Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 2
You're losing it


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei =]

Queria agradecer a todos que comentaram, espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/2

Uma luz irritante, que entrava por uma brecha da cortina, bateu em seu rosto e o acordou. Scorpius se remexeu na cama, escondendo o rosto no travesseiro, foi quando sentiu um cheiro forte de perfume feminino invadir seu nariz, ele fez uma careta. Piscou os olhos algumas vezes antes da sua visão ganhar foco e logo percebeu que não sabia aonde estava.

– Quem é essa...?

Assim que viu a cabeleira morena alguns flashes da noite passada voltaram a sua mente, como o bom cafajeste que era, sorriu maliciosamente. Quando olhou o relógio, na cabeceira do lado da cama, Scorpius tomou um susto e se levantou correndo colocando suas roupas que estava espalhadas pelo quarto.

– Scorp... Fica mais um pouco.

Ele não tinha percebido que a morena estava acordada e tomou um susto ao sentir as mãos dela em seu peito, tentando desabotoar a camisa enquanto Scorpius tentava abotoa-la.

– Eu não posso estou atrasado.

Ela mordeu o lábio enquanto enrolava o cabelo no dedo.

– Então volte essa noite.

Scorpius sorriu de canto.

– Você conhece as minhas regras Emily.

E depois de dar um beijo nela, Scorpius saiu. A morena deu de ombros e voltou a dormir.

***

Seu lindo porsche preto percorria as ruas de NY com velocidade, a janela estava aberta e o vento remexia seu cabelos loiros, Scorpius sorria, ele adorava a sensação de liberdade.

Desde que se formara na faculdade sua vida estabeleceu uma rotina bem agradável, ele trabalhava de 12h às 18h - ser o dono do escritório tinha suas vantagens - e depois tinha algum encontro. Em relação aos encontros, Scorpius tinha inventado um ótimo escudo anti-relacionamentos, um pequeno “livro de regras”.

Baseando-se na sua política de honestidade acima de tudo, toda vez que ele saia com uma mulher o loiro explicava as suas regras e aparentemente nenhuma delas tinha problema com isso, pelo menos não muito.

Scorpius parou em frente a um Starbucks e desceu do carro ajeitando os cabelos, fazendo um grupo de adolescentes que estava lá dentro suspirar. Pediu o de sempre e logo correu para o carro de novo, já que estava atrasado.

Sua próxima parada foi no Metropolitan, o museu de arte mais conhecido de NY, ele entrou em um área reservada para funcionários, apesar dele não trabalhar ali já o conheciam tanto que o deixavam entrar. Scorpius sorriu ao ver uma cabeleira ruiva de frente a um quadro que ele não reconheceu, ela tinha a expressão concentrada de sempre quando pintava.

– Hey desculpe o atraso - Scorpius sorriu amarelo.

Rose o olhou brava, mas os dois sabiam que não brava de verdade.

– Você sabe que eu odeio quando você se atrasa

Scorpius passou o braço pelo seus ombros ainda segurando o café, e depositou um beijo na bochecha dela.

– Desculpa Rose - ele fez a carinha de cachorro pidão, a ruiva revirou os olhos.

– Tá bom, tá bom agora me dá o meu café.

Ele riu

– Um dia você vai ter uma overdose.

Ela mostrou dedo para ele, bebendo seu tão precioso café.

– Onde, nós vamos comer hoje?

– Como eu sou boazinha, deixo você escolher.

Ela tirou o avental sujo de tinta e as luvas, deu uma ótima olhada na pintura que estava restaurando, estava pela metade e Rose ainda teria muito trabalho pela frente, mas a ruiva não se importava amava seu trabalho.

– Ebaaaa - Scorpius comemorou infantilmente - Já sei aonde vamos ruiva.

***

Não foi surpresa para Rose quando Scorpius estacionou em frente ao restaurante japonês, ela sabia o quanto o loiro gostava daquele lugar. Eles sentaram na mesa de sempre, no canto e perto da janela.

– Então... Se você se atrasou foi porque estava com uma mulher...

– Eu odeio que você me conheça tão bem

A ruiva deu de ombros.

