Fairy blue escrita por angel withe


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

bem curtam essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448180/chapter/1

Mikuo pov. s
Mais um dia em minha monótona vida de estudante, bem começo me apresentando sou Mikuo Hatsune, sou um jovem de 17 anos sou um rapaz meio brega que tem um pouco de preguiça para acordar cedo, e moro sozinho em casa resposta: as pessoas quais eu “pais”chamo estão sempre viajando devido ao trabalho de empresários deles.Sim eu sou rico moro numa mansão com meus criados, não sou filho de verdade deles, não me lembro de onde vim ,nem quem não meus pais de verdade ,só me lembro que estava andando pela ruas e eles em encontraram e em adotaram como filho mais mesmo assim me sinto sozinho em casa.
Tenho só dois amigos o Gakupo e o Len Kagamine que estudam no mesmo colégio publico que eu! Sim eu estudo num colégio publico,mas nem sei pra que.No colégio eu sou um dos melhores alunos, sempre tiro notas excelentes, mas tenho o azar incrível de não ter conseguido nenhuma namorada em toda minha vida, todas as garotas em que dou uma cantada sempre me ridicularizam ,inclusive Haku Yowane, a garota mais linda do colégio,ninguém conseguem conquistar ela, sim estou apaixonado por ela, mas algo me dizia que tudo mudaria para mim um dia, isso foi quando vi aquela bela menina de cabelos azuis...mais isso eu conto depois.

Pois é hora da aula do professor Dell Honne um albino que fuma mais de cinco cigarros por dias.Nossa,isso dá câncer no pulmão!Mas tirando isso ele até que e um bom parceiro para nós alunos, mais sabe, dizem boatos que ele namora alguma aluna do colégio isso é mesmo estanho,tinha alguma coisa suspeita no ar, mas voltando à aula,eu me sento ao lado do Len que sentava atrás a sua irmã Rin Kagamine, uma loira com, uma beleza escultural e um rosto angelical, mas por incrível que pareça ela namora o próprio irmão...nossa que estanho isso ,o Gakupo namora a professora Luka Megurine desde o dia que viu ela na 7 serie, nossa ele tem uma obsessão em relação a Luka, mais eu sou o azarado,nunca consegui uma garota na vida, mais algo naquele dia me dizia que tudo iria mudar.
O sinal da aula e todos íamos embora, na hora me lembrei que a Haku sempre se reunia com suas amigos atrás do muro do colégio, bem resolvei ver ela antes de suas amigas, logo que cheguei vi uma coisa que não podia acreditar Haku no maior beijo com o professor Dell.

–Haku por que?-perguntei olhando ela e Dell com ódio

–Mikuo ?..o que se ta fazendo aqui-disse a albina assustada.

–Bem, bem meu jovem isso tem uma explicação-começou falar o albino mais Mikuo o socou na cara-por que fez isso?

–Você roubou minha garota seu desgr..-gritou Mikuo,sem completar a frase,pois levou um chute em seu estomago.

–Eu não roubei nada ela que não te ama ô panaca-disse o Honne

–Hora se- mal-antes que o azulado tentasse o socar Haku da um tapa em sua cara.

–Mas a Haku ..-Mikuo começou,logo recebendo outro tapa.

–Mikuo Hatsune olhe bem nos meus olhos-dizia albina furiosa e gritando–EU NÃO TE AMO!NUNCA TE AMEI! ODEIO SUAS CANTADAS! QUERO QUE VÁ PARA O INFERNO! SEU BAKA!

Mikuo pov”s
Senti meu coração se despedaçar, a garota que eu tanto queria na minha vida me rejeitou na minha cara, me esbofeteou e em humilhou me trocando por um professorzinho fumante.....senti que meu coração quebrar como vidro ,sai de lá correndo ,queria chorar ao ver que a garota que sempre pensei que me amava fez isso,queria morrer, continua correr e ignorei Gakupo e o Len, continuei a correr para um bosque que tinha próximo e ao chegar ao lago comecei a chorar, e socar a água do lago,queira tirar roda raiva e ódio que havia em mim ,e pensar que minha vida,a Haku,me amou,queira me ver livre dessa garota, até que algo em chamou a atenção,uma luz vinda do fundo do bosque veio em minha direção e ela ziguezagueava até que num segundo colidisse comigo ,logo só sobrou um clarão, e desacordando.
Quando acordei viu algo em cima de min, era um bela menina de cabelos longos e olhos turquesa ,pele clara e lisinha ,um rosto angelical,vestia um vestido até a altura dos joelhos da cor branca ,tinha cabelos preso em marias chiquinha que a tornava mais linda ,nossa ela era mais bela que a Haku nunca vi garota tão bela como ela, mais algo me dizia que conhecia ela de algum lugar..mas como .bem não importa melhor ajudar ela.

–Menina, menina acorda, por favor!-disse,balançando ela um pouco.

–Ah, que ?onde estou que esta acontecendo?-disse a garota se levantando ainda-Menino,anda,sai de mim,quem é você...quem...Mikuo.
Do nada ela me abraçou e eu logo corei assustado ela me conhecia de onde?Nunca vi ela e logo eu me assustei,mas vi que em suas costas tinha asas grandes semelhantes a de um borboleta o que eu raios era ela?E que estou corando perto dela.

–Quem e você?-perguntei assuado me soltando do seu abraço.

–Mikuo ? o que você esta dizendo ? Não me reconhece mais?-perguntou garota alada, perplexa e uma lágrima escorreu de seu olho-Sou eu a...

–Finalmente te encontrei fadinha-disse um vulto com capuz-agora você não foge mais.. continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.