Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 13
Capítulo 13 - Meu coração bate por você PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Gente, não vou poder postar todos os dias pois estou escrevendo outra história sobre TVD e TO. Quem quiser, dê uma conferida no meu perfil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/13

Já estava anoitecendo, e faltava pouco menos de uma hora para o baile. Eu já estava pronta, com um vestido vermelho e com os cabelos cacheados, estava usando também a pulseira que Klaus havia me dado quando nos conhecemos em Mystic Falls. Apesar de ter me arrumado no "nosso" quarto, eu não o vira até então. Estava realmente preocupada, mas imaginei que ele soubesse que eu estava ali e por esse motivo não foi até lá. Uma leve batida na porta me fez recuar da minha linha de pensamentos.

– Está aberta - gritei.

– Você continua linda - disse Matt com um sorriso enorme no rosto.

– Matt? - eu disse muito surpresa.

Corri no encontro dele, e o abracei. Era extremamente bom ver alguém de Mystic Falls de novo, eu não tinha percebido o quanto estava com saudade, e abraçar Matt me fez lembrar de todos de lá. Eu desfiz o abraço e o olhei.

– O que faz aqui?

– Sou o convidado de Rebekah, cheguei aqui pela manhã.

– E como estão todos por lá?

Matt sentou-se na cama e observou em volta.

– Estão bem, na verdade estão com saudades de você.

– Pretendo visitá-los em breve - disse sentando-me ao lado dele.

– Então... você e Klaus...? - ele fez uma pausa sugestiva.

Eu suspirei. Sabia que teríamos que chegar naquele assunto só estava esperando que ele o introduzisse.

– É eu sei, é estranho - eu disse sorrindo involuntariamente.

– E onde ele está agora? - perguntou Matt, novamente observando o quarto.

– Não sei, nós brigamos.

Matt percebeu que eu não queria falar sobre aquilo, então rapidamente trocou de assunto.

– Aqui é bem diferente de Mystic Falls, não?

– Sim, é uma cidade maravilhosa.

Naquele instante Rebekah entrou no quarto com um vestido azul que ficou, como sempre, perfeito no corpo dela.

– Caroline, seu acompanhante está te esperando - disse ela.

– Klaus está ai? - perguntei me levantando.

– Não, mas Trevor está - ela disse isso fechando a porta atrás dela - Caroline, o que está acontecendo entre você e esse Trevor?

– Nada - eu disse na defensiva, mas seus olhos ainda eram acusatórios.

– Você sabe que Klaus vai arrancar o coração dele pela boca não sabe?

– Sim eu sei, mas eu to tentando consertar as coisas, o problema é que eu ainda não o vi.

– Ele está com Hayley e Elijah.

– Eu vou procurar por ele - decidi.

Ao sair do quarto vi Rebekah pegar a mão de Matt. Era estranho os ver próximos, porque a relação deles mesmo quando estavam longe um do outro, continuavam juntos de alguma forma. A casa já estava cheia, e onde eu passava as pessoas me cumprimentavam, apesar de não conhece-las, a maioria delas me via como a namorada de Klaus. Passei por muitas pessoas que nunca vira, até ver Klaus sendo apresentado por Marcel, para umas moças que estavam lá. Eu estava parada na escada quando ele me lançou um olhar, seus olhos ainda pareciam furiosos quando me olhou, mas o sorriso ele manteve estável. Segui na direção dele, enquanto ele continuava me olhando até que Trevor apareceu na minha frente.

– Você está linda - disse ele dando um meio sorriso.

– Trevor, eu não sou sua acompanhante - eu decidi ser clara logo de inicio para que ele não entendesse errado e porque Klaus observava de longe.

– Vai me negar uma dança? - disse ele estendendo a mão para mim.

Eu o encarei e dei uma olhada para Klaus, ele estava esperando uma reação minha, e pensei que Trevor não me deixaria em paz até que eu aceitasse, então peguei a mão dele e ele me puxou para a pista de dança. Os olhos de Klaus ferveram em raiva, e vi a hora que ele pediu licença para Marcel e as moças e se retirou.

A música que tocava era lenta e lembrava um pouco as músicas do século XX, e dançávamos no ritmo da música.

