Just Go With It escrita por Grillows


Capítulo 5
Liars more liars


Notas iniciais do capítulo

E AEEEEE POVO DE DEUS?! SEM CERIMONIAS, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448138/chapter/5

NA ESCOLA

Sara andava tranquilamente pelos corredores, quando ve Gil vindo com um buquê de flores, ela da as costas mas Gil a chama!

GG: Sara, preciso de explicar uma coisa!

SS: Deixa eu te explicar uma coisa! - Diz pegando o buque e jogando no lixo, e os alunos ao verem a cena começaram a rir - Meu pai traia a minha mãe quando eu era pequena, eu não quero ser a outra!

Nesse momento um garotinho sinistro diz "Adultero, fornicador"

GG: Calma aí Chucky!

SS: O nome dele é Silas e não se mete com ele! - Diz enquanto empurra Gil pra uma sala

Silas: Eu vou te matar!

GG: O quê? Tenta!

SS: Diga!

GG: Sara eu pedi o divorcio, os papeis chegam em poucas semanas!

SS: Gil, isso é o que todo homem casado diz, mas nunca separa! Qual o nome dela?

GG: O nome dela? Sra. Grissom!

SS: O primeiro nome idiota

GG: Ah o primeiro? É... é Finlay!

SS: O nome dela é Finlay?

GG: Nomezin de merda né?! Pois é, eu peguei a Finlay (que no caso vai ser a Cath), quer dizer eu não, um programa de tv chamado infiéis pegou ela com outro cara!

SS: Tem outro cara?

GG: Tem, o... o Dolph (que vai ser o Nick)! Bem, ela é feliz com o tal de Dolph, e o único jeito de eu ser feliz é com você, sem ser chamado de adultero, ou seja lá o que o garoto da Colheita Maldita falou!

SS: Tá bom! - Diz sorrindo - Quero conhecê-la

GG: O quê? - Diz assustado

SS: Quero que ela me diga isso!

GG: Ela não pode mandar um sms? Seria mais fácil!

SS: Não! Quero vê-la

GG: Hummm. OK

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CW: Quer que eu seja sua mulher? - Diz assustada enquanto anda ao lado de Gil

GG: Sim

CW: Podia ter dito outro nome que não fosse Finlay

GG: Eu praticamente Finlei na calça!

CW: Finlou? Você inventa uma mulher falsa toda sexta a noite!

GG: Quer por favor escolher umas roupas! - Diz apontando pra umas roupas extravagantes

CW: Eu não uso isso, e aliás eu tenho roupa!

GG: Não, você tem as melhores roupas que os brechós vendem! Eu quero criar a ilusão de ter tido uma primeira mulher gostosa!

CW: OK, FOI VOCÊ QUEM PEDIU...

C

C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, mas prometo que já já posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.