Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 22
Summer


Notas iniciais do capítulo

Hello, galera, aqui é a Trice C, e estamos aqui com um capítulo novíssimo!
Está bem grande, e esperamos que vocês realmente gostem. Como de praxe, retorno para pedir desculpas à vocês, sabemos que, como leitor, vocês ficam ansiosos e esperando pelo próximo. Mas sabemos que vocês são incríveis e por parte entendem a gente, então obrigada pela compreensão e por serem vocês, muito obrigada por continuarem sendo a razão de continuarmos a seguir nossos sonhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/22

Summer

And we could be together, baby, as long as skies are blue

(E podemos ficar juntos enquanto o céu for azul)

Ino abriu a porta do apartamento silenciosamente e soltando alguns suspiros periodicamente, achando que suas amigas estariam dormindo e não queria acordá-las, mas era inevitável que não demonstrasse os efeitos que o encontro havia deixado. Assim que pisou dentro do local, pôde ver Sakura e Tenten em pé, fazendo movimentos estranhos, e Hinata e Temari sentadas no sofá gritando coisas tipo:

– GALINHA! NÃO, É UM BODE! PERAI, É UM JUMENTO! – Os gritos aumentavam, mas cessaram quando todas viraram para a porta. O momento de silêncio foi passageiro, e o barulho que veio a seguir foi muito maior do que os gritos anteriores.

– INO! COMO FOI? A COMIDA ERA BOA? – Tenten indagou, vendo o saco que Ino carregava, que a mesma pegou antes de sair correndo do carro de Gaara.

– VOCÊS SE BEIJARAM? – Temari exclamou, mesmo no fundo já sabendo a resposta.

– VOCÊS FALARAM SOBRE O QUÊ? – Hinata perguntou, juntando as mãos encarando a amiga, esperançosa.

– VOCÊS TRANSARAM? – Sakura perguntou gritando, vendo os olhares de todas as garotas se voltarem para ela, que deu de ombros, puxando Ino para sentar-se no sofá, dando sinal para que a amiga falasse.

– Uma de cada vez, vamos lá: Foi maravilhoso, e a comida era ótima, Tenten. Lembrei até de vocês, olha. – Ino estendeu o pacote de comida, que Tenten logo agarrou, alegando estar com fome. – Sim, Tema, a gente se beijou! Falamos sobre tudo, Hina! Foi ótimo! E Sakura... – Ino parou um pouco antes de responder, colocando a mão no rosto e soltando um: - Quase.

As meninas retornaram a gritar, dessa vez não tão alto, e pararam novamente para escutar todos os relatos que Ino tinha sobre o encontro.

–Espera aí... – Ino parou de repente antes de continuar. – O que vocês estavam fazendo antes de eu chegar?

– Brincando de mímica, ué! A gente estava te esperando chegar. – Temari respondeu rindo em seguida.

– É, queríamos ouvir o seu relatório. – Sakura disse apoiando o queixo numa das mãos.

– Foi ótimo! - Ino disse animada, recebendo palmas das amigas. – Mas eu estou morta, realmente estou precisando de um sono da beleza. – A loira disse se levantando e indo na direção do quarto.

– Ino, só para esclarecer, como assim vocês quase transaram? – Temari questionou, vendo a Yamanaka colocar somente o rosto para fora do quarto, com um sorriso sapeca.

– Se o gostosão do Hyuuga não tivesse ligado, eu e o Gaaarinha teríamos fornicado no carro mesmo. – Ela terminou rindo histericamente, junto das amigas, com exceção de Hinata, que estava de olhos arregalados e levemente vermelha com o comentário constrangedor de sua amiga.

No outro dia...

– MAS QUE PORRA É ESSA? - A Yamanaka gritou quando um travesseiro, lançado em seu rosto por Temari, a acordou.

– Já estamos atrasadas, porca. – Sakura disse enquanto atravessava o quarto com um biquíni branco e uma saída de praia da cor de seus cabelos.

– Por que a roupa de banho? – Ino perguntou apontando para a rosada, confusa.

– Você esqueceu que marcamos de ir para o clube com os meninos? – Temari perguntou sem encarar Ino, concentrada ajeitar a blusa verde que colocara por sobre seu biquíni tomara que caia preto.

– Eu não sabia! – Ino levantou, ainda atordoada, esfregando os olhos.

– Ah, foi! Ino, quando você tava no encontro, a gente marcou de ir pro clube com os meninos. Pronto, gente, avisei! – Tenten entrou no quarto, e após dizer isso, saiu.

