Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 9
Can't Be Tamed


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Queria esclarecer uma coisa aqui. Estamos postando só por essa conta, mas escrevemos e postamos juntas. Aqui é a Trice C, avisando que durante esse tempo não estou conseguindo entrar na minha conta, por conta de alguns acontecimentos ai, mas assim que entrar, responderei a todos os reviews, e devido a isso, acho que postaremos por lá também. Pronto.
Bom capítulo e aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/9

Can't Be Tamed

For those who don't know me, I can get a bit crazy

(Para aqueles que não me conhecem, eu posso parecer um pouco louca).

Depois de passarem a tarde inteira dormindo, com a desculpa de que se não vamos levar o material, não vamos ter aula. “Se não vamos ter aula, não precisamos fazer a tarefa.” – Obviamente, desculpa dada pela Sakura. - Acordaram apenas ás quatro e meia da manhã, no outro dia.

Ino foi a primeira a levantar, e simplesmente correu para o banheiro, pensando estar atrasada... OK, mas ela não liga para isso. Ficou em torno de meia hora se maquiando depois de tomar banho frio, enquanto lá fora a temperatura estava abaixo de zero.

Ino pôs um short de malha com o símbolo da escola, que era incrivelmente curto e justo, e uma blusa branca também curta. Quando abriu a porta, deu um grito assustada e deixou a escova cair. Temari estava toda desgrenhada, olhos vermelhos, o lençol enrolado no corpo e com cara de quem não dormiu.

– Querida, quer um espelho? - Ino perguntou pegando a escova do chão.

– Não, obrigada. E você, querida, sabia que nudez é crime? - Rebateu Temari. - Lembrando que você já foi presa por isso. - Ino ficou com cara de bunda e deu língua para ela.

Touché. – Temari fez cara de vitoriosa e empurrou Ino para poder entrar no banheiro.

Hinata se espreguiçou lentamente e sentou na beirada da cama, esfregando os olhos e começando a arrumar a cama.

Temari saiu do banheiro com um pequeno balde cheio d’água. Gesticulou para Ino apontando para Sakura, Ino assentiu e as duas foram na direção da cama da rosada.

– Eu jogo água e você tapa a boca dela. -Temari sussurrou, já virando o balde.

Quando a água gelada atingiu seu rosto, a garota levantou num pulo como se estivesse se afogando.

– SUAS... - Quando Sakura estava pronta para gritar, Ino tapou a boca dela e a segurou com força, Sakura debateu-se e tentou morder a mão de Ino. Temari sinalizou para a rosada apontando para Tenten. Só então ela se acalmou.

– Qual é o plano? - Ela se endireitou na cama, pegando uma toalha e enxugando o cabelo.

– Já sei! - Ino gritou, recebendo em troca um “Shh” coletivo.

– Lá vem... - Temari e Sakura falaram ao mesmo tempo, sendo ignoradas por Ino.

– Não tem a parte do colchão dela que é rasgado? - As duas assentiram. - Nele tem uma chave, que é a chave para a caixa de bombons de emergência dela... Aquele pote que fica na última gaveta do criado mudo.

– Como você sabe disso? - As duas perguntaram novamente, na mesma hora, e como se Sakura tivesse culpa, a loira lhe ameaçou com o olhar.

– Eu sou a única que ela confia. – Ino respondeu, e Temari arqueou uma sobrancelha, incrédula, e até Hinata que não estava participando da conversa parou para escutá-la, confusa.

– Eu sou a única que não roubaria os chocolates dela. – Ela acrescentou e pode se ouvir um “EI!” de Hinata. - E chocolates são muito calóricos, e ela ameaçou quebrar minhas maquiagens. – Tornou a explicar. - E depois eu que sou a burra. - Debochou.

– Agora sim eu entendi. - Temari disse. - E isso não te torna mais inteligente.

– Mas, - Começou Sakura. - Se ela te ameaçou, porque nos contou?

– Quando eu contar o que pretendo fazer, isso não vai ser nada, ela só vai mudar os chocolates de lugar.

– Ô, idiota, assim você vai... Deixa. - Temari desistiu de falar.

– Continuando... - Ino pigarreou. - Tem um muro baixo saindo da república que serve de cerca, né? - Sakura abriu a boca para responder, mas Ino continuou:

– Pois é. Do outro lado têm arbustos. Nós colocamos a Tenten em cima do muro, usamos o chocolate para acordá-la, e BUM! - Ela bateu as mãos. - Ela cai nos arbustos.

– Eu acho que isso não é uma boa ideia. - Hinata disse, arrumando as coisas.

– Nossa, me admira você ter bolado uma plano assim. - Temari disse ignorando Hinata, pegando a chave e indo até o criado-mudo. - E como vamos leva-la até lá? E se nós a acordarmos?

– Ela tem sono pesado. Vocês se lembram de quando a Ino subiu em cima dela e ela não acordou? - Sakura perguntou indo de encontro á Tenten. - Ela só acorda quando quer... Ou com chocolate, mas por precaução, vou me certificar. - Ela se abaixou para gritar no ouvido da morena. Quando menos esperava, Tenten se virou com força e bateu o braço no rosto da rosada.

– Sua vadia! – Sakura gritou, e era possível ver um sorriso de satisfação no rosto da que garota dormia. Sorriso que sumiu sendo substituído por um ronco baixo. - Ao menos ela está dormindo.

Hinata saiu do banho, preocupada. Ela havia escutado o plano, e obviamente não o aprovava. Temari havia pegado um lençol, e Sakura a ajudara a segurá-lo nas extremidades, enquanto Ino rolava Tenten para o lençol.

