Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dúvida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/1

Eu achei que entrar na faculdade era como um ritual de passagem para uma nova etapa que se iniciaria na minha vida de vampira, claro que Tyler estava incluso nesse plano. Entretanto, depois do nosso término, nada parecia fazer o menor sentido para mim. Com a ausência de Tyler na faculdade e na minha vida, eu sentia que eu não pertencia mais à faculdade e nem mesmo a Mystic Falls, na maior parte do tempo, eu me sentia como se fosse como mais uma qualquer habitante daquela cidade sobrenatural.

Eu achava que eu precisava estar naquela faculdade não só por mim, mas pelas minhas amigas. Porém, Elena frequentava cada vez menos a faculdade, saindo sempre para resolver seus problemas. Bonnie que havia acabado de retornar do outro lado, também pouco ficava lá, e eu sinceramente não sabia o que ela fazia. Eu estava completamente sozinha, só não havia me dado conta antes.

As vezes, me pegava pensando em Klaus e nas tantas tentativas fracassadas de me fazer unir-se a ele em Nova Orleãs. Apesar de nossa despedida ser amigável e termos nos tornado... amigos, eu não conseguia ignorar o fato de tantas coisas ruins que ele já fez. Tentava me reconfortar pensando que todos nós já fizemos coisas ruins durante a vida. E eu já havia matado também. Um único homem, mas que poderia ter filhos, pais, parentes e amigos. Não machuquei um único homem, talvez tenha ferido mais pessoas do que posso imaginar. E porque eu seria melhor ou pior que ele?

Eu não sabia o que fazer. Decidi fazer as malas e sair daquela faculdade, teria a eternidade para poder terminar. Dirigi até a casa da xerife Forbes. Minha mãe. Depois de 2 horas intermináveis, cheguei em casa e abri a porta com a chave que estava na soleira da mesma.

– Caroline? - disse uma mulher um tanto contente e surpresa, não necessariamente nessa ordem

– Oi mãe - respondi com um sorriso reconfortante.

Ela me abraçou. Um abraço quente e que me fez ficar mais segura da decisão que eu iria tomar em breve.

– Caroline, estou feliz em ver você, mas o que faz aqui?

– Mãe. Estou feliz que esteja bem - e estava mesmo, é quase um milagre alguém ficar a salvo em uma cidade onde a maior parte de seus habitantes são sobrenaturais - mas eu realmente preciso subir e resolver uma coisa.

Subi as escadas deixando uma mãe cheia de dúvidas para trás. Eu não tinha tempo para pensar, ou explicar, ou até indagar minhas próprias decisões. Eu tinha medo de mudar de idéia. Joguei a mala em cima da cama, peguei o celular e disquei em um número que a meses eu não discava. Caiu na caixa de mensagens, decidi deixar uma.

– É a Caroline, eu sei que já faz um tempo mas... Eu preciso falar com você, Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado do primeiro capítulo. Se gostaram ou não comentem para mim saber o que eu errei e onde acertei para sempre estar fazendo o melhor para os leitores.