Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 3
What the hell is wrong?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra caralh*, mas não vou ficar dando desculpas esfarrapadas aqui, vamos ao que interessa! para compensar, postei dois caps hoje *-*
Espero que gostem...

Só para deixar uma coisa clara, nessa fic vou expor muito os pensamentos da Rose, até porque no filme fica óbvio que a Hanna é apaixonada pelo Tom, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/3

“Te encontro em 20 minutos na Dior, não se atreva a chegar atrasado Malfoy.

RW”

Foi inevitável o riso do loiro ao ler aquela mensagem, com um gesto rápido, ele jogou o iPhone no banco do passageiro perto dos dois copos do Starbucks e acelerou o porsche. A mulher da vez tinha sido Lindsay, uma filha de um dos amigos do seu pai, conhecia-a de longa data. Ela era bonita e acima de tudo era dançarina, o que lhe proporcionava um corpo definido e uma ótima flexibilidade. Sorriu safado com as lembranças da noite anterior.

A sorte dele era que Lindsay morava apenas algumas quadras da Dior, ou se não ele chegaria ainda mais atrasado. Rose sempre odiara atrasos, o que rendia muitas “brigas” entre eles, afinal Scorpius Malfoy não era uma pessoa séria, muito menos pontual.

Com os primeiros botões de sua camisa social preta abertos, com aquela calça jeans escura e os cabelos revoltos, o loiro era realmente um colírio para os olhos de qualquer mulher. E claro, ninguém poderia esquecer do sorriso nada casto que sempre marcava-lhe os lábios. Era normal sentir os olhares femininos queimando em suas costas conforme passava e dessa vez não fora diferente.

Quando finalmente encontrou Rose, a ruiva mexia nas araras e parecia irritada (mal sinal). Passava os vestidos com força, deixando claro que nenhum a agradava, e mesmo estando distante dela, Scorpius ouvi-a seus xingamentos baixos. Aproximou-se silenciosamente.

– Bom dia ruiva - depositou um beijo em sua bochecha, entregando-lhe o café.

Rose estreitou os olhos, colocando as mãos na cintura (nunca um bom sinal).

– Você acha mesmo que pode chegar meia hora atrasado e me subornar com café e com beijos para que eu não brigue com você?

– Acho - deu seu melhor sorriso.

– Vá à merda, Malfoy. Você sabe que eu odeio acordar cedo, e eu tive que acordar cedo porque eu tenho que ir nessa porcaria de festa que você inventou e eu tenho mil coisas para fazer antes de...

Scorpius colocou a mão em sua boca, fazendo com que ela ficasse quieta, ainda que seus olhos o encarassem de maneira furiosa.

– Ó loiro lindo e maravilhoso, você é o melhor amigo do mundo inteiro, obrigada pelo café e é claro que eu te perdoo por chegar atrasado. Será que você pode me ajudar a escolher uma roupa? - ele fez uma péssima imitação da voz dela, removendo sua mão logo depois.

– Ruiva, eu sei que sou perfeito, claro que eu te ajudo escolher uma roupa - ele voltou para sua voz normal.

Ela bufou

– Para de graça e me ajuda logo.

Rose odiava comparecer a qualquer evento da família Malfoy, simplesmente porque não era só um evento familiar. Eram festas de gala, luxuosas ao máximo, cheia de pessoas importantes, ministros, governadores, e a ruiva não gostava de lidar com toda aquela ostentação. Mesmo sendo um Malfoy, o loiro nunca gostou de comparecer aqueles eventos e sempre que podia arrastava sua melhor amiga com ele para fazer companhia. Como vingança, Rose sempre obrigava-o a comprar a roupa junto com ela. Assim os dois sofriam.

No total eles separaram cinco vestidos, e só de pensar em ter que experimentar todos já era motivo suficiente para matar o loiro. Apesar de já ter comprado naquela loja, várias vezes para ocasiões como essa, Rose jamais se acostumaria com o luxo. Todos os móveis era de madeira clássica, havia espelhos para todos os lados, as cortinas do provador eram vermelhas aveludadas.

O primeiro vestido que experimentou era clássico. Um tomara que caia, justo no tronco, valorizando os seios e marcando a cintura fina que ela tinha e solto no resto. Era de um tom rose muito bonito, com pequenas pedrinhas que incrustavam o busto.

Scorpius estava sentado em um sofá elegante de estofado também vermelho, jogado de um jeito desleixado que o deixava incrivelmente charmoso. Seus olhos cinzas, viraram-se para ela em questão de segundos, a cabeça tombou levemente para o lado. Rose sentiu seu rosto corar, como sempre fazia quando alguém encarava-a daquele jeito, cada centímetro de seu corpo sendo analisado com um olhar crítico.

