Lady Death I - Desires escrita por Leena C Anderson

Lady Death I - Desires

Sublime, sexy, vingativa, surpreendente, irônica... Esses e muitos outros atributos descrevem Lady Death, que já mais seria apenas mais uma criminosa em Nova York.
Sendo conhecida por todos como Emy Le Blanc, a imaculada rainha da máfia é uma grande modelo e dona/editora chefe de uma das revistas de moda mais famosas do país de dia, e Lady Death, comandante de uma das maiores máfias mundiais à noite.
Vivendo em um bairro de luxo em Manhattan e estando sobre a mira dos holofotes, tanto no mundo da fama, da moda e dos paparazzi, quanto no obscuro mundo dos crimes, Emy tem boa parte do mundo em suas mãos. Sendo uma das celebridades mais ricas e influentes do mundo, tendo um sexy guarda-costas pelo qual ela sempre se sentiu um pouco atraída e um império banhado em ouro, sua vida pode ser considerada um conto de fadas, mas que com certeza não vai acabar tão cedo com um "Felizes para sempre"...
Quando uma velha amizade surge das cinzas, uma paixão um tanto errônea toma conta de seu coração e um velho conhecido nada agradável começa a mandar lembranças, a rainha da máfia pode se ver obrigada a guardar a coroa à sete chaves e tomar decisões cruciais.
Segredos podem ser destruidores, principalmente quando guardados por muito tempo. Será possível manter sua vida, seu império e aqueles a quem ela ama a salvo? Quanto isso pode custar? Vender toda uma vida por uma simples pedra no caminho não é uma opção, mas contraditoriamente, uma verdade universal é: todos têm um preço.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Romance, Suspense, Tragédia, Humor Negro
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 7 (28.903 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2013 às 18:35 | Atualizada: 01/02/2014 às 21:53


Notas da História:

-> História completamente original. Plágio é crime.
—> Contém linguagem inadequada e algumas cenas violentas.
—> Não me responsabilizo por danos morais.
—> Os capítulos são postados semanalmente, em toda a sexta-feira. Qualquer atraso com os capítulos será devidamente justificado nas notas iniciais.
—> Críticas construtivas são tão bem-vindas quanto elogios.
—> Respondo à todos os reviews, não sejam fantasmas, gosto de saber a opinião dos leitores.
—> Tumblr Oficial: http://ladydeathstory.tumblr.com/


Capítulos

1. Romance Noturno
1.909 palavras
2. Velhos Amigos
3.608 palavras
3. Lembranças Indesejáveis
4.212 palavras
4. Completamente Sexy
5.124 palavras
5. A Mais Bela das Rosas
4.855 palavras
6. Melhor Que Vinho
5.365 palavras
7. Rainha da Máfia
3.830 palavras