Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 20
Night Club


Notas iniciais do capítulo

~Ainda tem alguém ai?? ~

Galera eu sei que eu sumi, tava fazendo o terceiro ano (que é desgastante para caralho), basicamente eu não tinha vida além de estudar. Agora que eu já estou na faculdade, as coisas serão mais fáceis... Eu não tenho aula na sexta, então é provável que eu atualize sempre nesse dia. Mas como eu tava muito tempo longe, vou adiantar o capítulo e quem sabe ele sai amanhã ou terça... Estava morrendo de saudades de vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/20

Se Scorpius soubesse que acertar Colin faria com que a ruiva ficasse pendurada no pescoço daquele escocês maldito como se ele tivesse morrendo, jamais teria o acertado. E acreditem, nada foi mais satisfatório naquela última semana do que acertá-lo.

O loiro não sabia se Colin não queria causar problemas com Rose ou se ele realmente era idiota naquele nível, mas acabou convencendo-a de que tudo aquilo não passou de um simples acidente. Era um tipo de falta bem grave no basquete, o que eles chamariam de um contato desnecessário durante a marcação, mas Scorpius, Alvo e James sabiam muito bem que aquilo fora intencional.

Scorpius, seu louco ciumento - resmungou Dominique baixinho na porta do quarto hospitalar para que nem Colin e Rose a ouvissem - Você tinha que quebrar o nariz do cara???

 

— Cala a boca, Domi - repreendeu Rox - Isso foi demais, loiro!

Incomodado com a cena melosa que ele estava sendo obrigado a ver e querendo evitar que o casalzinho apaixonado escutasse a conversa deles, Scorpius fez sinal para que eles esperassem no corredor.

 

Uma vez fora do quarto, pode ver James e Alvo sentados num banco poucos metros da entrada.

 

— Como o escocês de quinta, está? - perguntou James numa falso entusiasmo.

— Infelizmente, melhor do que deveria - revirou os olhos.

— Calma, Scorp você ter quebrado o nariz dele até que veio a calhar - Rox se aproximou dos meninos - Nós estávamos marcando de sair hoje e ele não vai poder ir a lugar nenhum.

 

— Você realmente acha que a ruiva vai deixar ele ai sozinho? - perguntou mal humorado.

 - É para isso que nós estamos aqui, loiro - constatou Lily como se fosse óbvio - Vamos dar um jeito.

— Cara, eu tenho medo do que se passa na sua mente diabólica maninha.

— Espera ai - Dominique se meteu - Maninha?

 

— Ah - Lily balançou a cabeça - Acho que vocês se lembram dos meus irmãos idiotas: Alvo e James.

— Quer dizer dos seus irmãos galinhas — Roxanne revirou os olhos.

 

— Só porque eu te cantei na formatura não quer dizer que eu seja um galinha. - se defendeu Alvo rabugento

 

— O fato de você ter transado com as minhas duas colegas de dormitório naquela noite quer! - como sempre afiada, Roxanne.

 

— Porra - Scorpius reclamou enquanto apoiava suas mãos no rosto impaciente - Me poupem desse drama adolescente.

 

— Falou o cara que se descobriu apaixonado pela melhor amiga que foi apaixonado por você durante a vida toda quando ela finalmente decide te esquecer - se meteu Luke que havia chegado há poucos minutos - Admita Scorpius, você é um clichê adolescente ambulante.

— Eu sou a Madrinha de Honra dela seu imbecil, duvido que isso seja um clichê.

 

— Na verdade - se meteu Lily sorrindo marota para o marido - essa parte só é uma puta ironia do destino mesmo,de resto você é um clichê ambulante.

 

Scorpius se limitou novamente a revirar os olhos enquanto o corredor se enchia de risos. Ótimo, bufou, que amigos que você foi arrumar ein.

 

— Do que estão rindo? - Rose saiu do quarto de mãos dadas com Colin e seu incrivelmente inchado nariz roxo.

— Ah, só mais uma das discussões retardadas do James e Alvo - Lily deu de ombros como se não fosse nada demais e Scorpius nunca se sentiu tão aliviado por ela pensar rápido.

 

— Bom, Colin já recebeu alta - ela afagou o braço dele com um sorriso delicado - Já podemos ir!

 

— Ótimo! - sorriu Roxanne animada - Mal posso esperar para conhecer as boates de Nova York!

 

O sorriso de Rose sumiu.

 

— Ah Rox… Acho que não posso sair com vocês hoje.

 - Amor, que isso - Colin se pronunciou pela primeira vez com a voz mesmo alterada pelos medicamentos de dor, Scorpius não pode deixar de sorrir com isso - Não quero te impedir de sair com as suas amigas, eu vou ficar ótimo em casa… Provavelmente vou dormir a noite toda que nem pedra, depois que me entupiram de analgésicos.

— Viu??? - Domi fitou a amiga séria - Sem desculpas, dona Rose!

 

— Sendo assim…

 

[…]

 

— Aquela morena com um decote até o umbigo não para de te encarar - comentou a ruiva antes de bebericar seu sex on the beach.

 

— Ah é? - Scorpius fez uma voz de entediado sem ao menos olhar para ver de quem Rose falava - Nem percebi.

 

A ruiva abriu a boca num perfeito circulo. Talvez a batida alta da música estivesse impedindo-a de ouvi-lo direito.

 

— Quem é você e o que fez com Scorpius Malfoy? Você nem ao menos olhou para ela e você sabe muito bem quando mulheres estão te secando.