– Ah, eu mereço! – Ino foi para o guarda-roupa, pegando um de seus biquínis, e correndo para o banheiro, onde teve que bater na porta algumas vezes, pois Hinata estava lá dentro se arrumando.

– Vamos logo, que eu acho que o Deidara já está chegando. – Hinata avisou assim que saiu do banheiro, com todo o tipo de roupa por cima de seu biquíni.

– Ele tá de carro novo? – Ino perguntou indignada. – Não acredito que para ele sempre é mais fácil, que raiva! – Ino fechou a porta com força, indo se arrumar.

Temari terminava de tomar café, levantando-se em seguida para arrumar as coisas de sua bolsa.

– Você ainda não guardou tudo? – Sakura perguntou, com as duas mãos na cintura.

– Nem faz isso que comigo você não tem moral, querida. – Temari riu, dando um tapa de leve na cabeça da rosada. – Olha como é simples. – Tema pegou algumas roupas de seu armário, jogando todas dentro de uma bolsa. – Terminei.

– Certo. – Sakura se afastou rindo e balançando a cabeça negativamente. Não admitiria, porém, que arrumara sua bolsa do mesmo jeito.

Tenten apareceu na sala, com sua mochila na mão, falando para as meninas:

– O Deidara buzinou aí, acho que tá esperando a gente. Mandei o dedo do meio pra ele, tava tentando cochilar. – Ela disse simplesmente, abrindo a porta do apartamento e saindo de lá para entrar no carro.

As duas meninas deram de ombros, seguindo a morena em direção à Deidara.

– E aí, gatinhas! – Deidara gritou colocando metade do corpo para fora da janela de seu carro novo, com óculos escuros e um sorriso de orelha a orelha.

– E aí. – Temari respondeu sentando no banco da frente, enquanto o Yamanaka voltava para dentro do carro.

– O que acharam do meu possante? – O loiro perguntou com uma mão para fora, alisando a lataria do carro, enquanto Hinata adentrava o carro.

– Dá pro gasto. – Tenten disse dando de ombros, e recebendo o dedo do meio de Deidara.

– Já podemos ir? – Ele perguntou ao ver as meninas no banco de trás, já ligando o motor.

– Acho que está faltando alguma coisa. – Sakura disse colocando uma mão sob o queixo, pensativa. Quando Hinata abriu a boca para responder, uma Ino desesperada saiu do dormitório correndo, enquanto segurava um chapéu de palha sobre a cabeça e sustentava um óculos escuro no rosto.

– Iam me esquecer mesmo? – Ela perguntou depois de entrar no carro, jogando-se por cima de Hinata, que grunhiu.

– Cuidado, porca, você vai matar a Hinata! – Sakura disse dando uma tapa no braço de Ino, que se ajeitou no colo de Hinata.

– A culpa não é minha se o carro do Deidara não cabe nem o cabelo dele. – A loira disse irônica, rindo da careta que o irmão fizeram antes de dar a partida. – Não sei por que sempre dão o carro pra você.

– Simples: porque eu não bato na primeira coisa que vejo, irmãzinha. – O loiro riu, enquanto passava por uma curva.

– Bate sim! – Ino disse irritada, vendo o irmão rir.

– E cadê o resto do pessoal? – Temari perguntou, olhando para Deidara, que apenas ajeitou o óculos e respondeu:

– Já estão todos lá.

– Mas é muito longe? – Hinata perguntou, tentando ajeitar Ino que parecia inquieta no seu colo.

– Não muito. - Deidara novamente respondeu a garota, acelerando o carro. – Já estamos chegando.

– Por que, Hina? Ino pesa muito? – Sakura indagou, vendo Hinata rir e negar com a cabeça.

– Ah, sei lá, quero chocolate. – Tenten murmurou do nada, apoiando a mão na porta do carro, encostando o rosto no braço. – Alguém tem?

– Ninguém tem, queridinha, se aquieta aí, que a gente tá chegando. – Temari avisou, vendo Deidara entrar numa rua que parecia ter no final a entrada do clube. O loiro parecia ser sócio do local, pois sua entrada logo foi autorizada e ele seguiu para o estacionamento interno do local.

Após parar o carro em sua vaga, Deidara parou o carro e as meninas começaram a descer do mesmo e a arrumar suas coisas. Depois que pegaram as bolsas e tudo o que precisavam, o grupo começou a andar para onde os outros se encontravam.

– Onde estão os outros? – Tenten perguntou, procurando algum conhecido com os olhos, porém não encontrando nenhum.

