The Cursed Girl escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 15
A minha missão?!


Notas iniciais do capítulo

Ola ola!
Novo capitulo aquii! ahaha
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448152/chapter/15

POV ANDREA

– ANDREA! – James gritou atrás de mim.

Quando a ficha caiu e eu percebi o que estava á minha frente, a única coisa que fiz foi agarrar o livro e sair dali a correr. O Potter seguiu-me, e agora gritava por mim enquanto ambos corríamos pelos corredores de Hogwarts.

– ANDREA – ele estava mais próximo. Bolas, porque é que ele tinha de correr tão rápido.

Olhei para o livro que tinha nas mãos e se não fosse pelo Potter me ter agarrado eu teria caído.

James prendeu-me á parede, e com o corpo não me deixou sair. Ele agarrou a minha cabeça, forçando-me a olhar para ele.

– O que se passou? – Perguntou. – Diz-me!

A respiração dele estava rápida e audível, tal como a minha.

– Diz-me – repetiu.

Olhei para aqueles olhos esverdeados e não consegui mentir.

– Eu sou uma Black – informei.

James arregalou os olhos e deixou as mãos caírem ao lado do corpo.

– O quê? Como? – Perguntou confuso. – Tu és nascida muggle.

– Eu sou adotada, Potter – esclareci. Ele ficou mais confuso. – Eu recebi uma carta da minha mãe biológica, quando fiz 17 anos…

– Tu fizeste anos? – Questionou espantado.

Bufei irritada.

– Sim, fiz! – Porque é que ele não conseguia tomar atenção?! – Mas o importante é que eu sou adotada, Potter.

Ficamos em silêncio alguns minutos.

– Posso ver o livro? – Pediu.

Suspirei e dei-lhe o livro para as mãos.

James abriu-o e folheou até parar numa página, eu soube que ele tinha visto a minha fotografia pois James não parava de saltar os olhos do livro para mim, e de novo para o livro.

– Tu és uma Black – constatou admirado.

Revirei os olhos. O que é que eu estava a tentar dizer desde o inicio da conversa?!

– Eu sei disso – afirmei.

– E eu sei que vocês deviam estar a dormir – disse alguém atrás de mim.

Virei-me assustada.

– Diretora!

– Querem-me explicar o que fazem a estas horas no corredor? – Perguntou Mcgonagall severamente. Depois olhou para as mãos do Potter. – E com um livro que é da Área Reservada?

– Nó-nós – gaguejei.

– Vocês? – Incentivou ela. Nem eu nem James falamos mais. – Vocês estão de detenção amanha. Venham ter comigo depois do jantar – afirmou. – Agora, cama!

James e eu dirigimo-nos até á Torre de Gryffindor, calados. Quando chegamos o Potter começou a subir as escadas que levavam até ao dormitório masculino.

– Potter – chamei e ele virou-se para mim. – Não comentes nada disto com ninguém, por favor.

Ele acenou e virou-se. Mais dois degraus.

– James! – Ele voltou a olhar para mim, mas desta vez surpreso. Era a primeira vez que eu o chamava pelo nome. Sorri. – Obrigada!

James sorriu e desapareceu nas escadas depois de desejar boa noite, deixando-me no meio do salão comunal a pensar.

Obrigada? Pelo quê? Por não comentar com ninguém? Por me ter ajudado?

Encolhi os ombros, ciente de que era desnecessário uma vez que me encontrava sozinha, e fui dormir.

***

A mulher olhava para mim com um sorriso de arrepiar nos lábios. Estávamos na Torre de Astrologia, e o vento levantava o cabelo encaracolado e preto que ela tinha, deixando mais despenteado do que costumava.

Ela aproximou-se de mim, o suficiente para eu sentir a sua respiração na minha cara.

– Vejo que ficaste amiga do Potter – afirmou. – Isso é bom! Torna as coisas mais fáceis!

Franzi a testa. Mais fácil?!

– O que queres dizer com isso? – Aquilo não me soava bem.

Ela riu-se e eu senti arrepios pelo corpo todo.

– Para acabares a tua missão – disse como se fosse obvio.

– E qual é a minha missão? – Perguntei com receio da resposta.

Ela olhou diretamente nos meus olhos.

–“Livrar o mundo dos que não merecem, E acabar com aqueles que impediram que eles vivessem!” – Proferiu.

– Livrar? Acabar? – Questionei confusa.

Ela deu um passo em frente e sorriu. Fui obrigada a dar um passo atrás com a sua aproximação.

O que foi um erro, pois eu estava na beira da torre. Senti-me cair. O ar passava por mim e ouvia o vento assobiar aos meus ouvidos.

