Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 14
Capítulo 14 - Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/14

Abri os olhos com dificuldade pela manhã. Olhei em volta, e vi a janela aberta, por isso a claridade estava mais forte do que o normal. Tentei me lembrar da noite passada, mas minha concentração se esvaiu quando vi Klaus dormindo ao meu lado. Eu estava deitada em seu braço que me envolvia, e minha outra mão estava entrelaçada com a mão dele sob seu peito. Tentei me levantar sem acorda-lo, mas foi inevitável, em uma mexida de músculo Klaus acordou.

– Indo à algum lugar amor? - perguntou ele ainda de olhos fechados.

Eu já estava sentada na cama quando ele disse isso, e comecei a prender o cabelo em um rabo-de-cavalo para parecer um pouco mais apresentável.

– Alguém precisa dar explicações do nosso sumiço no baile - eu disse pensando pela primeira vez no que diria para todos.

Klaus me puxou pelo braço e por um movimento rápido, eu estava deitada de novo, e o corpo de Klaus estava por cima do meu, ele colocou os dois braços cada um de um lado da minha cabeça, me impedindo de sair.

– Ainda é cedo para isso - disse ele acariciando meu rosto.

Ele se aproximou para me beijar e eu me virei, trocando a posição de nosso corpo. Com a minha mão, eu prendi seus pulsos na cama e meus joelhos se firmaram na sua cintura. Klaus deu um sorriso perverso. É claro que, como ele era um original poderia muito bem reverter aquilo, mas ele parecia estar gostando então não se moveu.

– Precisamos ir - eu disse sorrindo e dando um beijo rápido nele.

Me levantei e coloquei uma camiseta. Caminhei para porta e antes de sair olhei para trás. Klaus ainda estava deitado olhando para mim.

– Não me deixe enfrentando seus irmãos sozinha - eu o alertei.

Ele sorriu para mim e levantou os braços em inocência. Eu sorri e saí do quarto. Desci as escadas e fui para a sala, de onde vinham as vozes. Quando entrei, quatro pares de olhos se viraram para mim. Elijah, Hayley, Rebekah e Matt estavam na mesa tomando o café da manhã. Fiquei surpresa ao ver Matt na mesa, tornava a cena incomum.

– Bom dia Caroline - disse Elijah sorrindo. Ou eu estava louca ou vi um sorriso maldoso em seu rosto - Sentimos sua falta no baile, onde esteve?

Todos me olharam esperando minha resposta. Matt me olhava como se estivesse se divertindo, nesse momento percebi que o assunto já havia sido discutido entre eles. Antes que eu pudesse responder, Klaus chegou arrumando a camiseta.

– Não comecem nada sem mim - ele parou ao meu lado.

– Eu estava perguntando para Caroline onde ela estava no baile - explicou Elijah - inclusive, não vi você por muito tempo também.

Eu e Klaus trocamos olhares e ele colocou um braço em minha cintura.

– Tínhamos negócios para resolver - disse Klaus.

– Imagino que tenha sido importante, para ter perdido um baile que você criou.

– Elijah, eu e Klaus estamos namorando, não sei se você já foi informado - eu interrompi tanto sarcasmo.

Elijah pareceu surpreso por eu estar sendo direta.

– Eu desconfiava - disse ele descaradamente.

– Bom, caso não saibam casais costumam transar - Matt se engasgou quando eu pronunciei em voz alta - Klaus e eu não fugimos a regra.

Klaus não aguentou e começou a rir.

– Bom, se me derem licença, preciso fazer uma ligação - eu disse me retirando da sala.

Enquanto andava ouvi "ela é demais" saindo da boca de Klaus e não pude evitar sorrir também. Tirei o celular do bolso e disquei primeiro para Elena e depois para minha mãe. Avisei-as que estava bem, e que Matt continuava vivo, elas imploram para que eu voltasse para Mystic Falls para uma visita e eu disse que não poderia ir naquele momento.

Entretanto, quando desliguei, percebi que não havia momento mais apropriado para fazer uma visita. Aproveitaria que Matt voltaria no dia seguinte e iria com ele. Eu já estava com saudades de todos, até mesmo do sarcasmo do Damon. Gritos interromperam meus pensamentos, e vinha da sala onde todos estavam. Voltei o mais rápido que pude e vi Klaus prestes a arrancar o coração de Trevor.

– Klaus! - chamei e ele me olhou.

Ele me olhou mas não soltou Trevor.

– Niklaus, sejamos razoáveis. Largue o rapaz - disse Elijah tentando acalmar Klaus.

– Klaus não faça isso - eu o alertei.

Ele percebeu meu olhar de súplica e olhou para Elijah. Com um suspiro insatisfeito ele soltou Trevor, que imediatamente se virou para mim.

– Caroline, é bom te ver. Você está linda essa manhã - disse ele. Era incrível como ele era descarado.

– Eu vou matar esse imbecil - disse Klaus indo para cima dele mais uma vez. Elijah entrou na frente dele para impedir.

– Trevor, saia daqui antes que aconteça alguma coisa - eu pedi.

Rebekah se antecipou.

– Você irá sair de New Orleans, e não irá voltar - disse ela o compelindo.

– Irei sair de New Orleans, e não irei voltar - repetiu Trevor e saiu pela porta sem olhar para ninguém.

Olhei para Klaus desapontada, e ele percebeu pois sua expressão mudou para arrependimento.

– Matt, irei voltar com você para Mystic Falls amanhã cedo - avisei e me retirei da sala sem olhar para eles.

Caroline não sabia, mas o pior estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!