Second Life escrita por Drama Queen


Capítulo 3
Mais Um Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi. Orgulhosa de vocês. Desculpe se não respondi todos os reviews, estou sem tempo. A Espanha é encantadora, precisam conhecer U.u
LEMBRANDO: ESTA FIC KATH AINDA É AVMP E ELENA HUMANA ;)
Já que todos os Reviews foram lindos e só faltava um, resolvi postar. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447663/chapter/3

Damon me abraçou novamente, eu estava feliz, muito feliz, jamais amei tanto alguém como o amo, e de maneira imediata. Por alguém motivo, ele parecia sofrer, eu não sabia, e tentei confortá-lo como abraço.

– Qual o problema? Não sou boa o bastante? – Perguntei.

– O problema não é você, é ela.

(...)

Eu estava deitada na cama, pensando no que Damon me falou sobre Scarllet, a noite estava fria. De três coisas eu estava convicta: Primeira, Damon era um vampiro. Segunda, havia uma parte nele que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente apaixonada por ele. Levantei da cama e fui até a janela, sentia ele ali. Olhei pela janela para baixo, lá estava Damon, sorrindo em seu carro. Abri, com um pouco de esforço, a janela, mas Damon sorriu e acelerou. Ah droga,Bella! O que está pensando? Em um relacionamento como o com Damon? Porque eu não consigo? Eu não mereço isso! A fechei rápido quando percebi alguém entrando no quarto.

– Bella? – ouvi minha mãe chamar.

– Estou aqui. – respondi. Acenei e sorri rápido.

– Fiquei preocupada, você sumiu o dia todo.

– Estava com Damon, fomos...passear. – menti. Minha mãe jamais poderia me imaginar transando com um cara que acabei de conhecer.

– E não aconteceu nada?

– É claro que não, mãe. – menti novamente. Eu sempre odiei mentir, mas se bem que estou melhorando nisso.

– Está bem. – ela disse finalizando com um longo suspiro. Cruzei os braços e a observei sair.

Sentei em uma poltrona cinza, nova no quarto, – pode-se dizer também que roubei do Phil – e fiquei observando tudo pela janela. O vidro estava manchado e pouca coisa podia ver. E nisso se incluíam um jovem casal. Uma garota magra, cabelo longo, liso e escuro, com um rostinho de bebê por ser tão limpo e de longe percebia- se a maciez. E um garoto, de peito largo, parecia bem forte, com curtos e desarrumados cabelos loiros. Os dois pareciam felizes, o garoto girava a garota, enquanto ela sorria, era como uma dança ou algo assim. Levantei-me para enxergá-los melhor. Os dois estavam entrando na casa dos Salvatore. Me aproximei mais um pouco e quase caí quando tropecei em umas coisas no chão.

– Anda espionando minha casa? – assustei-me com um voz masculina no quarto, logo reconheci.

– Damon. – disse em tom de reconhecimento.

– Não me respondeu. – ele sorriu magnificamente e levantou da cama.

– Não. Fiquei curiosa. Quem eram...Aqueles?

– Hum...Matt e Elena.

– Namorados? – eu perguntei me jogando na cama.

– Os dois? – ele perguntou. Assenti. – Não!Não! Apenas bons amigos. Elena namora ou meu irmão e Matt...Um caso perdido. – ri.

– Ele é bonitinho. – falei mordendo o lábio.

Damon se manteve em silêncio.

– Ei, não me disse que tinha um irmão!

– Você não sabe nada sobre mim. Ainda não entendo porque foi para cama comigo..

– Eu...Damon, jurei jamais se apaixonar novamente, mas...

– Problemas no passado? – ele me interrompeu. Assenti.

– Como eu falei, Edward...

– Ah, havia me esquecido do loirinho purpurina que te encantou. – rimos.

– Ah Damon, por favor, crise de ciúmes NÃO! – brinquei em voz irônica. Ele riu.

– De você? Jamais!

– Tá, agora deixe-me continuar. Eu jurei evitar relacionamentos, pois o que aconteceu no passado acabou com minha vida e com a das pessoas ao meu redor. Mas não resisti á você, é como se estivéssemos ligados...ligados por alguma coisa, alguém. Eu...Eu não sei, sinto algo por você, eu sei disso, mas não entendo como aconteceu. – falei com um pouco de desespero no final.