– O vestido é bonito, mas não é para você. O modelo ficou perfeito, mas a cor não combina com a sua pele.

Qualquer um que o visse falar daquela forma, acharia que ele é gay. Mas na verdade, Scorpius só tinha sido criado para saber que aparência era tudo. Já havia comparecido há milhares de eventos, em que tinha que estar sempre apresentável, elegante e sabia que quando qualquer um não estava... Bem, virava o assunto da festa inteira. E ele não queria que alguém falasse alguma coisa dela.

Quando voltou para dentro do provador, Rose estava no piloto automático, suas mãos trabalhavam por si só. Sua mente estava longe. A ruiva tinha certeza de que não conseguiria viver daquela forma que Scorpius viveu por tanto tempo... Não aguentaria as regras, as etiquetas, as festas e eventos incessantes, ter que escolher a roupa certa e aguentar os paparazzi, um bando de abutres que a sondariam dia e noite esperando que ela saísse da linha. Arrepiou-se só de pensar.

Só se deu conta que já estava vestida quando encarou seu reflexo no espelho. Rose sentia-se sufocada. Era uma frente única alta, na altura do pescoço, que deixava suas coisas desnudas, o tecido delicioso contra sua pele, um belo tom de preto.

– Ele é lindo - a ruiva saiu do provador e viu que ele aprovava o vestido, fez uma careta levando a mão ao pescoço - Mas muito desconfortável.

– Acho que você é a única mulher que eu conheço que se importa com conforto.

– Isso porque você só transa com vadias superficiais.

É... Ruivas sempre tiveram língua afiada.

– Outch

Com um sorriso vitorioso entrou novamente no provador e experimentou o terceiro vestido. E ela soube na hora que seria aquele. Uma faixa que vinha do seu ombro esquerdo cruzava seu peito até encontrar-se com o início do vestido do lado direito, em que repousava um delicado broxe brilhante. Era um tom de vermelho intenso, que contrastava em sua pele clara e combinava com seus cabelos, marcava bem seus seios e sua cintura e caia reto até a metade da coxa onde abria um fenda deixando a perna a mostra.

Se tinha uma pessoa que conseguia surpreender Scorpius, era Rose. Ele não conseguia acreditar no que estava em sua frente, uma mulher linda, elegante... sexy. Tudo nela chamava atenção. Os olhos, de um azul intenso e cativante, a pele de um branco leitoso e aveludado, os lábios cheios e vermelhos, fora a linda silhueta coberta pelo vestido. Inconscientemente, ele lembrou de quando se conheceram, de como queria leva-la para cama, de como passou cantadas incessantes, de como prometeu a si mesmo que a teria.

– Scorpius

Foi retirado de seus pensamentos por aquela voz doce, chamando seu nome. Sacudiu a cabeça para sair do transe.

– Você está maravilhosa, é esse com certeza - falou com toda sinceridade do mundo, fitando-a fixamente. Com um movimento ele levantou - Como eu estou te arrastando para essa furada, deixa que eu pago o vestido.

E saiu, pois sabia que a ruiva protestaria. Se fosse em uma situação normal, Rose de fato teria ido atrás dele, argumentado e não deixado que ele gastasse dinheiro com ela. Mas ela não conseguia se mover, estancada na porta do provador, encarando o sofá em que há pouco ele sentava.

Por um momento, Rose sentiu-se uma mulher perto dele como há muito tempo não sentia, sentiu-se desejada. O olhar, que passou por todo seu corpo, não de forma crítica como se avaliasse o vestido, mas um olhar de desejo, um olhar que um homem dá a uma mulher. Um olhar que Scorpius nunca dava a ela. Com o passar dos anos, parecia que Rose tinha virado invisível para ele, quer dizer Scorpius se importava com ela, e gostava de sair com ela, passar o tempo, etc. Mas Rose sentia-se invisível como mulher, como se para ele a ruiva fosse só mais um dos caras. E aquilo doía nela, mais do que deveria.

– Hey Rose já podemos ir... - Scorpius voltou, dessa vez com uma sacola na mão - Você ainda não se vestiu?

Foi ai que a ruiva percebeu que estava parada no mesmo lugar desde que ele saíra, rapidamente ela entrou no provador e colocou suas roupas. Mas antes de ir, encarou seu reflexo no espelho, usava uma calça jeans skinny de cor escura, com uma blusa soltinha rosa e uma confortável sapatilha da mesma cor. Estava com pouca maquiagem, seus cabelos estavam arrumados e a ruiva até mesmo usava acessórios. Ela era bem feminina, apesar de não ser nenhuma patricinha e sabia que era uma mulher bonita, então qual era o problema dele? Com um suspiro pesado, saiu do provador e fingiu, mais uma vez, que nada tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço mts comentários? Uma recomendação, quem sabe? Favorito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.