Just Go With It escrita por Grillows


Capítulo 2
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448138/chapter/2

Gil estava se arrumando pra ir a uma festa junto com Nick, pra ele noite perfeita pra pegar algumas gatinhas... Eles chegam a festa e vão falar com o anfitrião Jim!

GG: Hey Jim! -Fala sorrindo

JB: Hey Gil! -Assim que Jim vira, Gil faz uma cara de espantado, por que Jim estava com a cara cheia de plásticas, Nick chega e cochicha pra Gil

NS: Essa festa é de Halloween?

GG: Tá zoando comigo!? - Gil volta a falar com Jim - Jim você tem que maneirar nas plásticas - nesse momento Jim toma uma bebida mas não consegue engolir- Tá vendo não era pra acontecer isso, você tá sentindo seu rosto?

JB: Das sombrancelhas pra baixo não sinto nada, nada! Nesse exato momento uma das namoradas de Jim entra correndo e gritando:

K: Jim, Jim, o Ariel abriu o joelho! JB: Fica calma, o que você quer que eu faça? K: Tá sangrando!

GG: Jim se você quiser eu posso dar uns pontos, Nick pega minha mala no carro?

NS: Falou!

.........................................................................

GG: E aí garoto, o que te derrubou, um skate?

A: Eu me distrai com uma garota!

GG: Era sua mãe?! Por que a danada é gostosa!

A: Não, ela era linda, corpo perfeito, peitinhos!

GG: Quer que eu dê uma anestesiada no seu pintinho?!

A: Não, obrigado!

Gil faz o que tinha que fazer e abre a porta o garoto sai, e de repente Gil vê a garota que Ariel tinha falado e fica encantado com sua beleza e ela está vindo em sua direção e diz:

SS: Olá Doutor, bom trabalho, sou Sara Sidle! Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go With It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.