Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 18
Pequena Vingança


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu realmente não achei que eu taria retornando para o nyah. De verdade desde o final do ano passado eu tenho passado por uma fase horrível, eu larguei quase tudo que eu fazia, só fiquei na escola msm. Eu não quero entrar em detalhes do que tem acontecido cmg, porque não quero deixar ninguem na bad e tb é bem dificil falar sobre essas coisas... Eu ainda não sai dessa fase, to tentando voltar pras coisas que eu gosto e escrever é a parada que eu mais amo, então aqui estou :)
Esse cap não rola muita coisa, é mais pra mostrar que eu voltei a escrever e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/18

Era realmente uma tarefa impossível continuar dirigindo depois de receber uma notícia daquelas. O loiro fazia todo esforço do mundo para não rir porque realmente seria uma cena hilária, finalmente conseguiria se vingar um pouquinho. Ele sempre soube que Rose tinha problemas, mas aquele telefonema acabara de tirar qualquer dúvida que ele pudesse ter.

– Scorp eu preciso de um favor e você é o único que pode me ajudar.

Oh milhares de coisas pervertidas passaram pela cabeça dele. Depois de afastar aquelas imagens sensuais que não o fariam dormir a noite, Scorpius pensou que ela podia pedir uma das coisas mais absurdas do mundo e como o bom idiota apaixonado ele faria. Bom, ele nunca poderia imaginar que Rose o pediria para passar uma tarde com Colin.

– As meninas vão vir aqui em casa e com certeza Colin vai ficar muito deslocado, por favor Scorp, leve-o para conhecer a cidade qualquer coisa.

O loiro riu ao se lembrar do desespero na voz dela, aquilo o deixara remotamente feliz por vê-la querendo se livrar de Colin tão avidamente, mesmo que não fosse do jeito que ele queria. Que ainda não fosse do jeito que ele queria. Sua mente fez o favor de lembrar.

– Claro ruiva, já sei exatamente o que vou fazer com ele.

Rose tinha de fato problemas porque deixar Colin nas mãos dele definitivamente não era uma boa ideia.

Faltava apenas duas quadras para Scorpius chegar na casa de Rose. O porsche elegante não combinava em nada com a roupa esportiva que ele usava, uma bermuda comprida preta com uma blusa sem mangas vermelhas, a típica roupa de treino.

Oh sim, porque era exatamente isso que ele e Colin fariam hoje. Treinar. E claro que Scorpius escolher basquete dentre tantas outras coisas não tinha nada a ver com o fato de Colin parecer um desajeitado por completo.

Quando estacionou em frente ao prédio da ruiva, sabia que era questão de segundos até que o imbecil aparecesse, afinal o porteiro já o conhecia de longa data. Scorpius virou o retrovisor para si, ajeitando seu cabelo e adorando o sorriso maroto em sua boca, ao o dizia que no final daquele dia sentiria-se parcialmente vingado.

O som de gargalhadas, ou pelo menos uma específica, o fez virar a cabeça em direção a porta. Os dois caminhavam de mãos dadas rindo que nem idiotas completamente alheios a presença do loiro no carro. Scorpius agradeceu por estar de óculos escuros e poder revirar seus olhos em paz.

– Hey Scorp - Rose pareceu lembra da existência do amigo, cumprimentando-o em seguida.

– Ruiva - ele deu um leve aceno de cabeça e completou contrariado - Colin.

– Olá Scorpius - cumprimentou com o típico tom cortes, mais uma vez o loiro agradeceu por estar de óculos escuros. Esse cara é um babaca.

Acho melhor eu ir, as meninas vão chegar a qualquer momento! - Rose acenou para o melhor amigo e voltou-se para Colin com um sorriso tão genuíno no rosto que deixou Scorpius com inveja.

Na verdade, se era inveja que a ruiva queria causar ela estava se saindo monumentalmente bem. Ficando na ponta dos pés, já que Colin era bem mais alto, Rose enlaçou-o pelo pescoço e começou a beijá-lo. Mas não era um simples beijo, era o tipo de beijo que Scorpius dava nas mulheres com quem ficava, um beijo nada puro cheio de desejo e completamente intenso. Os dedos do loiros estavam roxos apertados contra o volante de coro, devia mesmo ser masoquista, pois ele não conseguia desviar o olhar. Não quando as mãos nojentas daquele escocês maldito subiam e desciam por todo corpo da sua ruiva.

Eu não posso interrompê-los, vai ficar absurdamente óbvio. EU VOU ARRANCAR O QUE ESSE CARA TEM ENTRE AS PERNAS SE A MÃO DELE DESCER MAIS UM CENTÍMETRO.

