Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 12
Capítulo 12 - Meu coração bate por você PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Quero me desculpar pela demora de novos capítulos, mas agora vou postar um por dia fiquem tranquilos. Quero agradecer todos que estão assinando a petição de que eu já havia mencionado (https://www.change.org/petitions/cw-klaroline-fans-need-your-help#intro) já estamos em 8.000 assinaturas, estou extremamente orgulhosa dos fãs de Klaroline!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/12

Klaus e eu estávamos andando na rua das melhores lojas de decoração da cidade. Eu só pensava em Trevor e no convite inapropriado que ele me fizera, e pensava em como contaria para Klaus. Mas é claro que eu deveria contar, só estava esperando o momento certo. Já havíamos comprado o necessário e já estávamos voltando, Klaus não parava de fala sobre Davina e do Marcel e percebeu o quanto eu parecia preocupada o caminho inteiro.

– Caroline? Por que está tão distraída? - disse ele me olhando quando já estávamos na porta da casa.

– Eu não estou - eu disse para ele, e claro não o convenceu.

Ele parou na minha frente impedindo minha passagem para a porta.

– Qual é, você dá sua opinião em tudo e desde que saímos daqui você não falou nada amor.

Eu o olhei exasperada tentando arrumar alguma forma que eu pudesse contar para ele o que aconteceu antes que ele descobrisse da pior forma possível.

– Tudo bem, Klaus eu preciso te contar uma coisa - eu disse me aproximando dele.

Klaus mudou a expressão para cautela e esperou que eu continuasse, mas antes que eu pudesse, a porta da frente se abriu e Rebekah não pareceu surpresa ao nos ver ali, ela me lançou um olhar e depois à Klaus, parecia preocupada com ele, porque seus olhos mostravam certo desespero.

– Caroline, você pode entrar aqui um instante? - disse ela não como uma pergunta, mas como se fosse uma ordem.

– Hã, claro.

Eu a segui para dentro da casa, e lá ela me entregou uma carta. Eu a olhei curiosa e Klaus estava logo atrás de mim. A carta era de Trevor perguntando se eu iria com ele ao baile. Eu tentei esconder a carta para que Klaus não a lesse, mas já era tarde. Eu me virei para olhá-lo e ele estava furioso e foi em direção as escadas. Rebekah me olhou sugestivamente como se me mandasse subir, suspirei e fui atrás dele.

Subi as escadas e fui para o lugar que eu tinha certeza que ele teria ido, o nosso quarto, ou o quarto dele que eu tomei posse. Ele estava de costas para a porta olhando pela janela, e na cama, haviam um ramo de flores vermelhas que eu não consegui identificar a espécie.

– Klaus - eu o chamei mas ele não se virou. Decidi ir até ele e toquei seu ombro, ele continuou parado - eu ia te contar, estava prestes a contar quando Rebekah abriu a porta.

– Quando ele te fez esse convite Caroline, porque demorou para responder ele? - perguntou Klaus se virando, e seu rosto ainda transmitia fúria.

Eu demorei um pouco para responder. A verdade é que eu não tinha uma resposta pronta para aquela pergunta, e Klaus percebeu essa pequena pausa e foi em direção a porta.

– Vá com quem quiser ao baile Caroline, faça o que quiser - disse ele bruscamente saindo do quarto.

Me joguei desesperada na cama, sem saber o que fazer. Elijah entrou e se sentou ao meu lado.

– Você precisa arrumar as coisas com Klaus - disse ele simplesmente.

– Na verdade, acho que ele acabou de terminar comigo - eu disse com a voz rouca.

Elijah parecia mais preocupado que eu, mas eu sabia que aquilo tudo era culpa minha. Eu devia ter dito não a Trevor na primeira tentativa de me convidar, deveria ter contado antes à Klaus, deveria ter pedido desculpas.

Fiquei sem par para o baile e pior, sem Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!