Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 11
Moving On




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/11

A primeira semana na Escócia passou tão rápido que Rose se assustou ao perceber que hoje era sábado. A ruiva tinha estabelecido uma rotina bem agradável, acordava de manhã cedo, trabalhava no estúdio até a hora do almoço quando encontrava com Colin. A tarde voltava para o estúdio e no final da noite os dois voltavam a se encontrar.

Rose não era boba e sabia que tinha algo rolando entre eles, mas não tinha certeza se estava pronta para qualquer tipo de relacionamento com alguém no momento, por isso durante a semana toda ignorara as investidas de Colin.

Não que ele não fosse bonito, ou gentil, ou inteligente, ou engraçado. Ele era tudo aquilo e muito mais. O único problema era que a ruiva não tinha certeza se conseguiria superar Scorpius.

Scorpius… Foi inevitável suspirar quando pensou nele. Os dois mal se falaram durante a semana que passou, sempre se desencontrando, ambos ocupados com o trabalho ou com outras coisas (no caso Colin e as peguetes do loiro). Apesar de sentir falta dele, quase não pensava no mesmo quando estava com Colin. Não soube dizer se era uma coisa boa ou ruim.

Como hoje era sábado e nos finais de semana Rose tinha combinado com Davina que não trabalharia, Colin a levaria para a cidade. Segundo o ruivo, tinha um museu de artes fantástico no centro e fazia questão de leva-la lá.

O caminho de carro estava sendo bem agradável, a paisagem ao redor deles era magnífica, a música tocava baixinho no rádio e as janelas estavam abertas fazendo com que o ar batesse em seu rosto de maneira refrescante.

– Você nunca chegou comentar qual seu pintor favorito.

Foi desperta de seus pensamentos pela voz grossa dele, que a cada dia ficava mais sexy aos seus ouvidos.

– Não sei se poderia escolher um pintor favorito já que gosto de vários* - ela mordeu o lábio delicadamente - Mas gosto muito de Modigliani.

– A pintura da mulher segurando o bebê é de longe a melhor dele - Colin fez uma pausa esperando que ela disse algo, como não disse tomou como incentivo para continuar - Quando olho para o quadro… Não sei… tenho aquela sensação de segurança.

Ele olhou de esguelha para ver se a mesma estava prestando atenção, os olhos azuis dela estavam vidrados nele, esperando que continuasse.

– Porque apesar de todas as mudanças que o mundo sofre, de todas as tecnologias, guerras, crises, de todas as diferenças entre as pessoas… Não sei, só acho gratificante saber que algumas coisas sempre continuam as mesmas. Que todos nós viemos ao mundo da mesma forma e que isso vai continuar acontecendo…

Pareceu que Rose tinha olhado para ele a primeira vez. Quer dizer, os dois passaram a semana juntos e é claro que ela já tinha olhado para ele mas ela ainda não o tinha enxergado. Agora, via mais do que pequenos cachos ruivos e brilhantes olhos claros, mais do que um corpo alto e musculoso e com certeza mais do que qualquer título que ele fosse ganhar (não que um dia tenha demonstrado algum interesse por isso).

Rose viu uma pessoa, um homem, alguém que estava dedicando tempo a ela, que tinha os mesmo gostos que ela e que passara uma semana inteira tentando agradá-la quando tudo que a mesma conseguia pensar era que não sabia se conseguiria seguir em frente.

O que ela demorou para entender, mas que agora compreendia, era que não tinha que pensar em seguir em frente. Ela simplesmente tinha que seguir em frente. E Colin a deu vontade de fazer isso.

Então sem dizer nada, Rose escorregou sua mão até dele que repousava na marcha e entrelaçou os dedos dos dois. Pelo canto do olho, pode ver que ele sorria.

[…]

– Argh… Scorp, que tal a gente ir para um lugar com ar condicionado? Quer dizer não me leva a mal, até acho o passeio no parque super romântico e tal mas estamos no verão e o calor está insuportável.

Era sábado a tarde e Scorpius queria se amaldiçoar por estar gastando seu tempo com aquela mulher. Dafne ou Hazel? Não conseguia se lembrar.

Se está tão quente porque você está pendurada no meu braço?

Mas sua boa educação não permitiu que ele falasse isso.

– Porque não aproveita a paisagem? - sugeriu o mais delicado que conseguiu.

Ela o ignorou.

– Talvez porque eu ache que podemos fazer coisas melhores com o nosso tempo.

Começou a deslizar suas unhas no bíceps forte dele, Scorpius tentou ignorar a investida. Um sorriso pervertido abriu no rosto dela.

– Nós podíamos ir ao shopping e comprar uma lingerie nova para usar hoje à noite… - sussurrou perto de seu ouvido com uma voz sensual, dando um beijo em seu pescoço.

Vamos lá cara, tá negando fogo agora? Você é Scorpius Malfoy, sexy, rico e gostoso. Você tem a mulher que quiser, na hora que você quiser. Ela é gostosa e está pedindo para você come-la, pare de ser gay e satisfaça-a. Vá ao shopping, compre uma lingerie cara e depois arranque-a com os dentes, porque você pode fazer isso.

O prazer é todo meu - ele sorriu sedutor, agarrando-a para cintura e andando apressadamente até o carro.

Afinal alguns gemidos no meu ouvido vão melhorar essa depressão de merda, com certeza.

[…]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro sinto mais do que muito por demorar tanto, mas eu voltei as aulas e puta que pariu ensino médio tá sugando a minha vida. Vou tentar postar mais rápido, mas vocês vão ter que se acostumar com capítulos só saindo Sexta, Sábado e Domingo. Sorry :(

Esse cap é bem pequeno, mas muito importante porque é quando o Scorp resolve dar um surto de "eu sou machão, sempre fui, sempre vou ser" o que particularmente me agrada pois o bad boy sexy voltou. E a Rose vai de fato tentar fazer com que as coisas funcionem com o Colin. Os dois estão tomando rumos muito diferentes, maaas o loiro vai se tocar já já que essa vida não é mais pra ele.

Genteeee to em depressão vcs viram o que o site fez com a Maeve Deep? Ultra diva de fics? Eles apagaram várias histórias dela pq ela escrevia no lugar do cap, por isso estou escrevendo na caixa fiquei com medo de que apagassem as minhas também.

* Essa sou eu, indecisa como sempre =]

Até o proximo, bjs