 

Eu estou apaixonado por você, isso que aconteceu comigo. Ele deu de ombros e a encarou com sua expressão mais seria.

 

— Eu estou mudado, só isso.

 

Foi a vez de Rose gargalhar, jogando seu pescoço para trás. A cena se passou tortuosamente devagar na mente do loiro e ele teve certeza que nunca tinha visto uma boca tão vermelha ou um pescoço tão tão convidativo. Merda, ela é tão linda.

 

— Você é o maior galinha Scorp - ela balançou a cabeça, ainda rindo, como se não acreditasse - Nem sua mãe bota juízo em você.

 

— Eu cansei dessa vida, Rose - e as palavras nunca saíram tão honestas da boca dele - Tava na hora de eu crescer.

Ela arregalou os olhos com a seriedade em sua voz. Rose o conhecia melhor do que ninguém e por mais que ela já tivesse perdido a conta de quantas noites implorou silenciosamente para que ele mudasse, não achava que o melhor amigo era capaz de realmente mudar. No entanto, vendo-o ali, falando de uma maneira tão sincera, tão honesta, teve dificuldade em duvidar dele. Ela franziu o cenho.

 

— Scorp, você conheceu alguém?? - honestamente não soube como conseguiu chegar até o final dessa frase sem gaguejar.

 

Dessa vez, o loiro riu. Um riso curto que logo terminou em um sorriso torto. Ah Rose…

 

— Não - ele sacudiu a cabeça e alguns fios caíram em seu rosto - Eu não conheci ninguém.

 

Era óbvio que ele não tinha mudado, uma vez um galinha sempre um galinha.

 

— Então me explica como você pode ter mudado? - ela arqueou uma sobrancelha ruiva, seu tom de voz claramente debochado.

 

Scorpius não se importou, não discutiria com ela agora, não quando tinha a oportunidade de ficar sozinho com ela.

 

— Só mudei, ruiva - ele terminou o seu drink e procurando encerrar ali aquela discussão colocou a mão no bolso de trás da calça escura que usava - Tenho uma supresa para você.

 

Rose sabia que Scorpius era mestre em mudar de assunto quando não queria falar sobre alguma coisa, mas como a sua curiosidade era algo que não conseguia controlar decidiu não insistir nas suas suspeitas.

— Jura?? - os olhos verdes da ruiva brilharam em expectativa.

Então o loiro puxou dois ingressos vip para a final do basquete que ocorreria daqui há dois dias.

— AI MEU DEUS, ISSO NÃO PODE SER O QUE EU ESTOU PENSANDO!

 

Ela pegou os dois convites da mão estendida dele, correu os olhos algumas vezes pelas letras garrafais para conferir se não era engano.

 

— Isso mesmo ruiva, dois ingressos na quadra para a final.

 

— SCORP - seus olhos estavam arregalados - Como você conseguiu??? Esses ingressos estavam esgotados há meses!!

— Eu tenho meus contatos ruiva - e deu aquela piscada marota com um sorriso torto.

 

— VOCÊ É O MELHOR AMIGO QUE EU PODIA PEDIR - e o termo “melhor amigo” teria doído mais do que vinte socos no estômago se ela não tivesse passado seus braços pelo pescoço dele e o abraçado apertado.

 

O loiro mergulhou o nariz na curva do pescoço dela enquanto deslizava suas mãos pouco abaixo da cintura, segurando-a fortemente.

— Fala sério, eu sou a melhor dama de honra que você podia pedir - comentou no meio de uma gargalhada irônica, mas Rose nem ao menos percebeu, isto porque Scorpius tinha levantado a cabeça para falar e seus lábios roçaram na orelha da ruiva.

O sentimento de culpa a atingiu em cheio quando seus pelos da nuca arrepiaram e quando sentiu seu estômago afundando com tanta intensidade que parecia que ela havia sido beijada. Maldita seja essa voz rouca.

Ela se viu imobilizada, presa. Era ridículo, era apenas um abraço, mas seu corpo estava hiper sexualizando a situação. Tudo parecia intenso demais. As mãos que a seguravam fortemente, os braços ao seu redor, o cheiro dele, a boca tão próxima de sua orelha que a respiração quente estava deixando ela louca…

Quando se afastaram, Scorpius estava com o seu melhor sorriso, o mais malicioso e arrogante que ele poderia ter porque ele havia percebido muito bem o que tinha acontecido ali. E Rose jamais admitiria mas suas pernas ficaram levemente bambas e ela precisou engolir em seco para se forçar a dizer alguma coisa.

— Hm. Eu preciso ir ao banheiro - e com as bochechas levemente coradas, a ruiva se afastou.

 

Antes de virar o outro drink que estava na mesa, Scorpius pode ver Lily, Dominique e Roxanne rindo e fazendo sinais positivos para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE CAPÍTULO FOI ESSEEEEEEE. AHHHH esses dois me deixam louca com toda certeza, espero que vocês tenham achado essa cena final tão sexy quanto era para ela ser hehehehe. Mais uma vez sdds de vocês :)

QUEM AQUI É A FÃ DE POSEIDON/ATENA??? Deem uma olhada no meu novo projeto: https://fanfiction.com.br/historia/729008/Raptada/

Direto do forno para vocês :) Uma história muito louca que não anda me deixando dormir ultimamente... Recomendem aos amigos que gostammm ;)

Beijinhos trevosos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.