Scorpius via vermelho. Sua mandíbula estava tão trincada que ele tinha dúvidas se conseguiria abri-la novamente. Finalmente desviou os olhos para o outro lado da janela.

Imagina como deve ter sido pra ela, te ver beijando cada mulher que passasse do seu lado por todos esses anos. Ótimo, sou o imbecil do século.

Foi desperto de seus devaneios mentais com Colin abrindo a porta do seu carro.

– Espero vocês a noite, vamos naquela boate nova com as garotas!

Mas que ótimo, boate com Rose e o escocês falsificado. Simplesmente fantástico.

Tchau querida.

E então Scorpius acelerou a toda velocidade, deixando um borrão de cabelos ruivos para trás.

Querida, quantos anos esse cara tinha? 70? Argh.

– Wowww então você é um corredor - Colin riu.

– É, adoro meu carro. - Scorpius sentiu seu peito enchendo de orgulho - Devia ver o que essa maravilha faz numa highway.

– Oh, acredite eu sei bem. Em casa tenho um modelo igualzinho a esse só que vermelho - Colin se ajeitou no banco - Mas cá entre nós ainda prefiro a minha Lamborghini.

– Ah você tem uma Lamborghini? - Scorpius jamais trocaria seu Porsche por uma Lamborghini, apesar de ser um excelente carro.

– Claro! Eu e meu pai adoramos carros, vou te levar para conhecer nossa garagem particular na Escócia.

Nossa garagem particular, bla bla bla.

– Eu adoraria - respondeu com falso entusiasmo - Não me leve a mal, mas acho difícil que eu vá para Escócia tão cedo.

Colin riu.

– Não seja bobo, Scorpius. A madrinha não pode faltar o casamento!

O loiro franziu as sobrancelhas.

– Como assim?

– Rose não te contou? Nós vamos nos casar no castelo de verão da minha família na Escócia.

Scorpius freou com tanta força que teve até pena dos pneus.

– Ah - o loiro engasgou - acho que ela esqueceu de comentar, chegamos.

Saiu do carro as pressas carregando sua bolsa, estilo aquelas esportivas, no ombro.

Eles vão se casar na Escócia. E-S-C-Ó-C-I-A. No “castelo de verão da minha família”. Mas que merda parecia que aquele cara tinha pulado direto de um daqueles filmes de contos de fada.

An… O que exatamente a gente vai fazer hoje? - Colin andava rápido para tentar alcançar Scorpius que havia disparado na frente já na entrada do clube.

– Jogar basquete - o loiro deu um sorriso de lado - Rose não te contou?

HÁ! Chupa essa, otário!

Na verdade não, nunca joguei basquete antes. - Colin não parecia estar incomodado - Na Escócia é um jogo tipicamente feminino.

Scorpius teve vontade de socá-lo e provavelmente ele teria se não tivesse encontrado James e Alvo.

– E ai cara - Alvo foi o primeiro a vê-lo, cumprimentando com um bater de mãos - Quem é esse?

– Alvo, James - deu um aceno de cabeça, sua voz um tanto mal humorada - Esse é Colin.

Scorpius realmente esperava que Lily tivesse deixado os dois irmãos imbecis dela a parte da situação.

– Ah o noivo escocês da ruivinha? - James cruzou os braços em frente ao peito olhando-o de cima a baixo, o loiro teve que se segurar para não rir da cara de medo do Colin.

– Ahhh - Alvo se apoiou no irmão - Então esse é o cara que acha que pode simplesmente chegar assim e já ir casando com a nossa amiga sem pedir permissão nem nada.

A cara de Colin estava tão hilária que os irmãos não aguentaram e começaram a rir, Scorpius não achou nada engraçado pois era exatamente assim que ele se sentia. Tá, ele tinha que admitir que a cara do imbecil realmente fora engraçada.

– A gente só tá zoando com você cara, eu sou James - e apontou para o próprio peito - E esse é o pateta do meu irmão, Alvo.

Colin deu um riso sem graça.

– Vocês me enganaram por alguns segundos - coçou o pescoço - Prazer em conhecê-los.

– Então, o que estamos esperando? - Alvo jogou sua mochila no ombro direito - A quadra é por aqui.

James e Colin seguiram Alvo em seguida conversando alguma coisa aleatória que Scorpius no ouviu. Já o loiro ficou para trás pensando que ele tinha menos de quinze dias pra fazer esse cara sumir de suas vidas. Ótimo, to fudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, quem não leu os avisos lá em cima, por favor, dá uma olhada :) É importante!

Perguntinha... Alguém aqui curte PJO? E quem shippa Poseidon/Atena? Pra essas pessoas lindas me mandem mensagem :) Prometo que vocês não vão se arrepender hihih.
Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.