Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 19
Oh


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, meus amores! Sim, eu fiquei MUITO tempo sem aparecer. Sim, eu entendo que vocês queiram me matar, juro que vou tentar não sumir de novo. E talvez o proximo cap saia hoje mesmo! Isso ai!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/19

Os primeiros 30 minutos de jogo foram a maior piada, para alegria de Scorpius. Eles acabaram jogando em duplas, Colin e James x Scorpius e Alvo. Não era nem necessário dizer qual dupla estava ganhando.

 

Cara fala sério, eu sou um gênio. HÁ senhor perfeição, parece que finalmente achamos uma coisa que você é ruim, não é mesmo?

 

Alvo roubou a bola facilmente de Colin e passou-a para Scorpius. Claro que o loiro podia ter arremessado já que tinha uma mira limpa da cesta, mas tsk assim não seria nem um pouco divertido! Colin chegou correndo até ele meio segundo depois, pelo menos o cara tinha um bom físico, Scorpius deu um sorriso de canto indo para direita e depois virando com tudo para a esquerda e para terminar, fazendo uma linda cesta de três. Alvo e James fizeram gritinhos idiotas comemorando a linda jogada do amigo.

 

— Uau, parece que você é bom mesmo nisso - elogiou Colin ofegante com as mãos no joelho.

 

Pode apostar que eu sou, babaca.

 

— Colin, estou surpreso que Rose nunca tenha comentado com você sobre basquete - ele alfinetou com falso tom inocente, afinal Scorpius era tudo menos inocente.

 

James foi para de baixo da cesta e arremessou-a para Colin, já que a dupla adversária - no caso Scorp e Alvo - tinha feito o ponto, era a vez deles começarem. Colin recebeu a bola um pouco menos desajeitado, com Scorpius em sua marcação.

 

— É mesmo? - ele franziu as sobrancelhas quicando a bola e tentando fugir das investidas do loiro - Por que?

 

Foi o que bastou para o Malfoy dar o seu melhor sorriso de canto, nunca um bom sinal.

 

— É o jogo favorito dela, Rose é apaixonada por basquete. - ele roubou a bola de Colin e correu até o garrafão, marcando mais uma cesta - Mas claro, vocês não se conhecem a tanto tempo assim, então não devem ter perdido tempo falando de bobagens como essa.

 

O "bobagens" saiu carregado de sarcasmo, afinal de contas, os gostos da pessoa que você ama são algo extremamente importante para se saber. Principalmente quando vão assumir um compromisso sério, como por exemplo, se casar talvez.

 

Do outro lado da quadra, quase que excluídos do jogo, James e Alvo se seguravam para não rir das provocações.

 

— Claro - Colin sorriu um tanto maldoso, estava na frente de Scorpius marcando-o com os braços para cima, impedindo o loiro de arremessar - Quer dizer, a conversa é importante, mas sabe com pouco tempo, nos focamos muito mais no fazer do que no falar. Se é que me entende.

 

O tom malicioso foi carregado na fala do ruivo, tanto que o loiro pode ouvir Alvo e James prendendo o ar com medo de sua reação. A próxima coisa que se ouviu na quadra  foi o barulho de tênis de um loiro muito, mas muito puto mesmo, seguido do seu cotovelo acertando o nariz de Colin e o escocês caindo no chão aos pés de Scorpius que ainda segurava a bola.

 

***

 

Depois de tanto tempo ser ver as amigas era realmente ótimo que as quatro tivessem esse tempo juntas. Principalmente se envolvesse piscina e sol. Claro que Rose jamais imaginaria que o motivo de estarem todas juntas ali era porque ela iria se casar.

Elas passaram a primeira hora falando sobre suas vidas individuais. Roxy contara de como ia o trabalho na Inglaterra e como amava aquela cidade, por mais que sentisse falta da movimentada Nova Iorque, o clima londrino tinha muito mais a ver com sua personalidade. Dominique que havia se mudado para Paris inicialmente com Cristian, seu namorado na época, agora havia terminado o relacionamento de três anos dos dois. Domi havia começado a fazer alguns trabalhos como modelo fotográfica e não podia estar mais feliz. Lily basicamente falou de Jason e Kevin, seus lindos gêmeos de dois anos, e como sua rotina havia mudado após ser mãe e claro que Lily, sendo Lily, quis deixar claro que ter duas crianças em casa não impedia em nada dela e Luke remexerem os lençóis. O que gerou uns bons dez minutos de risada.

Quando chegou a vez de Rose, ela contou um pouco de seu trabalho no Metropolitan, o museu de arte mais famoso de NY, e contou com mais detalhes a visita a Escócia, como os quadros da Madame McMurray eram maravilhosos e claro, a história completa de como Colin entrou em sua vida. Ao terminar de falar, Rose se deparou com três pares de olhos a encarando de maneira estranha.

 

— Rose - Dominique, sempre sem papas na língua, foi a primeira a se manifestar - Não me leve a mal, adorei ouvir tudo sobre seu trabalho aqui e a sua viagem e como conheceu Colin mas nada disso explica o que todas nós queremos saber.

 

— O que? - a ruiva franziu o cenho e as meninas se entreolharam.

 

— Não era mistério para ninguém que você tinha uma pequena queda pelo seu melhor amigo na faculdade… - Roxy começou, cuidadosa - E que você continuou apaixonada pelo loiro durante muito tempo depois.

