Just Go With It escrita por Grillows


Capítulo 7
For you children


Notas iniciais do capítulo

MEU DEOS, SÓ POSSO PEDIR DESCULPAS PELA MINHA DEMORA. VEIO UNA PUTA CRISE DE CRIATIVIDADE, E PROVAS E TRABALHOS E BLA BLA BLA. TENHAM UMA BOA LEITURA, NOS VEMOS LA EM BAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448138/chapter/7

No dia seguinte, depois de ter comprado os filhos de Catherine, sem ela saber, Gil conseguiu os seus filhos de mentirinha. Maggie pediu aulas de teatro e dinheiro, Michael pediu um Playstation 4 e pediu que o encontro fosse no McFunnigans, um dos lugares favoritos das crianças de Los Angeles.

..................................................

CW: MEUS FILHOS GILBERT? Voce perdeu a noção- Dizia a loira enquanto guiava a cliente com um peito maior que outro pra sala de cirurgia- Não acredito que está fazendo tudo isso pra transar!

GG: Pode se sentar Sra. Potterman- Diz Gil para a cliente, e depois volta a falar com Cath- Eu já transei, mas eu quero continuar transando com ela.

CW: Você me dá nojo, vamos logo com isso, eu vou almoçar fora.

GG: Com quem? Por que? Vai me dizer que é o cara da barbixa?

CW: É ele sim, o assistente do Dr. Daniel!

GG: Que perfume é esse? É seu?

CW: É sim!

GG: É muito bom. Deixa eu sentir- Disse Gil enquanto ia se aproximando do pescoço de Cath, fazendo ela se arrepiar- Cath por favor, você precisa ver o sorriso das crianças

CW: Okay Gilbert, eu deixo!

GG: Não faça isso por mim, faça por eles!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUE CAP HORRIVEL, MAS AMANHA EU POSTO O OUTRO JA, E PROVAVELMENTE POSTE MINHA OUTRA FIC, UM BEIJOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.