50 Coisas que eu Odeio em Você escrita por Mayy Chan


Capítulo 1
Eu odeio o prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oieeee galera XD.
Eu sei que ainda tenho que postar mais um capítulo de "Enemies and Lovers", mas eu tinha que escrever essa fanfic o mais urgente o possível :D
É sério, galera. Me mandem reviews! Vocês sabem que eu adoro *...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448163/chapter/1

Se eu não gostasse tanto de estudar, eu provavelmente estaria odiando aquele velho pelancudo que eu sou obrigada a chamar de professor. Que cara tapado! É sério! Será que ninguém mais respeita o ódio das pessoas?! Estou muito desgostosa com isso.

Até uma toupeira ou um golfinho saberia que meu ódio por Percy Jackson é inevitável! Agora vem aquele velho com aquelas roupas Hawaiianas dele achando que uma simples redação ira mudar a minha opinião? Há-há. Quase ri, só faltou a graça.

Primeiramente, eu me recuso a desperdiçar 50 dias da minha preciosa vida com aquele tapado. E segundo, mas não menos importante, ele tem uma toupeira de animal de estimação. Quem tem uma toupeira como animal de estimação?! E eu já tenho dificuldade em cuidar da Jubiscreuda, a minha tartaruga que acha que é um castor.

Quer saber? Eu sou uma mulher livre! Vou dar uma voadora na cara desse professor retardado e quero ver se ele vai me obrigar a perder minha dignidade. Tudo bem, com a minha altura é mais possível de eu conseguir chutar só a canela dele e olha lá.

Eu, uma pessoa tão exemplar, tem o desgosto de possuir células do crescimento tão preguiçosas. Quando eu for uma advogada de sucesso, a primeira coisa que vou fazer é meter o processo nessas vagabundas.

Não sei como vou conseguir desperdiçar as minhas preciosas tardes com aquele idiota. Aposto que ele mal conhece a teoria da relatividade ou o valor de pi. O que ue fui fazer para merecer isso?! Oh! Mundo cruel!

–--- Percy ----

Praia é legal.

Será quanto tempo vivem as moscas? Me lembro de ouvir alguém falar que elas vivem só um dia. Será que foi meu professor de biologia, ou os Muppets. Será que esses dois tem diferença?

O que mesmo que eu estava pensado antes? Ah, é! Acredita que eu vou ter que passar as minhas tardes com aquela nerd?! Aposto que ela nem sabe o que é um touchdown. Será que ela é uma alienígena?

Tudo bem, eu vou sobreviver. Quando ela vier para cá, eu jogo videogame, e quando eu for para casa dela eu levo meu PSP. Acho que não existe outra forma de sobreviver com aquela idiota. Quer dizer, acho que ficar sem ar mais fácil de morrer. Será que tédio mata? Tomara que não.

Nem preciso de falar que a minha namorada está uma pilha de nervos, não é? Ela fala que eu passo pouco tempo com ela, para ter que passar minhas tardes com aquela loira nerd.

Apesar, o nome dela é Annabeth Chase. Sabe o que isso me lembra? Queijo. Queijo é bom, não é? Pois bem, a loira não é tão maneira quanto queijo. Será que isso tem lógico? Eu acho que não.

Pois bem. O castigo começa amanhã, então eu vou dormir. Provavelmente vou sonhar com o Nemo, porque isso me acalma. Ou talvez com o Bob Esponja porque ele me faz rir.

Quer dizer, desenhos são legais, não são?

Mas dane-se. Eu vou dormir. Depois de um dia desses, o melhor que eu posso fazer é passar bem longe de queijos, e é claro, pensar em uma forma de vencermos o campeonato da semana que vem. E não posso me esquecer de sonhar com o Nemo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Galera, eu sei que o Percy está meio lerdo, mas isso é só para dar o humor na coisa hehe.Prometo que ele vai evoluir *---*
Estarei esperando os meus reviews lálálálá
Beijocas da Mayy