A história "The Dragon and the Kitsune" foi excluída pelo autor (Ryujin Maou).


Confira também estas histórias


Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Vinte escrita por Ero Hime

Vinte
[NARUHINA][MINI DESAFIO DRABBLE]

Naruto e Hinata se conhecem desde que nasceram, mas só ficaram juntos aos vinte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   27 acompanhando  

 

Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Candy girl escrita por mjrooxy

Candy girl
Akai Ito, o fio vermelho do destino, desde muito cedo tentou juntar Naruto e Hinata. E, mesmo demorando um pouco para conseguir alcançar seu propósito, não falhará em unir duas almas que estavam predestinadas a se amarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Eles dois. escrita por SabstoHoku

Eles dois.
Sakura jamais assumiria que as palavras guardadas em sua garganta eram, na verdade, "eu gostaria que você tivesse coragem de ficar".


Inspirada na música "Love the way you lie"
Fanfic do desafio "Music makes me feel", do grupo Fanfics Naruto Shippers.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Laços escrita por Kaline Bogard

Laços
Aburame Shino é um bem sucedido homem de negócios. Sua vida organizada ameaça sofrer um abalo quando reconhece os sinais de uma nova crise causada pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo do qual é vítima.

Ao tentar contornar essa situação acaba conhecendo Inuzuka Kiba. E ao cruzar caminhos, destinos são mudados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo

10 favoritaram   33 acompanhando