Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 6
Popcorn and movies - Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/6

Quando Rose chegou em casa, com os pés doendo de tanto andar e com os braços cansados de carregar as compras, tudo que a ruiva podia querer era um banho.

Por algum motivo desde que era pequena, Rose adorava tomar banho. Seus pais muitas vezes tinham que arrancar ela do chuveiro, dizendo que a menina era uma ameaça a extinção d’água (não que ela entendesse muito bem o que eles falavam com seis anos). *

Já que era noite, decidiu que não lavaria o cabelo, prendendo-os em um coque mal feito. A água, como sempre, a acalmou relaxando todos os seus músculos e tirando (mesmo que um pouco) aquela sensação de cansaço.

Terminado o banho, a ruiva colocou um dos seus moletons favoritos e foi até a sala, abrindo um sorriso imenso ao se deparar com a estante de filmes. Rose sempre teve uma queda por filmes e assisti-los junto com um balde de pipoca e refrigerante era seu programa favorito.**

Mas tudo que é bom dura pouco, porque no exato momento que a ruiva começou a pegar os filmes que queria assistir, a companhia toca. Rose fechou os punhos irritada, tinha certeza de que seu rosto estava vermelho, ela mordia a bochecha.

Quem é o filho da mãe que ousa atrapalhar meus planos depois de HORAS aturando compras com a Lily?

Em passos pesados ela foi até a porta, mas sua raiva se esvaiu no segundo em que viu quem era.

– Hey ruiva, eu te liguei a tarde inteira - sem esperar um convite (não que ele precisasse, depois de anos frequentando aquela casa era praticamente dele também), Scorpius entrou - Fiquei preocupado.

Rose fechou a porta atrás de si.

– Ah, Lily me sequestrou para fazer compras - ela revirou os olhos e riu da careta que ele fez.

Scorpius se tacou no sofá, no exato minuto em que ela voltou a escolher os filmes.

– Hummm - ele observou o que ela fazia, o moletom largo cobria qualquer tipo de curva que ela tinha, mesmo assim a ruiva continuava linda - Se você está escolhendo filmes, vejo que vamos precisar de pipoca.

Rose riu, tinha pensado nisso segundo atrás.

– A pipoca não vai se fazer sozinha, Scorp.

Entendendo o recado, o loiro foi para cozinha.

– Ruiva - ele gritou - Se você acha que vai escolher os filmes sozinha está muito enganada.

Ela bufou, colocando três filmes de romance de volta na prateleira, ficando só com Titanic e Todas Contra John (Rose estava afim de lembrar a adolescência).

Quando sentou no sofá, Scorpius estava equilibrando um balde enorme de pipoca e dois copos de coca-cola (o do super-homem era dele e o da bela e a fera dela).***

– Hum... O cheiro está delicioso.

Scorpius sorriu sacana.

– É o mesmo perfume de todos os dias, amor.

Rose revirou os olhos com tamanha idiotice, se bem que o perfume do Scorpius era realmente maravilhoso.

– Escolhe logo os seus filmes, pra gente começar.

– Primeiro, quais você escolheu?

– Titanic e Todas Contra John.

Ela se encolheu no sofá, sabendo que o loiro ficaria irritado.

– Titanic, de novo? Rose você já viu esse filme idiota milhões de vezes!

– Não é um filme idiota.

– Todo mundo sabe que aquele móvel era grande o suficiente para os dois!

– Mas se o Jack não morresse o filme não seria tão lindo.

Scorpius a encarou perplexo.

– Desisto de entender vocês mulheres - ele deu as costas para ela, olhando a estante com filmes - E sobre o outro filme que você escolheu, não acha que está um pouco velha pra ele não?

– Não - e enfiou um monte de pipoca na boca infantilmente.

– Já que você pegou pesado ruiva, vou ter que pegar pesado com você também.

Rose sorriu maliciosa, ela tinha escondido os poucos filmes de terror que ela tinha (na verdade, fora Scorpius que os deixara ali, porque Rose nunca compraria aquilo).

E para o seu pavor, aquele loiro maldito a conhecia tão bem, que encontrou no fundo da estante, atrás de todos os outros milhares de filmes que ela tinha, O Chamado.

– Scorpius, por favor, eu te imploro. - ela estava desesperada - Qualquer um, menos de terror.

Mas o loiro não deu ouvidos, Rose bufou e foi atrás de um cobertor (daqueles bem peludos e fofinhos), quando passou pela janela viu que chovia forte lá fora.

– Ruivaaa, já escolhi.

Quando ela voltou, já enrolada no cobertor, viu que Scorpius tinha escolhido American Pie, o que não era tão ruim assim.

– Cara ou coroa para ver quem começa -ele sugeriu - Coroa eu ganho, cara você perde.****

Com um peteleco a moeda voou das mão dele e caiu... Coroa.

– Eu começo! - sorriu satisfeito - Vamos ver American Pie primeiro, afinal quanto mais tarde a gente ver O Chamado, melhor.

Rose deu uma travesseirada nele.

– Você não presta loiro.

Scorpius apagou as luzes e sentou-se no sofá, ele e Rose estavam lado a lado, a pipoca no meio dos dois. Assim que ele sentou, a ruiva apertou o play.

– Hey! - Rose franziu as sobrancelhas.

– O que foi?

– Você trapaceou! - ela gritou irritada - “Coroa eu ganho, cara você perde”.

Scorpius riu.

– Pensei que já tivesse se acostumado, ruiva.

[...]

Com todas as bobagens, American Pie era uma escolha sem erros. Rose tinha que admitir que ela se divertiu bastante.

