Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 11
Capítulo 11 - Convite.


Notas iniciais do capítulo

Quero deixar essa nota, para agradecer a Janaína Black Salvatore por recomendar essa história. É fantástico saber que realmente estão gostando. Agradeço também a todos que comentam, vocês são fantásticos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/11

Eu estava sentada na sala folheando uma revista, junto à mim, Elijah lia um livro com Hayley sentada no braço da poltrona em que ele estava. Klaus havia saído com Rebekah mas não me disseram para onde iriam. Eu tinha a impressão que pelo sorriso malicioso que Elijah mantinha no rosto, ele sabia de alguma coisa. É claro que para não bancar a ciumenta possessiva, eu não perguntei nada.

Interrompendo meus devaneios, Marcel entrou bruscamente pela porta da entrada principal da casa. Junto a ele, havia um vampiro de expressão cautelosa que entrou olhando para mim.

– Onde está Klaus? - perguntou ele para mim. Instantaneamente eu fiquei irritada por sua audácia.

– E por que eu deveria saber? - confrontei ele me levantando.

Elijah também se levantou e se colocou entre mim e Marcel.

– Creio que Klaus já esteja voltando, não é necessário que incomode Caroline por conta disso. Aliás, aconteceu alguma coisa?

Antes que Marcel pudesse responder, Klaus entrou junto à Rebekah e percebeu o clima tenso que rodeava pela sala, logo ele estava ao lado de Elijah olhando para Marcel.

– O que está acontecendo? - perguntou Klaus como se fosse uma ordem.

– Um dos nossos morreu ontem no beco atrás do bar - respondeu ele parecendo mais furioso ainda.

Klaus estava pensativo mas não tão preocupado como Marcel.

– Mandaremos Keylan e Kevin para ver o que aconteceu.

Marcel parecia razoavelmente satisfeito, então concordou com a cabeça e saiu. O outro vampiro ainda olhava para mim, até sair da sala. Elijah voltou a se sentar e Klaus se colocou a meu lado pegando uma mecha do meu cabelo e colocando-a para trás. Eu sorri para ele, e vi Hayley observar toda a cena.

– Então Niklaus, o que vai ser? - perguntou Elijah.

Klaus sorriu para ele.

– O baile de boas vindas será hoje a noite - respondeu ele.

Eu o olhei surpresa e Hayley fez o mesmo.

– Baile?

– Um baile para apresentar a todos a mãe do meu filho - ele olhou para Hayley - e apresentar você, Caroline.

Não sei por qual motivo, mas me senti animada imediatamente. Ele pegou a minha mão.

– Você me daria a honra de levá-la?

Eu apenas sorri para ele e coloquei a mão no seu rosto, ele já sabia a resposta.

– E escalei você para a organização - continuou ele sorrindo para mim.

– Isso é incrível, tenho muitas ideias para a decoração - eu disse me lembrando das festas que organizei em Mystic Falls - vou sair imediatamente para comprar algumas coisas.

– Eu vou com você - disse ele.

Isso era melhor ainda.

– Vou pegar minha bolsa lá em cima.

Subi as escadas quase correndo e entrei no quarto, me assustei com o vampiro que estava parado perto da cama. Era o mesmo que estava com o Marcel, ele era alto e tinha cabelos pretos cor de óleo, e seus olhos eram azuis como uma piscina.

– O que está fazendo aqui? - perguntei.

– Estava esperando você.

– O que? - eu ri de indignação - quer o que comigo?

Ele se aproximou de mim e eu dei um passo para trás.

– Você e Klaus tem realmente alguma coisa? - perguntou ele.

– Por que eu diria a você? Nem nos conhecemos, e não quero ter esse tipo de conversa com você.

– Meu nome é Trevor - disse ele sorrindo - e eu quero que seja minha acompanhante no baile dos originais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!