Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 1
It's called friendship, you should try it


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulooo O.O

Estou realmente curiosa para saber o que vocês acham... Então deixem reviews =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/1

Estar na faculdade era o paraíso para Scorpius Malfoy, ele cursava direito por insistência de seu pai, mas o loiro não dava a mínima para faculdade. Ele ia mais em festas do que nas aulas, um diploma para alguém que tem tanto dinheiro quanto ele é apenas um acessório. Apesar de ser brilhante quando realmente se esforçava, Scorpius optava por ser divertir mais e estudar menos. Afinal a vida é muito curta para não ser aproveitada.

E lá estava ele em um típico sábado a noite, em mais uma festa da faculdade bebendo e cantando o máximo de mulheres que podia, ele tinha que manter sua reputação. Scorpius tinha um outro encontro hoje, loira, alta, com pernas maravilhosas... É, ele ia se dar bem essa noite (como sempre).

A festa estava realmente lotada e conforme Scorpius atravessa o mar de gente em direção ao dormitório, as pessoas o cumprimentavam. Todos os conheciam, os caras queriam ser ele, as mulheres queriam ele.

- 11 b, 11 b... Onde está o 11 b? - o corredor estava vazio, deveria ter pelo menos 20 portas.

Scorpius sorriu ao encontrar o quarto, ele esticou o braço passando a mão no batente da porta onde encontrou a chave.

- Sam... - sussurrou quando entrou no quarto, as luzes estavam apagadas e ele quase não enxergava mas via o suficiente para ver que tinha alguém deitada na cama.

Com um sorriso safado no rosto, começou a se despir, ficando somente com a box preta, sorrateiramente ele deslizou para dentro dos lençóis abraçando aquela cintura fina e distribuindo beijos no pescoço da garota.

Ela se remexeu na cama, despertando, a garota olhou para trás vendo um homem que ela não conhecia.

- AHHHHHHHHHHHH - a menina deu um pulo ficando de joelhos na cama, assustado Scorpius também se levantou erguendo as mãos, a ruiva - que continuava gritando - pegou um vidro de perfume de sua cabeceira e espirrou nos olhos dele.

- MEUS OLHOS - ele caiu no chão, com a mão sobre o rosto - MEU DEUS QUAL É O SEU PROBLEMA?

- QUAL O MEU PROBLEMA?? - a garota estava encostada na parede, com a respiração ofegante e uma expressão incrédula - VOCÊ É UM PERVERTIDO QUE INVADIU O MEU QUARTO! COMO VOCÊ ENTROU AQUI?

- A SAM ME DISSE AONDE ESTAVA A CHAVE!

- E MANDOU VOCÊ ESTUPRAR A COLEGA DE QUARTO DELA?

Scorpius piscava os olhos rapidamente e depois esfregava-os, merda aquilo doía. Ele apoiou os cotovelos no chão, erguendo o tronco e lentamente abriu os olhos como uma careta de dor. Ela era ruiva e muito bonita, usava uma camisola branca que ia até o meio das coxas, o cabelo comprido estava todo bagunçado e ele teria rido da cara que ela fazia se seus olhos não doessem tanto.

- Claro que não, eu achei que você fosse ela. Sam me disse que você era uma nerd e provavelmente estaria na biblioteca.

A garota ficou irada, vermelha como seus cabelos ela pegou um travesseiro na cama e começou a bater no garoto.

- Eu - ela lhe acertou com o travesseiro - Não - outra vez - Sou - e mais uma - Nerd.

Scorpius tentava se defender com os braços enquanto xingava até a última geração daquela ruiva.

- Quer parar de me agredir?

Rose bufou e tacou o travesseiro na cama. Scorpius finalmente levantou do chão ainda reclamando dos seus olhos, a ruiva revirou os olhos.

- Vem, eu te levo até o banheiro e você lava os olhos.

Scorpius a seguiu pelo corredor vazio, logo chegando no banheiro. Sentiu um alívio imenso ao molhar os olhos, quando levantou o rosto da pia para agradecer a maluca que o tinha atacado em primeiro lugar, ela havia sumido.

Franziu o cenho e entrou em uma espécie de uma sala que ficava do lado do banheiro, ela estava de costas para ele fazendo café, dando a ela uma ótima vista da sua bunda.

- Eu realmente preciso tomar mais cuidado com quem eu vou para cama - ele fez piada, tentando fazer com que ela risse, o que não deu muito certo, e se jogou no sofá.

- Uau, isso seria uma grande mudança para você, não é mesmo?

A ruiva sentou na poltrona de frente para ele, com o copo de café na mão.

- O que você quer dizer?

Ela revirou os olhos.

- Por favor, todo mundo sabe da sua “fama” - ela deu um gole no café - você já dormiu com metade do meu dormitório.

- Isso porque a outra metade é o dormitório masculino - Scorpius piscou sedutor, a ruiva novamente revirou os olhos.

- Você está realmente dando em cima de mim?

O loiro deu de ombros, levantando-se do sofá e sentando na mesa ficando cara a cara com ela.

- O que eu posso fazer? As irritadas são as melhores na cama.

Rose abriu a boca chocada e virou a mão na cara dele.

- Você é um babaca.

- Eu sou honesto é diferente, sabe honestidade é a melhor política que existe.

- Ah você quer honestidade? - Rose estreitou os olhos - Eu estou fazendo faculdade de artes, e estou estudando as proporções do corpo humano. Acontece que você não é tão perfeito quanto pensa, seu nariz é levemente torto, seus olhos são muito separados e seu lábio superior é muito fino. E eu tenho pena de você que tem uma auto-estima tão baixa que precisa dormir com garotas inseguras que nem a minha colega de quarto para se sentir melhor, eu nunca dormiria com você.

E para finalizar seu lindo discurso, Rose levantou e o deixou sentado no sofá completamente perplexo.

- Uau... Hey espera!

A ruiva revirou os olhos.

- O que você quer?

- Isso foi incrível!

Ela franziu a testa.

- O que? Eu te insultando?

Scorpius a ignorou.

- A honestidade, ninguém nunca falou assim comigo antes.

- Se chama amizade, você deveria tentar.

Ele riu.

- Scorpius Malfoy

Os dois pararam em frente a porta do quarto dela.

- Rose Weasley

Scorpius segurou sua mão e lentamente depositou um beijo, a boca fria em contato com a pele quente dela. A ruiva puxou a mão bruscamente.

- Sua mão está suada

Ele estreitou os olhos, abrindo um sorriso logo depois.

- E a sua camisola é transparente.

Rose teve vontade de lhe dar um outro tapa, ao invés disso se contentou em bater a porta na cara dele.

Scorpius sorriu para porta que nem um idiota, sabendo que aquilo era só o começo, do que ele esperava ser uma longa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai com 10 reviews :)

Bjs