– Como ela reagiu às suas ‘regras’?

Sendo sua melhor amiga, Rose tinha pleno conhecimento das regras de Scorp, aliás ela fazia questão de deixar bem claro, como as achava ridículas.

– Ela aceitou muito bem a existência delas - Scorpius desdenhou, sabendo que a irritaria - Mas cumpri-las é um problema.

– Aposto que foi a da Semana.

Ele riu concordando.

– Você sabe que essa sua regra tem uma falha, certo? Quer dizer, você pode dormir com a mesma mulher sábado e domingo sem infringir a regra de só uma noite por semana.

– Exato ruiva! Essa é a beleza da regra, as mulheres são burras demais para perceber e quando eu estou a fim uso a brecha em meu favor.

Depois de anos de amizade, ela nunca se acostumaria com a cara de pau dele, ou como Scorpius preferia dizer “sua honestidade”.

– Eu fico chocada como elas concordam com isso.

– A grande verdade é que elas não conseguem resistir ao meu charme.

Rose colocou a mão no pescoço e fez uma cara de quem estava sem ar.

– O que foi? - ele fez uma cara preocupada

– Seu ego está me... - ela arfou - sufocando

– Muito engraçada você Weasley - ele fez um bico fofo.

– Ownn bebê - ela apertou a sua bochecha, o que deixou ele ainda mais irritado.

***

– Então... Semana que vem vai ter a festa de bodas dos meus pais...

Os dois caminhavam lado a lado pela rua movimentada, Scorpius estava com as mão enfiadas nos bolsos da frente (N/a: só eu acho muito sexy quando os caras fazem isso *-*) atraindo muitos olhares para ele.

– Scorp... Você não vai me arrastar para mais nenhum evento de família.

– Por favor Rose, vai ser um saco mas eu não posso faltar, se você for vai ser menos pior.

– Porque você não leva uma das garotas que você anda transando por ai?

Scorpius revirou os olhos.

– Você sabe muito bem que eu tenho uma regra sobre isso, sem eventos em família dá a impressão errada.

Rose bufou.

– Eu não vou com você.

– Roseee - ele parou de andar ficando na frente dela, segurando-a pelos ombros - por favor.

Scorpius era um belo filho de uma puta, ele sabia muito bem que a ruiva não resistia quando ele olhava no olhos dela daquela forma...

– Arghh, é a última vez Scorp.

Ele abriu um largo sorriso.

– É por isso que você é a minha melhor amiga - abraçou-a e continuou andando.

– Melhor amiga... claro - Rose resmungou baixinho, seguindo-o logo depois.

Como sempre a fila da padaria estava enorme, só o cheiro que saia dali incentivava as pessoas a esperarem. Rose e Scorpius eram clientes fixos, todo o domingo - dia sagrado para os dois - eles comiam a sobremesa lá depois do almoço.

– Hum... Torta de limão com creme extra.

– Comi isso semana passada... Cheesecake de morango?

Rose negou com a cabeça.

– Sorvete de creme com canudinho de chocolate?

– Sem sorvete hoje - ele fez uma careta, depois abriu um sorriso - Torta alemã!

– ISSO - Rose botou a mão na boca por ter gritado, algumas pessoas na fila olharam para ela, Scorpius riu.

– E o que eu vou comer? Você tá perdendo o seu dom ruiva.

Ela bufou colocando a mão na testa, pensa, pensa, pensa. JÁ SEI!

– Cupcake de baunilha com calda de chocolate!

– Aleluia! - ele jogou as mãos para cima dramaticamente - Achei que você nunca fosse acertar.

Em um sinal de maturidade, Rose lhe deu a língua. Eles nunca cansariam daquele jogo.

Os dois se sentaram perto da varanda, como de costume, e dividiram suas sobremesas e a conversa fluía tão facilmente, que eles nem perceberam que pouco a pouco o sol ia sumindo do céu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não esqueçam de comentar, por favor.

Tenho más notícias :( Eu vou estar viajando essa semana, só volto segunda isso quer dizer nada de capítulos... :(

Mas assim que eu voltar vou fazer um novinho para vocês ღ

Bjs