Insanity escrita por Sorciere


Capítulo 1
Tu Me Rends Fou


Notas iniciais do capítulo

Ok. Não entenderam o título? Tá em francês -q.
Significa "Você me deixa louco".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448306/chapter/1

Aquela mulher o deixava louco.

O modo como ela agia o deixava diferente.

Seus movimentos bruscos e violentos e sua sensualidade junto com eles o deixavam excitado.

Aqueles olhos brilhantes e seus lábios finos o encantavam cada vez mais.

Seus cabelos castanhos sendo movimentados pela leve brisa do Japão a deixavam muito mais linda que o normal.

Quando seu rosto ficava avermelhado era a melhor sensação pra ele. A achava tão fofa...

Misa-chan. Parecia que esse apelido soava tão diferente na sua voz.

Seu sorriso de felicidade o motivava a viver, talvez.

E a sensação de poder tocar seus lábios á hora que quisesse o deixava totalmente estranho. Ainda estava se acostumando com tal sensação.

Tê-la em seus braços era um desejo.

Só de lembrar da deliciosa sensação dos seus braços envolta da cintura, ou até segurando seus ombros com delicadeza o faziam delirar.

Ou poder ouvir seus gemidos, e sentir seus seios em sua pele. Aquela era a mais completa felicidade.

Ayuzawa Misaki.

Por que esse nome o mudou tanto?

Talvez...

Tenha ficado insano quando a viu naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!