 

— Então imagine a nossa surpresa - completou Lily - quando você anuncia que vai se casar com outro cara.

 

Rose fez uma cara que era uma mistura entre choque e tristeza, esperava que as amigas fossem mais compreensivas com ela e não que a coloca-se contra a parede daquela forma.

— Rose, não entenda errado - Lily continuou quando viu a expressão da amiga - Nós te amamos e te apoiamos na sua decisão, não estamos julgando nem nada, só queremos entender melhor o que aconteceu.

 

— Porque um amor desses, que dura anos - Domi se intrometeu - Não acaba assim, com um estalar de dedos.

Rose suspirou, era justo o que as amigas pediam. Mas como explicar se até para ela mesmo é tão confuso?

— No dia em que eu recebi a proposta para trabalhar na Escócia - ficou feliz quando viu que sua voz se mantinha firme, ainda que por dentro se sentisse tão insegura - Eu estava muito mal por causa de Scorpius, não aguentava mais ser vista como um dos caras para ele, não me entenda mal eu sempre o amei como amigo também, só queria que fosse mais do que isso.

 

As meninas assentiram, incentivando-a a continuar e se mantiveram em silêncio, escutando-a com toda atenção.

 

“Eu vi aquilo como uma oportunidade de me curar dele, eu tinha dois meses para ficar afastada e achei que aquilo seria o suficiente para voltar pensando em Scorp apenas como um amigo. Eu estava determinada a fazer com que isso acontecesse. No início não foi fácil, admito que me sentia muito confusa. Mas Colin foi me atingindo aos poucos, ele me fez sentir como mulher de novo, ele me olhava como mulher, me tocava como mulher, eu não era um dos caras para ele. E era exatamente disso que eu precisava.”

 

Ela soltou um suspiro antes de continuar, dessa vez, com um sorriso no rosto.

 

“Aos poucos fui o conhecendo melhor e descobri que é um cara incrível, perto de quando eu tinha que voltar estávamos inconformados com a possibilidade de nos separarmos… Então, ele ajoelhou e pediu que me casasse com ele!”

Por mais que as meninas torcessem por Scorpius, não puderam deixar de se emocionar com a história. Querendo ou não, Colin havia de fato curado Rose de seus problemas, de não se sentir mulher ou desejada. E por isso, ela o amava. Mas, Lily desconfiou, acho que ela o ama pelo o que ele a fez sentir e não por quem ele é. Então o nosso loirinho tem muito mais do que uma chance!

 

— Chega desse clima de funeral - reclamou Dominique, jogando água nas meninas - Estou solteira em NY, estou afim de conhecer gente!

 

E foi então que uma ideia genial apareceu na cabeça de Roxy.

— Domi, você está absolutamente certa - Roxy sorriu maliciosamente - Vamos para uma boate hoje.

 

E pelo olhar sugestivo que ela lançou, Lily e Dominique entenderam que tinha algum plano mirabolante na cabeça da morena.

 

— Ai meu deus, tenho medo de vocês duas - Rose apontou para as amigas - Solteiras em uma boate, sinto que vamos relembrar o tempo da faculdade.

 

— Mas é claro que vamos, ruivinha - disse a loira passando o braço por cima dos ombros de Rose.

 

— Vou avisar a minha mãe que ela vai ficar de babá hoje - Lily deu um gritinho animada, saindo da piscina.

 

— E eu vou aproveitar para dar uma checada nos meninos. - Rose se encaminhou para a escadinha da piscina.

 

— Que meninos? - Rox perguntou confusa

 

— Ah, eu pedi que Scorp levasse o Colin para jogar basquete com James e Alvo. - e se afastou para fazer a ligação.

 

Rox e Domi se entreolharam.

 

— Oh deus, Scorpius deve tá fazendo aquele escocês sofrer - cochichou, Dominique, baixinho para que a ruiva não escutasse. Rox riu da amiga.

 

Com certeza! Coitado do Colin, nós bem sabemos como aquele loiro é…

 

— Voltei - Lily saltou da borda da piscina e nadou até onde as meninas estavam, na maior delicadeza - Tudo certo para hoje a noite!

 

— Lil’s, sabia que o Scorpius levou o Colin pra jogar basquete com seus irmãos?

 

— QUE? - a ruiva arregalou os olhos - Ai meu deus, Luke ficou em casa com as crianças hoje!

 

— Ué, o que que tem? - Domi perguntou confusa.

 

— Que o Luke é o único que bota juízo na cabeça daquele loiro oxigenado - exclamou Lily horrorizada.

 

— COMO É QUE É?

As três se viraram para uma Rose escandalizada no telefone, na beira da piscina.

 – Ai meu deus, eu to indo para ai! - ela colocou a mão na testa, a expressão preocupada - Como assim? An? Tem certeza? Hum, ok.

Ela desligou o celular e colocou-o na mesinha junto com as bolsas delas.

— O que foi? - perguntaram quase que ao mesmo tempo

— Era o Colin - Rose suspirou - Ele quebrou o nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHHA eu AMEI esse cap, não sei vocês! Mas esse final ein, oq vocês acham?? kkkk
Sdds de todxs vocês, lindos do meu coração :)

Beijao