Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eu escolhi deixar você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/17

De volta à New Orleans,eu fui o mais rápido possível para a casa da família original. Cheguei lá em fração de segundos, entretanto a casa estava silenciosa. Como se não houvesse ninguém lá. Eu havia ligado para Rebekah antes de chegar, e ela disse que encontraram o corpo de Klaus no Quarter, como se quisessem que ele fosse encontrado. Eu procurei todos pela casa inteira e os encontrei no meu quarto e no de Klaus. Todos estavam em volta da cama, Rebekah estava chorando e Elijah estava sentado com a expressão de fúria, Hayley estava atrás de Elijah com as mãos em seus ombros como se o reconfortasse. Na cama, Klaus estava imóvel. Me aproximei dele para olhar melhor, e lá estava. Pálido e com as veias saindo por toda parte de seu corpo, Klaus estava pela primeira vez como se fosse um vampiro normal que tinha levado uma estaca no coração. Coloquei minha mão em seus cabelos e o ódio me dominou por completo, limpei uma lagrima que caia sob meu rosto e me virei para Elijah.
– Eu vou matar todos eles - eu disse para Elijah.
Ele me olhou assustado e apreensivo ao mesmo tempo.
– Caroline, precisamos descobrir quem fez isso com ele..
– Foi o Trevor - eu disse seca.
Rebekah e Elijah me olharam como se eu estivesse delirando.
– Caroline, Rebekah o mandou sair da cidade - disse Elijah se levantando e parando na minha frente. Com certeza ele devia estar pensando se eu era uma vampira com problemas mentais.
– Ele falou com Bonnie, ela é a ancora para o outro lado mas ele está oscilando entre os dois lados. Foi Trevor, eu vou atrás dele - eu disse e as veias de sangue apareceram nos meus olhos.
Rebekah, Elijah e Hayley trocaram olhares.
– Caroline, deixa que eu resolvo este assunto. Quando Klaus voltar, vai voltar furioso. Não daremos um motivo para que ele desconte sua raiva toda em New Orleans.
– Elijah, eu estou indo e indo sozinha. Não é um original que vai me impedir - eu disse saindo pelo quarto, dando uma última olhada para Klaus.
Segui para o Quarter atrás de Trevor, estava determinada a encontrá-lo. Ouvi passos atrás de mim e vi dois vampiros de Marcel e Klaus me seguindo um pouco ao longe. Fui para uma rua sem-saída e os esperei passar, um deles passou e quebrei o pescoço dele por trás, joguei o corpo em uma caçamba de lixo, aquilo me daria alguma vantagem para poder procurar Trevor, o outro vampiro iria perder tempo procurando o amigo.
– Isso foi adorável até para você - disse Trevor me olhando dos pés a cabeça.
– Trevor, exatamente a pessoa com quem eu queria falar - eu disse cruzando os braços.
– Imagino que sim, do que se trata mesmo? - disse ele sendo sarcástico - Ah, Klaus. É mesmo.
– Seja lá o que você tenha feito com ele, eu quero que desfaça.
– Não tão fácil - disse ele dando um sorriso - Me diga Caroline..
Ele andou em volta de mim me observando.
– Até onde iria para salvar Klaus? - continuou ele.
– Faço o que quiser para traze-lo de volta - eu respondi prontamente.
Isso não pareceu agradá-lo. Ele pensou um pouco.
– Você precisa tomar cuidado com o que fala, faria qualquer coisa?
– Como você fez isso com ele? - mudei de assunto.
– Sabe, o problema hoje em dia é que os originais subestimam muito os vampiros comuns. Infelizmente eles não podem morrer, isso não quer dizer que não podem ir para o outro lado. Um feitiço simples, e como todo feitiço, tem uma brexa. Entretanto, fui cuidadoso para que essa brexa não se rompa, a menos que eu queira.
– Por que está fazendo isso? O que quer de Klaus? - perguntei começando a ficar brava de novo.
