colocou a mão em seu ombro, fazendo-o virar.

– Então, porque você não me conta? Afinal, você não tem nada a perder.

Caroline sorriu o reconfortando e então os dois se sentaram na cama, e Klaus começou a contar uma longa história. Tudo começou em Mystic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 20 - Um capítulo especial. Aguardem.