– Estão mais ali na frente. Vamos lá. – Deidara chamou a todas, guiando-as até a mesa deles.

O lugar era enorme, com incontáveis piscinas e tobogãs. Elas conseguiam ver, não muito longe dali, um barzinho perto de uma piscina de ondas. Tinham também lanchonetes e tobogãs, crianças e adolescentes passavam correndo por todo o lugar, e o cheiro de cloro e protetor solar se fazia presente.

– Oi, meninas! – Naruto as cumprimentou, sorrindo. Ao encarar o loiro, que trajava somente uma bermuda de banho laranja, Hinata corou furiosamente. Na verdade, mais do que uma pessoa normal conseguiria corar.

– Oi! – Sakura disse sorrindo, jogando sua bolsa em cima da mesa e encarando os meninos, todos sem camisa, e sorrindo maliciosa com a belíssima visão.

– Admirando a paisagem? – Sasuke, que estava na cadeira em frente a Sakura, questionou-a, dando um mínimo e maroto sorriso de canto.

– Talvez. – Ela disse sentando-se em uma das várias cadeiras vazias, cruzando as pernas e fitando Sasuke.

– Esse lugar é realmente legal. – Temari disse ao se sentar na cadeira, olhando descaradamente para um garoto que passara por ali.

– Gaarinha! – Ino sorriu, sentando-se no colo do mesmo, que sorriu em resposta.

Tenten colocou um dedo na boca e fez cara de nojo, fingindo vomitar, e arrancando risadas dos amigos.

– E aí, vamos entrar ou não na piscina? – Itachi perguntou, incomodado com o casal ao seu lado.

– Só se for agora. – Hidan disse animado, se levantando. As meninas fizeram o mesmo.

Temari foi a primeira a tirar a roupa que usava, atraindo olhares dos meninos. Depois de retirar a blusa e o short jeans que usava, deixando a mostra seu biquíni, pulou na piscina mais próxima, esguichando água nos meninos.

– Tenha cuidado! – Shikamaru esbravejou, ao se ver todo molhado. – Problemática. – Murmurou, sendo ignorado pela Sabaku.

Sakura retirou também sua saída de praia, causando o mesmo efeito de Temari.

– Apreciando a paisagem? – Ela perguntou se aproximando de Sasuke, falando num tom sedutor. Depois de receber um erguer de sobrancelha, a rosada sorriu e acompanhou Temari na piscina.

– Você não vai, Ino? – Tenten questionou á amiga, que permanecia no colo do Sabaku mais novo.

– Agora não, vou tomar um solzinho. – Ela disse se levantando, e seguindo para uma espreguiçadeira perto dali, onde retirou uma saída de praia colorida e se deitou de bruços.

Hinata retirou o vestido de alcinhas lilás que usava, deixando seu biquíni branco á mostra. Os meninos sorriram maliciosos trocando olhares, obviamente com exceção de Neji. Ao ver os olhares sobre si, Hinata cobriu o busto com os braços, ficando vermelha.

– Acho melhor entrarmos na água, Hina-chan. – Naruto disse com um braço sobre o ombro da morena, de forma protetora, guiando-a até a piscina. Neji até pensou em protestar, mas ao ver Tenten se levantando, esperou a deixa para que ela também deixasse a mostra sua roupa de banho. A Mitsashi apenas tirou as havaianas que usava, ficando com a regata e a bermuda folgada que estava, e pulou na piscina.

– Bom, essa é a minha deixa. – Sasori disse ao ver quase todas as meninas na piscina.

– Eu não vou ficar aqui com esse bando de marmanjos – Deidara disse correndo para a piscina.

– Muito menos eu. – Hidan disse, imitando o loiro. Os remanescentes na mesa se entreolharam, em seguida correndo todos para a piscina.

– Vamos brincar de alguma coisa? – Sakura pediu batendo palminhas, vendo alguns dos amigos assentirem.

– O que você pretende fazer dentro da piscina? – Temari perguntou, mergulhando para molhar o cabelo na piscina, que batia em seu tórax.

– A gente podia brincar de briga de galo, não é? – Sasori sugeriu, escondendo um breve sorriso que teria dado com a possibilidade da brincadeira.

– Pode ser. – Sakura assentiu, dando de ombros e vendo as meninas assentirem.

– Ai, gente, eu não vou. – Hinata falou baixo, apenas com a cabeça fora da água, e mergulhou em seguida.

– Hina, você podia ir, vai ser divertido! – Temari tentou convencer. – Até a Tenten vai! Não é, Tenten?

