Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 15
Capítulo 15 - Atravessando o véu.


Notas iniciais do capítulo

Gente,demorei para postar porque estou muito ocupada. Mas tentarei postar capítulos mais longos e com mais frequencia. O capítulo a seguir não acabou, mas por ser muito longo eu dividi em dois. E a segunda parte sai amanhã, por isso esse capítulo está curto. Quero agradecer a Serena que indicou essa história. Fico feliz de ver esse carinho. Espero que gostem. Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/15

Matt e eu estávamos a caminho da casa dos Salvatore, e só quando chegamos em Mystic Falls que eu me dei conta de como tinha sentido falta de lá. Entretanto, meus pensamentos se desviaram para a minha despedida nada casual com Klaus. Enquanto Rebekah e Matt se abraçavam a cada cinco minutos, Klaus e eu discutíamos sobre Trevor... de novo, porém ambos concordamos que sentiríamos falta um do outro.
Eu não havia avisado para Elena e para os outros que estava voltando, não achei que seria um problema, e com certeza Bonnie e Elena não estariam na faculdade. Acho que elas já deveriam ter desistido como eu fiz.
– Então, você e Klaus ein? - disse Matt me olhando maliciosamente.
– É tão surpreendente assim? - perguntei.
Matt pensou um pouco antes de responder, ele dirigia calmamente.
– Na verdade, estou com pena de Tyler - ele disse.
Suspirei profundamente, eu ainda gostava de Tyler, mas ele me deixou por vingança, ao contrário de Klaus que nunca havia feito aquilo comigo. Eu concordava que a melhor vingança de Klaus para Tyler, foi eu, e isso me fez lamentar por Tyler.
– Bem, Tyler vai encontrar alguém que o mereça - eu respondi.
Matt e eu já estavámos estacionando em frente a casa dos Salvatore. Descemos do carro e eu não me preocupei em chamar antes de entrar por dois motivos. Primeiro, provavelmente eles já teriam ouvido o carro na entrada da casa e segundo, ninguém costumava chamar antes de entrar. Abri a porta da frente e Matt vinha logo atrás de mim, primeiramente não ouvi nada.
– Elena? - chamei.
Entrei um pouco mais, até chegar na sala da lareira, onde em coro, Elena, Bonnie, Damon, Stefan e Jeremy, disseram "Bem vinda de volta Car."
– Caroline! - disse Elena. Ela e Bonnie vieram correndo na minha direção e me abraçaram.
– Nossa, como eu senti falta de vocês! - eu disse surpresa comigo mesma.
– Você tem muito a nos contar sobre Klaus - disse Elena.
Olhei para Matt que riu e levantou as mãos em inocência. Eu ri também, e olhei para Stefan que estava logo atrás de Elena me olhando.
– Stefan! - eu o abracei - Como você está com... tudo?
Ele me soltou e me olhou antes de responder.
– Estou bem - ele disse e parecia estar sendo sincero.
Me sentei ao lado de Stefan e Bonnie. Damon se sentou ao lado de Elena e Matt sentou na poltrona.
– Então Caroline, conte para a gente como é fazer sexo com um vampiro original de mil anos - disse Damon sorrindo maliciosamente.
– Damon - reprovou Elena colocando a mão na perna dele. Ele sorriu com o toque e não falou mais nada.
Stefan se levantou e pegou uma garrafa de Borboun. Ofereceu para mim e depois para o restante.
– Anda Caroline, nos conte sobre New Orleans - insistiu Bonnie ao lado de Jeremy.
Todos olharam para mim sorrindo, como se fossem se divertir com a história.
– Não tenho o que contar - eu ri - o lugar é lindo, e Klaus agora manda na cidade inteira e...
– O que mais tem o Klaus? - Elena me interrompeu rindo. Stefan tentou não rir e Matt também ria descaradamente.
– Bom, estamos namorando agora - eu disse finalmente.
Todos olharam boquiabertos para mim, mas não muito surpresos.
– A vampira sádica e o original pisicopata, bom, muito romântico - disse Katherine entrando na sala.
Todos reviraram os olhos para ela, menos Stefan.
– Katherine, que bom ver você viva, porém continua humana. Que pena, vou mandar lembranças suas para Klaus, tenho certeza que ele vai adorar saber de você - eu disse sendo sarcástica.
Katherine estremeceu e sentou-se.
– Você não faria isso - disse ela quase implorando.
– Não. Não tenho Petrova no sobrenome - eu a respondi e me virei para Bonnie - então Bon, como é ser uma âncora?
– Bom, não é agradável a passagem de seres sobrenaturais para outro lado - disse Bonnie e Jeremy a olhou preocupado - mas estou viva não é?
Eu sorri para ela.
– Teve notícias de Tyler? - perguntou Jeremy.
– Sim, ele está bem - respondi simplesmente.
– Tudo bem mas queremos saber de outra coisa - insistiu Elena inquieta - como foi com Klaus?
Eu olhei em volta e todos estavam atentos a mim, esperando minha resposta.
– Tudo bem - eu suspirei - teve um baile, e Klaus e eu...
– Ah meu Deus - ofegou Bonnie me interrompendo.
Todos desviaram a atenção para ela.
– Bonnie, qual é o problema? - perguntei.
– Klaus está aqui - disse ela olhando fixamente.
Eu não estava entendendo, olhei em volta e não vi absolutamente nada.
– Não Bonnie, não está. Ele ficou resolvendo uns problemas em New Orleans - expliquei.
– Caroline, você não entende? - perguntou ela séria.
– Não entende o que Bonnie? - eu estava começando a ficar irritada.
– Estou vendo Klaus do outro lado - disse ela com a voz fraca. Todos a olharam espantados.
Só bastou ouvir essas palavras saindo da boca de Bonnie para que meus batimentos cardíacos diminuíssem o ritmo em questão de milésimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!