– Você é uma ótima dançarina - comentou ele puxando assunto.

Lembrei do baile da familia Mikaelson, onde Klaus, havia me dito a mesma coisa.

– Eu era Miss Mystic Falls, eu treinava - falei prontamente.

– Essa pulseira combina com você - disse ele em outra tentativa de conversa.

– Também acho, Klaus tem um gosto impecável - disse olhando em volta procurando por ele - conhece ele? Meu namorado?

– Bom, não o vejo por aqui, ele não deveria ser o seu acompanhante? - ele esboçou um sorriso travesso no rosto.

– Sim, e por sua causa ele não está me acompanhando.

– Ele poderia estar aqui agora, dançando com você, mas não está.

Eu o olhei, e ele tinha razão. Mas eu mudei o foco da conversa.

– Você sabe que ele pode arrancar seu coração antes mesmo que possa dizer 'Klaus'.

– Eu vou arriscar - ele disse sorrindo.

Eu o olhei e soltei minha mão da mão dele.

– Eu não vou, fique longe de mim.

Sai cortando a pista de dança tentando encontrar Klaus. Vi Rebekah e Matt dançando e sorrindo o tempo todo, e Hayley e Elijah em outro canto mas pareciam discutir. Eu fui até eles e interrompi a discussão.

– Vocês viram Klaus?

– Deve estar estragando os sonhos de mais alguém - murmurou Hayley.

– Desculpe, o que disse? - eu disse me aproximando dela. Elijah se postou entre nós.

– Eu o vi subindo aconselho que vá falar com ele, antes que ele decida fazer alguma bobagem.

– Tudo bem - eu disse ainda olhando para Hayley.

Subi as escadas passando por todos, e sai procurando por Klaus. Eu não o encontrei no quarto, onde foi o primeiro lugar que o procurei. Entrei nos outros quartos, nas sacadas, e não o encontrei. Só o achei na sala de piano, onde costumávamos ler livros sob a lareira. Ele tocava uma música melancólica e não me olhou quando entrei, então esperei que ele terminasse para que pudéssemos ter uma conversa sensata.

As últimas notas foram tocadas e mesmo quando a música acabou, ele não me olhou.

– Podemos conversar? - eu perguntei me aproximando dele.

– Não temos mais o que conversar amor - disse ele. Mas o 'amor' não era de uma forma boa.

– Quer continuar nessa situação? - eu perguntei o enfrentando.

Ele se levantou, e seu tom de voz se alterou.

– Você criou essa situação Caroline.

– Eu criei? Você fala como se a culpa fosse minha! - eu estava começando a gritar.

– A culpa é sua! Deu esperanças para aquele tal de Trevor, e agora espera que eu conserte tudo?

– Eu não pedi que fizesse nada, estou aqui para me desculpar - eu disse e ele ficou quieto em surpresa - eu sei que errei em não ter respondido o convite dele de imediato, mas eu fui pega de surpresa. Eu não tinha e não tenho a intenção de sair com ele!

Klaus ficou em silêncio por um momento me observando.

– Eu preciso que acredite em mim - eu continuei já que ele não disse nada - porque honestamente...

Eu fiz uma pausa, estava com medo de que aquelas futuras palavras fossem pronunciadas, e Klaus estava esperando que eu continuasse.

– Honestamente... eu amo você. - eu finalmente disse.

Klaus parecia surpreso demais para que pudesse falar alguma coisa, e seus olhos pareciam, como eu nunca tinha visto antes, felizes.

– E nada disso fará sentido se... - eu continuei mas ele me interrompeu com um beijo.

Era o tipo de beijo urgente, como se ele precisasse fazer aquilo. Eu fiquei surpresa mas retribui com vontade. Coloquei meus braços em seu pescoço puxando ele para mim, e as mãos dele deslizaram para a minha cintura. Ele interrompeu o beijo e me olhou nos olhos.

– Eu acredito em você.

E voltou a me beijar. Sua boca desceu para meu pescoço e eu tirava o smoking dele. Aliás ele ficava divino de preto. As mãos dele subiram de volta para minhas costas e ele rasgou meu vestido e me carregou até a poltrona.

Perdemos o final do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!