– Quero a única coisa que ele tem. Você.
A surpresa me dominou e eu fiquei sem o que dizer. Queria trazer Klaus de todo jeito, e depois daria um jeito de matar Trevor por tudo que ele estava fazendo.
– E o que eu devo fazer? - eu disse em conflito.
– Eu vou traze-lo de volta. Mas vai ter que fazer uma coisa por mim.

Depois de algum tempo conversando com Trevor, fui embora. Eu sabia o que teria que fazer, e faria por Klaus. Eu me sentia culpada pelo que aconteceu à ele, a verdade é que eu devia tudo à ele. Tantas vezes tentei salvá-lo de si mesmo, que não percebi que talvez deveria salvá-lo de mim. Ele tinha que ter a chance de ser livre de novo. Livre para ser quem ele quisesse.
Quando entrei na casa, tudo continuava silencioso da mesma forma, mas eu sabia que não duraria muito tempo. Subi as escadas e fui para o quarto onde Elijah e Rebekah continuavam do mesmo jeito em que estavam quando eu sai. Quando entrei, os dois se viraram para mim e Elijah se levantou, ele estava prestes a falar quando eu falei primeiro.
– Podem me deixar um minuto sozinha aqui? - pedi quase suplicante para Elijah que sem entender saiu do quarto junto com Rebekah.
Me aproximei de Klaus e coloquei as mãos em seu cabelo. Aos poucos, Klaus voltava a sua cor natural e as veias saiam de seu corpo até finalmente ele abrir os olhos. Entretanto ele tentava se mover, e não conseguia, Trevor avisou que aconteceria. Demoraria alguns minutos até que Klaus pudesse retornar a se movimentar, tempo suficiente para que eu pudesse fazer fazer o que deveria.
– Ei, você logo vai poder se movimentar e poderá ir atrás de todos que fizeram isso com você.
Enquanto eu falava, os olhos dele pareciam furiosos e confusos, eu me sentei na cama e coloquei a mão em seu rosto. As lágrimas rolavam por meu rosto e caiam em seu peito, ele parecia não entender.
– E sei que fará isso, é o que você faz de melhor não é? - eu ri de nervoso enquanto as lágrimas ainda caiam - mas eu não posso mais fazer isso. Não posso continuar aqui, não posso mudar quem você é, e não posso mudar quem eu sou. Você está assim por minha causa, e eu não quero ter que ficar entre você e sua família. Vou voltar para Mystic Falls, não adianta me seguir, você não vai me encontrar lá, tenho certeza. Fiz escolhas que à alguns meses atrás jamais passariam pela minha cabeça, talvez você não goste do rumo que eu decidi tomar, mas quero que saiba, que foi por você. - Klaus deu um leve aperto na minha mão, sinal de que eu tinha pouco tempo - Eu preciso ir agora, quero que fique aqui e cuide de Hayley e o bebê, não vá atrás de Trevor, é perca de tempo.
Eu limpei as lágrimas que insistiam em transbordar dos meus olhos e me inclinei para dar um beijo em Klaus, um beijo de despedida. Peguei a mão dele, coloquei um pedaço de papel amaçado e fechei a mão dele em um punho.
Me levantei e o deixei pra trás, desci as escadas e Rebekah e Elijah estavam no corredor, com certeza teriam ouvido tudo, mas eu corri antes que eles pudessem me perguntar alguma coisa. Corri o mais rápido que pude para fora dos limites da casa, e no mesmo beco que havia encontrado Trevor, lá estava ele de novo me esperando.
– Boa garota, agora me siga - disse ele passando por mim esperando que eu o seguisse.
– Você já tem o que queria, terminei com Klaus como você mandou, disse que iria pra Mystic Falls, o que mais quer?
Trevor pegou meu pulso e deu um sorriso diabólico.
– Bem, digamos que você está de mudança, mas para a minha casa.
Eu o olhei confusa e torcendo para que Klaus tivesse entendido todos os sinais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!