– Eu sei, mas você não precisa saber, não agora. – Damon disse. – Preciso ir. – finalizou e sumiu antes que pudesse reclamar.

Ficar sozinha naquele quarto me deixava um pouco desconfortável, por lembrar-me dos velhos tempos de Forks. Uma lágrima escorreu pelo um rosto. Forks, essa palavra me trás tanta tormenta, não pelo fato de Edward ter me deixado, mas pela morte de Charlie. Eu sabia que deveria superar e tomar minha vida, mas perder o pai é uma coisa inexplicável, e a culpa? Eu deveria estar naquele carro, era eu para ter morrido, não ele, não Sue.

Levantei-me rápido enxugando as lágrimas. Calcei um All-Star preto e branco. E saí dali.

– Mãe? Phil? – chamei descendo as escadas correndo, minha mão escorregava pelo corrimão empoeirado.

Parei quando ninguém respondeu. Sacudi a mão para limpá-la. Eles devem ter saído, pensei. Caminhei até a porta e a abri.

Ai! – sussurrei ao ver uma figura pálida no lado de fora com um sorriso enorme no rosto, era aquela mesma garota, só que esta tinha cabelos cacheados.

– Oi, desculpe pelo susto. Elena Gilbert.

– Tudo bem. Isabella Swan. – falei confusa. – Vampira também?

– Como...Você sabe? – ela perguntou, parecia nervosa. Elena fez um sinal,como se quisesse entrar.

– Longa história. – pensei antes de fazer a pior escolha da minha vida. – Entre.

– Hum, tem certeza?

– Entra! – quase gritei.

– Ok. – assim ela fez, deu um pequeno passo. – Obrigado.

– O que quer comigo? – perguntei fechando a porta. Elena já estava sentada no sofá.

– Não se preocupe, já me alimentei.– Elena disse em voz um tanto irônica, o que me fez sentir em frio na barriga.

– Eu vou sair, preciso...Encontrar minha mãe e Phil.

– Não precisa. – ela levantou. Deu um giro e já estava ao meu lado. Recusei-me perguntar “por quê?”.

– Elena...

– Katherine Pierce, prazer. – ela riu. Lembrei-me do que Damon me falou sobre ela, uma corrente fria percorreu pelo meu corpo.

Argh, me deixa em paz. Vai embora. – falei abrindo á porta. Sim, eu estava totalmente confusa, não sabia se acreditava.

– Seria ótimo para você, não é? Mas ninguém manda em mim. Sinto muito. – ela disse.

Elena ( ou Katherine) olhou em direção a cozinha rindo. Temi seguir seu olhar, mas á curiosidade me fez segui-lo. Sufoquei um grito ao ver os corpos de minha mãe e Phil deitados no chão. Não demorou para que percebesse que eles estavam mortos. Uma lágrima correu pelo meu rosto.

– Porque fez isso? – eu perguntei.

– Vejamos...Porque eu quis.

– Em troca de que? Como entrou aqui?

– A mulher me convidou. Agora, se não quiser morrer é bom ficar longe do Damon!

– O que? É claro que...

– Shhi. – Me interrompeu – Assim será melhor para você e para ele.

– E minha mãe? O Phil? – perguntei desesperada.

– Prepare um enterro. – a garota disse virando-se e saindo da casa.

Corri até os corpos largados no chão. Agachei-me ainda chorando e levei minhas mãos ao pescoço da minha mãe. Depois com leveza as trouxe ao meu coração.

– Mãe, por favor, volte! Por favor! Não me deixe. – gritei me jogando sobre seu corpo. A abracei fortemente, seria minha despedida. Então, caí aos prantos.

– Bella? – Ouvi a voz dele me chamar. Levantei, soltando o corpo sem vida e gelado. – O que houve aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, e ai? Sorry, se não gostaram do capitulo e da morte, mas foi preciso :(
+10 Comentários e posto outro (dessa vez vou esperar o +1, rsrs)
Beijos, até mais.