Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 18
Capítulo 18 - Queen.


Notas iniciais do capítulo

Minhas provas acabaram gente! Vou poder voltar a postar mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/18

Eu estava sentada no sofá na “casa” de Trevor. Não poderia chamar tal local de casa, já que parecia mais com um grande monumento que antes fora abandonado. O lugar tinha sido enfeitiçado para que eu não pudesse sair, e como a casa não havia dono, tinha sido enfeitiçado para que ninguém pudesse entrar também. Havia uma mulher velha e pequena, falava uma língua estranha a todo tempo e era ela quem fazia os feitiços, provavelmente quem enfeitiçou Klaus. Eles haviam pego meu celular, e acabaram destruindo ele por não parar de tocar. Trevor saía muito, e sempre me deixava com a velha bruxa. De fato, eles não me falaram o que eu ainda fazia ali, mas eu duvidava que Trevor precisava de mim para alguma coisa que não queria compartilhar comigo até aquele momento. Eu pensava constantemente em Klaus, e como ele estaria furioso uma hora dessas, eu deixei muitas dicas para que ele pudesse entender que eu não estava terminando com ele, e sim que eu estava sendo vigiada enquanto encenava aquilo.

Trevor entrou pela porta da sala, e imediatamente eu me levantei do sofá e fiquei diante dele, impedindo sua passagem. Ele me olhou como se gostasse daquilo.

– Olá Car, algum problema? - disse Trevor cinicamente.

– Todo o problema com você - eu disse com as mãos na cintura.

– Quanta hostilidade – ele passou por mim e se sentou no sofá ainda me olhando.

– Olha, o que quer comigo? – eu perguntei impaciente.

– Eu gosto de você Caroline, e quero que goste de mim também.

– Está fazendo isso do jeito errado!

– Eu tentei fazer do jeito certo.

– Ao menos me deixe sair, não agüento mais ficar aqui dentro – eu disse perdendo a briga mais uma vez.

Ele pensou antes de responder, por muito mais que o necessário. Ele se levantou e conversou com a velha bruxa. A velha me olhou por detrás dos óculos forçando um pouco a vista. Ela parecia ser uma boa senhora, seus olhos não transmitiam nenhum tipo de maldade.

– Tudo bem, mas não tente nenhuma gracinha, Lorraine vai se certificar de fazer muitos feitiços para que você volte sem que ninguém desconfie de alguma coisa.

– Que tipo de feitiços? – perguntei pensando em algum plano de fuga.

– Feitiços simples, como um para que você não diga sua localização e para garantir que você volte. Ah, claro. Lorraine vai com você.

Engoli em seco, um gesto involuntário e estúpido que fez Trevor sorrir. Me virei para sair, e Lorraine me seguiu.

– Cuidado com o que faz Caroline, tudo tem conseqüências – disse ele por cima do meu ombro.

Segui em frente sem olhar para ele e Lorraine não disse nada. Fui para os lugares da cidade que sabia que Elijah e Klaus mais freqüentavam, com a velha bruxa ao meu lado. Ela sorria para todos na rua, mas não disse uma palavra desde que saímos.

– Então Lorraine, por que você trabalha com Trevor? – perguntei mas não houve resposta – Você não fala minha língua não é? Você é uma bruxa, deveria falar..

Eu tentei, e ela simplesmente olhou para mim e sorriu. Suspirei e desisti de tentar falar com ela. Passamos enfrente a um café e eu precisava me livrar de Lorraine.

– Você se importaria de comprar um café pra mim? Está uma fila imensa lá, e você sabe né, idosos tem fila preferencial – eu inventei tudo depressa – Você consegue me entender?

Lorraine sorriu e pegou minha mão, depois a soltou e entrou no café. Na mesma hora que ela virou as costas, eu sai correndo na velocidade humana, já que haviam muitos olhos em mim. Eu corri o mais rápido que consegui, sem olhar para trás. Lorraine não faria feitiços em público para me impedir, e até ela se dar conta de que eu havia saído eu já teria feito alguma coisa para alertar alguém. Eu corria e me permiti olhar para trás e quando fiz isso bati em alguém.

– Elijah! – eu disse aliviada e o abraçando sem pensar.

Ele pareceu surpreso e confuso ao mesmo tempo.

– Caroline, o que faz aqui? Niklaus está louco atrás de você.

– Elijah eu não posso te dizer! – eu disse tentando me explicar, mas a verdade não sabia. Trevor com certeza tinha me enfeitiçado para que eu não falasse nada.

Elijah me observou por um minuto e viu o desespero em minha voz, e viu que eu estava correndo.

– Vem Caroline, vamos para casa. Você e Klaus precisam conversar.

Eu caminhei o mais rápido possível e Elijah parecia estranhar meu comportamento.

– Por que você decidiu ir embora? Nem nos avisou, apenas saiu daquele jeito..

– Há muitas coisas que você não sabe – eu disse.

– Então explique-me. Aquele bilhete que você deixou para Klaus, você pedia ajuda. O que está havendo, Caroline?

– Eu não posso contar Elijah – eu disse lutando contra as palavras dentro de mim – eu não consigo! Por favor me entenda!

Eu estava quase suplicando mas ele parecia não entender ainda. Chegamos na casa dos Mikaelson, quando eu a olhei me deu um alívio por não estar com Trevor entretanto, eu estava achando estranho que ele não tivesse vindo atrás de mim.

A casa estava silenciosa, diferente de como sempre estava, cheia de vampiros.

– Elijah por que demorou para chegar? Temos assuntos para resolver e...

Klaus não terminou sua frase pois seus olhos pararam no meu rosto. Foi um choque para mim vê-lo também. Ficamos um minuto inteiro nos olhando.

– Klaus – eu sussurei e ele sorriu para mim surpreso.

Elijah saiu e nos deixou a sós.

– Caroline, você não tem idéia de como eu senti sua falta – disse ele.

Sem pensar corri para os seus braços e o beijei. Ele retribuiu e me encostou levemente na parede. Suas mãos passavam por todo o meu corpo e minhas mãos já estavam prontas para tirarem a camisa dele. Mas uma coisa me impediu. Minha memória apagou por uma fração de segundos e então eu voltei.

– Algum problema amor?

– Desculpe mas, eu conheço você? – eu disse para um homem bonito que estava com as mãos em minha cintura. Ele me olhou confuso. Seu sotaque era fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!