Cidade do Tempo Cruzado escrita por Beatriz Costa


Capítulo 10
Snippets do próximo capitulo


Notas iniciais do capítulo

O próximo capitulo está quase pronto. Entretanto fica aqui alguns snippets.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448406/chapter/10

Esse alguém geralmente era Clary.

—--------------

Todo o mundo assumia que correr morro abaixo era mais fácil que correr morro acima. (...) Correr morro abaixo é mais fácil se e apenas se, não tiver problemas com a possibilidade de partir o pescoço. Se tiver de correr morro abaixo e manter todos os membros na forma original, então correr morro abaixo fica consideravelmente mais difícil.

—--------------

Sou um aviso do Magíster.”

—--------------

“Acho que está morto agora,” disse Jace.

—--------------

“Você sabe jogar xadrez, pense em como essa jogada pode acabar. Eu nos dou cerca de 40% de chance de sairmos todos inteiros desse tipo de batalha.”

—-------------

"Eu pensei... eu pensei que sua irmã estava morta."

—-------------

"Eles vão ficar bem," disse ele de modo forçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade do Tempo Cruzado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.