– Sei lá. – Tenten se limitou a responder, enquanto brincava com um pouco de água perto dela.

– Acho melhor não. – Hinata caminhou para o canto da piscina, se apoiando na borda.

– Eu também não vou. – Sasuke falou simplesmente, também se apoiando na borda.

– Já que é assim, Hina, posso ir com o Naruto? – Sakura perguntou, vendo a amiga corar furiosamente. – Vou levar isso como um sim. Vem, Uzumaki, abaixa aí.

– Eu também não quero ir, acho desconfortável ter uma menina na cabeça, prefiro boiar por aí. – Shikamaru deu um sorrisinho se afastando um pouco do grupo e tentou relaxar na piscina, boiando.

Neji, sem se pronunciar, se afastou do pessoal, encostando-se à borda da piscina, começando a olhar para eles.

– Acho que só vai a gente, certo? – Hidan encarou as pessoas que ali estavam, já vendo Sakura tentando subir nas costas de Naruto. – Quer ir comigo, Tenten?

– Tanto faz. – Tenten deu de ombros, respondendo e se aproximando de Hidan.

– Ah, então a gente vai junto, Tema. – Deidara sorriu para a loira, que só deu de ombros, rindo depois. O humor de Temari estava especialmente agradável naquele dia.

– Sasori, vamos ali buscar comida, vai, já vi que isso não vai dar certo. – Nagato apontou para onde Sakura ainda tentava subir em cima de Naruto.

– Opa, já é! – Sasori, que havia dado a idéia da brincadeira, desistiu da mesma por conta de comida.

Gaara já estava se afastando do pessoal quando a Yamanaka entrou na piscina.

– Eu também vou! – Ino gritou, já subindo nas costas do Sabaku.

As quatro duplas se posicionaram, formando um quadrado. Quando todos estavam prontos, eles foram um na direção do outro.

Ino e Gaara partiram para cima de Temari e Deidara. As loiras trocavam tapas e empurrões, enquanto os dois meninos tentavam a todo custo equilibrar as meninas sobre seus ombros. Depois de receber um forte empurrão de Ino, Temari voltou com tudo e a empurrou, fazendo ela e Gaara caírem na água, em seguida, dando um grito de vitória.

Enquanto isso, Tenten e Sakura mais pareciam estar num ringue de luta, onde não economizavam nos tapas e chutes. Sakura tentou empurrar o braço de Tenten, porém acabou dando um tapa na cara da mesma. Tenten pôs a mão no rosto, e então se jogou em cima de Sakura, que caiu na piscina com a amiga em cima de si.

– Ganhei! – Tenten gritou ainda em cima da rosada, que quando subiu respirou longamente.

Tenten nadou até a borda da piscina, encostando-se ao lado de Neji, que a olhou de soslaio, falando baixo em seguida:

– Olha pra cá. – Neji a chamou, mas Tenten o olhou confusa.

– O que foi, menino? – Tenten o perguntou.

– Seu rosto. – Neji a encarou.

– O que tem meu rosto? – Tenten colocou a mão no rosto por reflexo.

– Está vermelho. – Neji tocou no lugar onde provavelmente estava marcado no rosto da morena.

Tenten não esperava, e repentinamente reprimiu algo dentro de si que a denunciaria e seu rosto acabaria ficando vermelho.

– Eu... Vou ao banheiro ver isso. – Tenten se levantou e saiu da piscina rapidamente, gritando em seguida:

– VOCÊ ME PAGA, SAKURA! – A rosada limitou-se a dar de ombros.

– Não foi justo, eu quero uma revanche. – Ino disse cruzando os braços sobre o tórax.

– ‘Tá a fim de perder de novo, porca? – Sakura perguntou com desdém.

– Como se você tivesse ganhado. – Temari resmungou.

– Dessa vez eu vou ganhar, porque eu vou com o Itachi. – Ino disse puxando o moreno pelo braço.

– Como? – Gaara e Itachi questionaram em uníssono.

– Convenhamos, Gaara, você não é assim tão resistente. – Ino riu baixo, subindo em Itachi. Temari deu de ombros e disse:

– Se você tem o direito de trocar, eu também tenho. – Temari olhou para os garotos, vendo encostado na borda apenas Neji, Shikamaru e Deidara.

– Pode deixar que eu vou com você. – Deidara ia se aproximar quando foi cortado pela loira:

– Você cale a boca que eu não falei com você. – Temari falou, olhando para os outros dois.

