50 Coisas que eu Odeio em Você escrita por Mayy Chan


Capítulo 8
Eu odeio sua desatenção


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera XD
Bem, hoje eu resolvi que (talvez) posso vir a postar mais de um capítulo na fanfic. Só temos um problema: eu só posso postar mais quando já tiver um tanto bom de comentários, porque, se eu postar uma atrás da outra, a maioria vai deixar só pra comentar no último, o que é muito triste.
Espero que gostem e boa leitura.
Mayy *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448163/chapter/8

Uma coisa com a qual eu jamais iria me preocupar são com as provas.

Sabe, uma das melhores vantagens de ser uma CDF de carteirinha desde que comecei a participar daquele fã-clube "CDF pra sempre, porque ser CDF não é ser só c* de ferro".

Mas, cara, ensinar Percy biologia é só pros fortes e santos, porque esse daí não tem concerto nem que eu pegue o pedacinhos de cérebro dele e cole com cola de madeira.

A melhor parte de ir pra casa de Percy é a forma em que todos sempre são bem tratados, como se a geral fosse uma família, e não uma visita dentro da família perfeita (o que eles, de fato, parecem ser).

Na casa deles só moram Percy, seu irmão mais novo Tyson e sua mãe Sally, porque a mesma se separou do marido e logo após começou a namorar o porco nojento do Gabe, porém, para a felicidade do Percy, o relacionamento foi super curto.

Bato na porta e confiro as minhas vestimentas, ou seja, o mesmo uniforme brega de sempre. Só que o pior é a saia de pregas, daquelas que se dá pra fazer de saco de vômito.

— Oi Annie. Veio fazer o que na minha casa?

— Estudar. Agora abre alas porque o assunto é longo o bastante pra até as moscas que rodeiam o lanche da escola tenham tempo pra tirar uma soneca.

— Trouxe a barraca?

— Idiota.

Entro como sempre faço: passando facilmente por baixo dos braços de Percy que atravessam a porta de uma ponta a outra para se escorar, de forma com que eu nem preciso me curvar devido a minha altura.

Como são apenas duas da tarde, eu e Percy somos as duas únicas pessoas aqui, o que eu devo admitir que me intimida pra caramba.

Abro a porta, tiro meus sapatos e me sento na frente dele, esperando que ele entenda o recado e se sente no lugar planejado.

E, bem, parece que ele, vagamente, entendeu.

— Vamos começar com o corpo-humano. Lembra-se da regra celular que a professora tanto explicou: as células formam os tecidos, que formam os órgãos, que formam sistema e que formam um indivíduo. Uma célula tem três partes principais: membrana plasmática, núcleo e citoplasma. O núcleo é onde fica o DNA da célula, a membrana protege a célula e regula e entrada e a saída das proteínas e o citoplasma fica com a parte dos nutrientes... Ouviu algo do que eu disse, Percy?

— Claro!

— O que foi então? dasafio.

— Células vermelhas iguais ao sangue são legais?

— Vai a merda, Percy.

Larguei os livros e me sentei na cama com a minha caderneta e a caneta, logo após de lançar um olhar maligno pra ele.

"Eu odeio sua desatenção

Senhor Quíron, venho fazer um apelo: por favor, faça algo pra esse muleque enxerido parar de ser tão desatento! Não me impressiona que ele não consiga aprender o suficiente pra uma simples prova de biologia. E olha que o tema é uma coisa muito fácil (já que todos temos um protótipo bem grande), que é corpo humano.

Qual é, professor? Ele pelo menos TEM que saber o que é DNA! Ele nem sabe as regras celulares! E olha que a que eu estava ensinando era a fase mais fácil!

Bem, eu acho que ele está apenas zoando com a minha cara, pois eu ainda nem o fiz me citar todos os ossos do corpo humano, que, por acaso, eu tenha decorado.

Ele fica olhando pra janela com um olhar perdido como se estivesse pensando na morte da bezerra. Ou melhor, do frango, porque eu ouvi a barriga dele roncar e sei que a sua comida favorita é frango-frito.

Acredita nisso, professor? Tipo, depois o cara fica obeso, tem que abandonar o time e ainda por cima nunca vai arrumar uma esposa descente, porque ele vai virar um solteirão que vai passar as tardes jogando vídeo-game e assistindo Star Wars.

Eu acho isso super errado, e acho que a atitude que, primeiramente, deve ser tomada, é a de retirar qualquer coisa que possa atrapalhar o desempenho dele, como os jogos.

E esse é uma das coisas que eu mais odeio nele"

— Qual é, Annie, eu não sou tão desatento assim. gritou me fazendo cair da cama e bater a cabeça no chão com força. E adivinha o que ele fez? Me levantar no estilo noiva e me beijar no entardecer? Haha, até ri. Igual ele fez comigo. Depois eu que sou o desatento kkkk.

— Não respire o mesmo ar que eu, Jackson.

— E como vou fazer isso? Alguém ia ter que morrer, não ia?

Ah, ele não devia ter falado isso. Não mesmo.

Pulei jogando todo o meu peso corporal contra ele, o que resoltou em nós dois caindo e eu tentando socar ele.

— O ar é meu! Só meu, sacou sua piriguete de meia tigela!

O que eu não esperava é que ele invertesse as posições e me fizesse um ataque de cócegas.

— Percy!... Para!... Agora! falei entre os risos.

— Qual ar você quer respirar mesmo, Chase?

— O seu!... O seu! continuei rindo.

— Tudo bem.

E, quando ele me largou e se levantou, eu apenas pulei nas costas pele apertando os cotovelos na dobra de seu pescoço com o intuito de machucar. Machucar muito!

— Não, Chase! Vaza já das minhas costas, sua gorda!

Ah, ele não devia mesmo ter falado isso. Desci das costas dele, me coloquei em sua frente e comecei a falar:

— Gorda? Gorda? Falou o raquítico, né? Seu gordo, balofo! Só a camiseta segura sua banha! Quando tira, você sente frio, porque sua barriga encosta no chão, retardado! Se vira nos trinta, porque eu não te ajudo mais nem que o Papa em pessoa venha me implorar.

— E se eu ajoelhar e suplicar.

— Bem, isso é melhor que o Papa.

Ele ajoelhou na minha frente e começou a falar:

— Por favor, minha lady! Ajude o seu pobre pupilo nesse momento cheio de tensão e dificuldade, minha ama. Amor da minha vida, gata do meu coração, razão do meu viver!

— Tá bom, desculpas aceitas, retardado. Pega logo o seu livro e vamos começar logo essa bagaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu já já posto o novo capítulo de "Enemies and Lovers", beleza?
Não parei hora nenhuma de escrever ainda, nem pra olhar as minhas atualizações, então sintam-se felizes, porque eu estou pura felicidade! Uhul!
Se eu contar o que aconteceu, ninguém acredita.
Depois eu conto nas notas do capítulo de "Enemies and Lovers, pois eu necessito escrever.
Beijocas, Mayy XD