Senti um grito se formar na minha garganta.

***

Sentei-me sobressaltada e com a respiração alterada.

“Só um sonho”, repeti várias vezes na minha cabeça, mas não me conseguia convencer.

Eu tremia e não sabia se era por frio ou medo. Estava gelada.

Lembrei-me do poema que aquela mulher horrorosa me havia dito no meu primeiro sonho.

“Dois lados se juntaram,

Aquele que serviu o Lord e o que lutou contra as Trevas.

E dessa união nascerá o novo Senhor da Morte,

O que nos governará pela Escuridão.

Acabar o trabalho é sua missão.

Livrar o mundo dos que não merecem,

E acabar com aqueles que impediram que eles vivessem!

Longe da magia deve ficar,

Ou noutro Lord Voldemort se irá transformar!”

Eu precisava saber o que significava.

Embora ainda não houvesse luz lá fora, eu levantei-me e, depois de lançar um feitiço para que as minhas colegas de quarto não acordassem, fui tomar banho.

– Por aqui a esta hora? – Perguntou Rose, sentando-se á minha frente. Levantei o olhar para ela e vi que o sol já estava adiantado no céu. Há quanto tempo estava na biblioteca? – Sabes que hoje é sábado, certo?

Sorri para a ruiva.

– Eu só precisava de perceber uma coisa – afirmei apontando para o pedaço de pergaminho onde tinha escrito o poema. – Não conseguia dormir e resolvi aproveitar o tempo.

– Posso? – Perguntou a Weasley apontando para o poema. Assenti e ela pegou-o e começou a lê-lo. – Conseguiste o livro dos Black?

– Sim – admiti. – Felizmente a diretora não mo obrigou a devolver quando me viu com ele – sorri, Rose retribuiu. – Rose? – Chamei quando a ruiva voltou a olhar para o poema. Ela olhou para mim. – O livro é confiável? Quer dizer, é verdade o que lá está escrito?

– O livro actualiza-se sozinho – informou Rose. – Ele acrescenta páginas e muda informação á medida que o tempo passa – assegurou. – É tudo verdade! Mas porquê?

– Nada – menti e poisei os olhos na folha de pergaminho á minha frente que tinha algumas anotações.

Ficamos em silêncio alguns minutos.

– O que é isto, Andrea? – Rose quebrou o silêncio da mesa. Ela estava um pouco assustada.

– Algo que eu encontrei, mas porquê? – Endireitei-me na cadeira. – Algum problema?

– Pelo que eu percebi é uma profecia – sorriu, - ou uma maldição. – Eu tentei disfarçar o medo que senti. Maldição? Senti os meus olhos mudarem de cor, verde. – Diz aqui que o filho de um casal que lutou em lados apostos de uma guerra, deve-se manter longe da magia senão transforma-se noutro Voldemort.

– E não há como mudar isso? – De repente, a minha varinha pareceu pesar toneladas no meu bolso, lembrando-me que eu já estava no meio da magia.

– Aqui não diz nada sobre isso – afirmou olhando para o poema. – Apenas fala de uma missão que esse suposto filho tem.- Rose olhou para mim. – Também fala de Voldemort, pelo que provavelmente este casal lutou na segunda guerra bruxa. – Os olhos de Rose brilharam. – Achas que é alguém que nós conhecemos? – Arregalei os olhos. Ela tinha de ser assim tão inteligente? – Quer dizer, se foi na guerra bruxa, o filho pode ter a nossa idade.

– Pois, talvez – tentei fugir deste tema de conversa.

Afundei-me na cadeira e suspirei.

Rose encolheu os ombros, levantou-se e foi procurar um livro. Quando se sentou á minha frente, começou a lê-lo.

Eu fiquei calada a pensar.

Livrar o mundo dos que não merecem, e acabar com aqueles que impediram que eles vivessem!”

“Lord Voldemort”

E tal como uma lâmpada que se acende, fez-se luz na minha cabeça!

Voldemort acreditava que só os puro-sangue eram merecedores de possuir a magia.

E quem foi que impediu que o impediu de acabar com os nascidos muggle e mestiços?

Potter. Granger. Weasley.

Livrar e acabar!

Livrar e acabar!

Eu devia acabar com os que impediram, e livrar o mundo dos que não merecem.

Oh meu merlin!

Levantei-me sobressaltada. Rose olhou para mim surpresa com a minha reação.

– Tenho de ir – disse e sai da biblioteca a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMM! e agora? Como assim acabar com os potter, weasley e granger's??
Comentarios?
Recomendaçoes?
Mereço algum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cursed Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.