A história "The Dragon and the Kitsune" foi excluída pelo autor (Ryujin Maou).


Confira também estas histórias


Chasing Cars escrita por Ero Hime

Chasing Cars
Hinata Hyuuga era a melhor cardiologista de Konoha West Hospital. Brilhante, premiada e inovadora, só tinha um lema: "Nenhum paciente morre sob meus cuidados". Foi sua fama que levou Naruto Uzumaki, portador de uma rara condição cardíaca, a procurar a médica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   30 acompanhando  

 

Conexão. escrita por Erika Aline

Conexão.
"Não importa quantas vezes queira morrer, eu sempre vou estar pronta para te salvar."


Kawaki x Sumire | KawaSumi.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando  

 


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sakura escrita por Temy

Sakura
Desesperada pela ideia de perder o amor de sua vida, Karin resolve escrever uma carta a mulher pela qual ele se apaixonou.

Small One-shot | Sakura's BDay
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


41,1 C escrita por Kori Hime

41,1 C
Com a temperatura de 41,1ºC estourando os termômetros, Sasuke precisa de ajuda para concertar o ar condicionado que quebrou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

12 favoritaram   17 acompanhando  

 

Doctor love escrita por Fer-chan

Doctor Love

Sasuke não sabia direito onde doia, só que o peito estava estranho como nunca sentiu.

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Tonight's gonna be escrita por Kaline Bogard

Tonight
Shino não gosta de baladas. Ele prefere ficar em casa, no melhor de uma rotina calma e confortável.

Mas quando um amigo pede para que seja sua companhia de segurança em um encontro às escuras, ele não pode negar!

E assim Shino se vê envolvido na noite mais insana de sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   20 acompanhando