– Depois dessa eu me afogava. – Naruto disse rindo do Yamanaka, que lhe ignorou.

– Nem olhe para mim. – Neji mergulhou e saiu nadando para o outro lado da piscina.

– Shikamaru... Só sobrou você. – Temari exclamou, o puxando pela mão. O moreno não teve tempo de reclamar, pois Temari já havia subido em suas costas.

– Mas eu não queria jogar! – Shikamaru reclamou.

– Isso mesmo, não queria, mas agora vai! VAMOS DETONAR! – Temari gritou, fazendo Shikamaru se aproximar de Ino e de Itachi, tentando empurrar a amiga.

– Sai, desgraça! – Ino tentou empurrar a outra, mas se desequilibrou, caindo na água.

– GANHEI FÁCIL! – Temari comemorou, rindo loucamente, até que acabou caindo na água, puxando Shikamaru com ela. Hinata soltou uma risada ao ver a cena.

– Já que a minha garota resolveu fugir, vou ver como o Nagato e o Sasori estão na barraquinha. – Hidan disse, saindo da piscina.

– Sua o que? – Tenten perguntou, enquanto se aproximava com um pedaço de papel higiênico sobre o rosto. Hidan a ignorou, saindo do local.

– O que foi isso, Tenten? – Hinata perguntou preocupada, saindo da piscina e indo até a amiga.

– As garras da Sakura. – Tenten disse tirando o papel do rosto e mostrando uma linha vermelha em sua bochecha, onde escorria um filete de sangue.

– Cuidado, você pode pegar uma infecção. – Ino disse, em seguida gargalhando da própria piada, e recebendo o dedo do meio de Tenten.

– Vocês são muito problemáticas. – Shikamaru disse, saindo da piscina e sentando-se numa das cadeiras, fazendo as meninas revirarem os olhos.

– E vocês muito sem graça. – Sakura disse bufando, e, também, se retirando da piscina. – Não tem mais nada nesse lugar?

– Tem comida, serve? – Sasori chegou com um prato de batatas fritas na mão, e uma lata de refrigerante no outro.

– Serve sim! – Sakura sorriu feliz, e quando estendeu a mão para pegar, ouviu Sasori dizer:

– Essa aqui é minha! – Sasori reclamou, e pôde ouvir Sasuke se levantar reclamando algo do tipo: “Sabia que esse egoísta não ia dar...”

– Ah, vou ter que pegar pra mim também! – Sakura levantou, cruzando os braços e levantando-se, correndo até Sasuke, pulando nas costas dele:

– Olá, melhor amigo desconhecido! – Sakura o saudou, rindo em seguida.

O moreno a encarou, com seu semblante incrivelmente indescritível.

– Que tal você demonstrar seu agradecimento pela minha amizade comprando pra mim um belo prato de comida? – Ela sugeriu, pondo os braços em torno do pescoço de Sasuke, que a afastou.

– Mas é muito viado mesmo. – Sasori disse rindo, e antes que Sasuke pudesse reclamar, ele continuou: - Toma, Sakura. – Ele estendeu as batatas à ela, que se afastou de Sasuke e correu até o ruivo.

– Sabia que eu te amo? – Ela perguntou com a boca cheia, encarando Sasori.

– Sabia que você é nojenta? – Temari fez uma careta, sentando-se na mesa, e pegando uma mão cheia de batatas.

– Ei, essas batatas são mi... - Tenten imitou a loira, enchendo a boca.

Sasori bufou, desistindo.

– Eu posso...? – Hinata começou, apontando para a mínima quantidade de batatas que sobrara, vendo Sasori balançou as mãos, indicando um sim.

– Onde estão os outros dois? – Naruto perguntou, sentando-se ao lado de Hinata, que ao notar o loiro sem camisa e todo molhado engasgou. – Você quer mais, Hina? Vamos comprar...!

Naruto não deu tempo nem da morena desengasgar, a puxou pela mão em direção ao balcão de comida.

– O que você quer comer? – Ele perguntou, vendo a morena encarar as possibilidades no quiosque.

– Ah, não sei... – Hinata observava tudo com uma certa dúvida.

– Que tal um sorvete? – Naruto perguntou, vendo a morena assentir com a cabeça. Após escolherem, iam caminhando em direção à mesa, quando um grupo de garotos começou a assobiar para a garota, que ficou furiosamente corada. Naruto encarou aqueles garotos sem saber o que fazer, quando tomou a atitude que seu cérebro considerava mais plausível no momento:

– O que vocês estão olhando? – Ele pôs uma das mãos na cintura da garota, que se antes estava corada, agora sofria um ataque.

