The Cursed Girl escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Vamos começar uma nova fic!
Desta vez o nosso rapaz é o James Sirius Potter ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448152/chapter/1

O meu nome é Andrea Jones, tenho 16 anos, quase a fazer 17. Cabelos pretos e olhos cinzentos azulados. Mas o mais interessante da minha vida não é a minha aparência física. O mais importante é o facto de eu ser bruxa! Isso mesmo bruxa!

Não, eu não ando com um gato preto atrás de mim, nem tenho verrugas no nariz. No entanto, eu consigo fazer feitiços! Magia a sério! Não retirar cartas das mangas ou fazer aparecer um coelho do chapéu. Eu faço coisas muito mais impressionantes que isso!

Ser bruxa foi algo inesperado na minha vida. Porquê? Porque os meus pais são totalmente normais! Os meus pais são muggles, o que faz de mim uma sangue-de-lama, como alguns bruxos gostam de criticar.

Outra coisa inesperada em mim? A cor do meu cabelo e olhos muda quando eu me irrito. O que é totalmente estranho, mesmo sendo eu uma bruxa.

Ponto da situação?!

O meu nome é Andrea Jones, 16 anos, cabelo preto, olhos azuis acinzentados, nascida muggle…. Ou assim pensava eu….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cursed Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.