Elas foram andando em direção à sala da Tsunade, esquecendo que ainda eram cinco da manhã. As poucas pessoas que andavam á essa hora, lançavam olhares tortos paras as três, que carregavam um “corpo” num lençol.

– Tenten... É muito... Pesada. - Sakura a jogou em cima do muro no qual Ino indicou, ofegante. - E agora, o que fazemos?

– Deixa comigo. - Ino abriu a caixa dos chocolates com cara de nojo e segurou como se estivesse segurando cocô. – Tenten. - Sussurrou colocando o chocolate em frente ao nariz dela.

Bruscamente, ela abriu os olhos, pegou o chocolate da mão de Ino e fingiu que ia cair. Quando estava virando e Ino rindo, ela a puxou para os arbustos e se levantou, fazendo Ino gritar com os galhos em si, sem levar em conta a lama que estava pela chuva no dia anterior.

– Não sou burra, Ino, não sou você. - E deu uma mordida vitoriosa em seu chocolate.

– Me ajudem aqui! - Ino implorou, choramingando e Temari foi ajudá-la, enquanto Sakura não parava de rir.

– Você sabia dos riscos, não adianta chorar. Além do mais, eu avisei. - Hinata finalmente se pronunciou, e elas, dessa vez, foram para a diretoria.

Chegando lá...

– Nossa! O que aconteceu com você? - Perguntou Tsunade, olhando torto para Ino que estava de cara feia.

– Ela teve alguns problemas com gaias. - Disse Sakura rindo histericamente, e fazendo Hinata revirar os olhos.

– Quero que vocês se dirijam até a cantina, depois da Ino tomar um banho. Enquanto isso... – A diretora coçou o queixo. - Vão passear. - Ela balançou a mão, mandando que elas se retirassem.

– Onde fica o vestiário feminino? - Ino indagou indo em qualquer direção.

– Ei! - Tenten chamou a atenção de Ino e sorriu maleficamente. - O vestiário é pra lá. - Apontou na direção de um corredor.

– Mas daquele lado fica... - Tenten tapou a boca de Sakura e alargou o sorriso, e a rosada entendeu o plano. - Fica o vestiário feminino.

Ino foi à direção indicada, e as outras três seguiram Hinata, que foi na direção da sala de aula, mesmo não tendo aula.

– O que você esta fazendo? - Perguntou Temari recostando-se na parede, e vendo Tenten mexer na cadeira do professor.

– Estou desparafusando. - Ela terminou, e jogou os parafusos pela janela, aproveitando que Sakura estava fazendo palhaçada na frente da câmera. Enquanto isso...

Ino entrou no chuveiro e estava cantando no banho, se arrependendo de não ter levado sua bolsa com maquiagens.

Gaara entrou no vestiário. Como os meninos se acordavam tarde, ele tomava banho na escola para ganhar tempo. Viu a silhueta de uma garota, e pela voz percebeu que se tratava da Yamanaka. Ele sorriu malicioso.

Ino pôs a toalha em volta do corpo, e quando foi pegar suas roupas, viu que elas não se encontravam mais lá.

– Ótimo, era só o que me faltava. - Ela resmungou e ouviu o barulho da porta sendo aberta.

– O que você esta fazendo no vestiário masculino? - Perguntou Itachi, olhando a loira de cima a baixo.

– Vestiário masculino? - Perguntou Ino, assustada. - A Mitsashi me paga. - Ino cerrou os punhos.

– Na verdade, o que você esta fazendo no vestiário masculino sem roupa? - Ele enfatizou e ela deu de ombros.

– Algum engraçadinho pegou minhas roupas, e eu não posso sair assim. - Ela disse apontando com uma mão para a toalha, já que a outra a estava segurando.

E do nada Itachi tirou a camisa, fazendo a loira arregalar os olhos.

– Pode pegar minha camisa. - Ele se virou e Ino colocou a camiseta, que pertencia ao time de basquete da escola. Quando Itachi a viu “vestida”, ele sorriu.

– Ficou bem em você. E você fica linda sem maquiagem.

– Obrigada, mas tenho que ir. - Ela disse abrindo a porta e saindo rapidamente do vestiário masculino.

Gaara, que obviamente tinha feito a proeza de roubar as roupas de Ino, ficou de queixo caído ao ver a mesma saindo com a blusa do Itachi. Ele bufou, jogou a roupa no lixo e foi para a sala de aula emburrado.

O professor de língua japonesa, Iruka, entrou na sala, e foi logo se sentando na cadeira, que junto com ele foi de encontro ao chão, o que fez toda a sala rir e ele ficar vermelho de raiva.

– Qual de vocês fez isso? - Ele gritou se levantando e olhando na direção de Naruto, que rodava uma chave de fenda na mão, curioso. - Uzumaki Naruto. - Todos se voltaram para o loiro. - Foi você, não foi?

– É claro que não. - Sasuke se intrometeu. - O Naruto não tem capacidade mental para desparafusar uma cadeira. - Algumas pessoas (lê-se meninas,) riram.

– Então foram os dois? - O professor se aproximou.

– Não, a Tenten me deu de presente antes da aula começar. - O loiro disse apontando para o lugar de Tenten, que não se encontrava. - Acho que ela sabe quem foi. - A sala inteira ficou com gotas na cabeça.

– Falando nisso, onde elas estão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está ai... Esperamos que tenham gostado, e que comentem. Pode ter ficado um pouco monótono e morgado, e tal, mas COM CERTEZA compensaremos no próximo. Espero.
Enfim, obrigada, e comente, por favor! :D