Os garotos pararam de falar, e Naruto guiou Hinata para longe dali.

– Desculpe por isso, mas eu notei o seu embaraço, e... – Naruto passou a mão na nuca sem saber o que fazer, dando um sorriso sem jeito.

– T-tudo bem... – Hinata sorriu levemente, sem querer demonstrar que teve um dos melhores momentos de sua vida naquele momento.

– O que foi isso? – Ino perguntou quando o casal se aproximou da mesa.

– Isso o quê? – Os dois responderam juntos, se entreolhando.

Antes que a loira aprofundasse o assunto, Temari a interrompeu.

– Vocês viram o Nagato e o Hidan?

– É, faz tempo que não os vejo. - Gaara completou num tom seco.

– Acho melhor procurarem por eles, eles podem causar problemas. – Neji disse, encarando Tenten, que colocava a lata gelada de refrigerante, ainda fechada, que Sasori trouxera sobre o corte em seu rosto.

– Também acho. – Deidara disse, indo por um caminho aleatório, sendo seguido pela maioria.

– Vocês não vão? – Itachi questionou aos remanescentes na mesa.

– Não tenho nada há ver com eles. – Shikamaru disse, pondo os braços trás da cabeça e fechando os olhos.

– Vocês têm noção de que elas podem fazer algo ilegal, né? – O Uchiha mais velho disse, dessa vez dando de costas aos quatro.

Depois de se entreolharem; Gaara, Sasuke, Neji e Shikamaru decidiram por irem atrás dos amigos.

Quando chegaram ao centro do clube, viram Nagato e Hidan dançando “Macarena”, na frente de uma espécie de jogo, e no fim da música, pararam numa pose bem constrangedora e comprometedora, se abraçando. As pessoas começaram a bater palmas e a gritar, e os meninos que haviam ido procurar por eles não conseguiam parar de rir.

– A gente devia ter gravado isso, sério mesmo! – Gaara dizia rindo, chamando as meninas em seguida para encararem a cena.

– AGORA É A NOSSA VEZ! – Ino gritou, puxando as outras quatro consigo.

– Que música vocês vão querer? – Um cara perguntou, enquanto segurava um controle.

– Wiggle. – A loira respondeu rapidamente, sorrindo abertamente.

– Eu não vou dançar essa música, não desse jeito. – Hinata disse colocando as mãos sobre o tórax, lembrando-se que estava apenas de biquíni.

– Está se achando indecente, Hina? – Sakura perguntou, rindo maldosamente, fazendo Hinata fechar a cara.

– Se for por isso... – Tenten tirou a camiseta que usava, estendendo-a para a amiga, e deixando o maiô azul-marinho que usava à mostra. Hinata não sabia se ficava contente ou frustrada, vestiu a blusa de Tenten, que chegava quase até a metade de suas coxas, e suspirou vencida.

– Ótimo, pode soltar. – Sakura mandou soltarem a música, e quando ela começou, não parecia mais as meninas ali. Elas se envolveram com a música, dançando completamente desinibidas. Vários olhares, principalmente os masculinos, estavam completamente fixados nas garotas.

Ino desceu até o chão, balançando o cabelo em seguida, soltando os longos fios dourados do coque que a mesma havia feito há alguns segundos. Tenten e Temari juntas faziam alguns passos sincronizados de acordo com a música. Hinata, ainda um pouco envergonhada, demorou alguns segundos para se soltar, mas quando o fez, atraiu olhares, principalmente o de um loiro, que parecia totalmente alheio às outras garotas.

Na hora do refrão, as cinco, já embargadas pela música, faziam passos ousados e sincronizados, rebolando e levando o “público” à loucura. Sem dar atenção a todos os olhares sobre o grupo, elas continuavam dançando, apenas sentindo a música, e se deixando levar por ela.

No final, as cinco acabaram, cada uma, numa pose sexy. E o local explodiu em aplausos, gritos e assobios. Quando retomou sua consciência, Hinata voltou para perto dos meninos, completamente corada e envergonhada. As outras quatro a seguiram, satisfeitas com o resultado de sua apresentação, enquanto eram parabenizadas por onde passavam.

– Vocês são... – Naruto encarou a menina de orbes perolados, buscando uma resposta.

– Incríveis, sabemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, meus amores, muito obrigada novamente, esperamos que tenham gostado, e que comentem com a opinião de vocês! Amamos vocês, um beijo! :*