Scorpius tinha ido até a cozinha, reabastecer a bebida e a pipoca, a ruiva aproveitou para deitar no sofá, espreguiçando-se.

Agora era a vez de um dos filmes dela e Rose tinha decidido que veriam Todas Contra John primeiro, afinal depois seria O Chamado e ela precisava de alguma coisa bem romântica para acalmar seus nervos depois, Titanic.

Scorpius bem que podia aprender alguma coisa com o filme, quer dizer no final o John ainda é um babaca, mas...

Seus pensamentos foram interrompidos quando o loiro, casualmente colocou a pipoca do lado direito dela, passou por cima de seu corpo ficando atrás da ruiva (também deitado) e deu play no filme. Rose não conseguia processar nada, além da respiração dele em seu pescoço.

– Argh Rose, esse filme tem cara de ser péssimo - ele passou o braço por cima dela para pegar a pipoca.

Ok, respira, isso é normal, amigos ficam deitados juntos, você e ele já fizeram isso milhares de vezes, qual é o problema?

Rose podia sentir o braço dele roçando na cintura dela, toda vez que Scorpius pegava pipoca.

O problema é ele estar tão perto.

O loiro se esticou até a ponta do sofá, onde o cobertor estava jogado e o puxou, cobrindo os dois ao mesmo tempo.

Isso é tão malditamente casal.

Ela tentou relaxar, voltou sua atenção para o filme e comeu sua pipoca. Mas prestar atenção no filme era uma tarefa quase impossível levando em consideração que ela estava perfeitamente ciente do corpo musculoso atrás dela.

Eu estou parecendo a Lily, mas que droga eu...

– Rose, você se incomoda de chegar um pouco para baixo? Não consigo ver direito.

Quase que automaticamente, Rose deslizou para o sofá, fazendo que aquela situação ficasse ainda mais estranha. Scorpius era mais alto que ela, então quando Rose abaixou sua cabeça ficou na altura do peito dele, seus quadris lado a lado e as pernas quase enroscadas por conta do espaço. E era exatamente os quadris que a deixaram ainda mais nervosa, porque era inevitável pensar no que estava atrás da bunda dela.

Puta merda, passo um dia com a Lily e já ficou tendo esse tipo de pensamento impróprio... ai meu deus, eu sou uma depravada.

A questão era que os dois estavam com a cabeça apoiada no braço do sofá, mas como Scorpius pediu que Rose abaixasse ela agora não tinha lugar para apoiar a cabeça. Claro que ela tinha problemas maiores do que esse, mas certamente aquilo não ajudava.

Não tendo outra opção, a ruiva colocou o braço dobrado como apoio, não que tivesse melhorado muita coisa. Com o outro braço, pegou o copo de coca-cola e tomou um longo gole, se acalmando em seguida.

[...]

– É impossível que um cara tenha conseguido com que os outros usassem fio dental.

Rose revirou os olhos.

– Scorp é só um filme, você não precisa ficar repetindo isso vinte vez.

– Mas é completamente fora da realidade!

Ela bufou.

– Assim como a maioria dos filmes, agora fica quieto que eu quero ver.

Não demorou muito para que a hiperatividade do loiro atacasse, quando ele gostava de um filme até conseguia ficar em silêncio e prestar atenção, mas com um filme que ele não gostava? Era uma tarefa impossível.

Inconscientemente, Scorpius começou a brincar com os fios ruivos, Rose pareceu não se incomodar já que nem mesmo tirou os olhos da televisão. Ele achava divertido a forma como o cabelo escorria liso até o meio das costas e depois cacheava, gostava da maciez que sentia ao passar seus dedos. Rose estava fazendo um esforço realmente divino para não fechar os olhos. Ele se apoiou no cotovelo para ver melhor e com a mão livre, Scorpius levantava uma mecha e deixava que caísse desordenadamente nas costas da ruiva.

A impressão que Rose tinha era que Scorpius parecia um garotinho curioso, que fazia aquilo mesmo sem pensar só para se distrair. Por mais que tentasse ela não conseguia associar essa imagem com o bad boy que pegava todas.

– Outch - ela gemeu quando esticou o braço que usava de apoio, fez uma careta.

Com um movimento rápido, Scorpius esticou o braço para trás, pegando uma almofada que estava na parte de trás do sofá. Delicadamente ele ergueu a cabeça dela e colocou a almofada fofinha em baixo.

– Obrigada loiro.

– Disponha, Rose.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu já desmaio só de imaginar os dois juntinhos em um sofá, vendo filme e comendo pipoca? *______* É um programa tão de amigos e ao mesmo tempo tão casal que me confundi, por isso é perfeito para os dois.

Só pra deixar claro eu amo Titanic ok, só escrevi o que praticamente todo garoto fala.

Estou desfrutando um delicioso picolé de limão, muahahaha invejem. Brincadeirinha fofos. Ahhhh, fui ver o novo Atividade Paranormal hoje, alguém ai já viu??

OWWNNN *-* Antes que eu me esqueça, obrigada pelos reviews, vocês são lindos, amei todos de verdade... E esse cap é dedicado a Jennye Annie Marie porque ela fez uma recomendação linda :) Eu sei que você tá passando por muita coisa agora, então força!!

* A viciada em banhos com certeza sou eu :) Pode até olhar no perfil, tem uma parágrafo dedicado a isso (sim eu sou estranha) hahaha.

** Uma tarde de filmes com pipoca é com certeza meu sonho de consumo, faço o tempo todo (quando arrumo tempo, obviamente).

*** Imagina-los com copos infantis foi inevitável, simplesmente me pareceu algo que os dois teriam.

**** Menção rápida ao filme "Casa Comigo?" se você nunca viu, por favor, veja porque é perfeito *O*