Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 2
Wild Ones - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Aqui, mais um cap! Obrigada por todo mundo que se preocupou com a Hinati...- Sakura, não Sakura! SOLTA ISSO! ISSO PODE QUEBRAR! Sakura, sai daí. Não brinque senão eu meto isso na sua cabeça. Não volta aqui!
Hihi. Tenho que ir ali gente, aproveitem... - SAKURA NÃO!
BUM!
...antes que a Sakura quebre tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/2

WILD ONES - PARTE I

"Hey I heard you were a wild one"

(Ei, ouvi dizer que você era selvagem)

Flash back ON:

O carro estava o maior barulho. Música alta, as garotas gritando/brigando/cantando e Ino não conseguia se concentrar para dirigir, mas não por causa delas, e sim, porque digamos que é difícil dirigir enquanto se maquia. E antes mesmo de chegar a festas já estavam bebendo, pois tinham passado em uma lojinha de conveniência 24 horas e comprado muitas algumas garrafas de Ice. Todas menos Temari.

Acabaram de virem de um casamento no qual eram damas de honra, - por isso todas estavam com o mesmo vestido. - E agora estavam a caminho da festa. A única coisa que esperavam era chegar antes do anoitecer. Ao virarem a esquina se assustaram com a enorme quantidade de carros que havia naquela rua, e o único lugar disponível para estacionar era em local proibido, mas Ino estacionou mesmo assim. A única coisa que queria era ir logo para a festa e aproveitar o open bar.

– EI! Será que aquele padrinho gato é solteiro? - Perguntou Temari, antes de descerem do carro.

– Só porque você não tem namorado não significa que tenha que sair por ai pegando qualquer um. - Ino falou como se fosse algum exemplo disso.

– DEIXEM DESSE BLÁ E DESÇAM LOGO DA PORRA DO CARRO! - Gritou Tenten no ouvido de Temari.

– EU ESTOU DO SEU LADO, CARALHO! - Retrucou Temari no mesmo tom de alto-falante voz que a Tenten falou.

– Gente, parem de gritar. - Pediu Hinata no seu doce tom de voz.

– NÃO É! CALE A BOCA, SUAS CORNA! - Pediu gentilmente Sakura, (se liguem na ironia) com sua perfeita e correta gramática (Oi, ironia! Você de novo?).

– MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO, TESTUDA! - Ino tentando fazer Sakura para de gritar, gritando.

– Ok, que tal vocês pararem de gritar e descerem do carro? Por favor! - Implorou Hinata, choramingando.

– JÁ VAMOS, COLEGUINHA! – Sakura disse, saindo do carro e tropeçando, caindo com a cara no chão. – Ei, me ajudem aqui? – Ela choramingou, levantando o dedo, se mexendo como uma lombriga no chão.

– Sakura, meu amor... TOME VERGONHA NESSA CARA E LEVANTE DA PORRA DESSE CHÃO AGORA! – Tenten gritava, puxando o vestido da amiga, que se rasgou.

– MITSASHI TENTEN, VOCÊ ESTÁ M.O.R.T.A! – Sakura exclamou ameaçadora, enquanto se levantava do chão.

– AI, AMIGA, JÁ PENSOU EM FAZER O SOLETRANDO? VOCÊ É ÓTIMA NISSO! – Ino, completamente alterada disse, cambaleando e cantando uma musiquinha. – Deixa eu tentar: M.O.T.A! Acertei! – Ino comemorou, dando pulinhos nas costas de Temari.

– Sai, vadia! – Temari falou, empurrando a amiga em cima de Hinata. – Toma Hinata, toma conta desse monstrinho. Cuidado que ele tá possuído, viu?

– Monstrinho é a dona moça da senhora sua mãe, garota... – Ino respondeu, completando na mente “de programa”.

– Gente, será que podemos sair daqui? Esse lugar é perigoso. – Hinata falou depois de um tempo, a fim de sair daquela situação.

– Vamos, então. – Tenten respondeu, caminhando com as amigas.

– Onde as senhoras pensam que vão? – Dois policiais pararam as garotas, e Temari logo se impôs.

– Licença, eu sou uma senhorita. – Ela disse levantando do queixo.

– Ótimo, senhorita, qual a desculpa de ter parado num local proibido? – O policial deu um sorriso cínico.

– Bem... Não sei, rapaz. – Sakura respondeu pela amiga, suspirando. – Mas temos que resolver uma coisa, coloque a multa, depois resolvemos isso. - Dito isso, ela puxou as amigas, em direção ao open bar.

– Esperem, vão ser multadas, e o valor vai ser maior se correrem. – O policial tentava segui-las, mas Sakura lançou um olhar já conhecido pelas amigas. Correr. – ESPEREM!

– Vamos, galera! – Temari gritou, junto com as outras atrás dela.

– Corre, negada! – Ino gritou, gargalhando loucamente.

Depois de alguns minutos correndo em volta do salão, todas já estavam devidamente espalhadas se escondendo dos policiais.

– Oi, gatinho! – Ino se virava de costas para se esconder de um policial, sorrindo pra um senhor de idade. – O que faz um homem tão experiente numa festa tão juvenil?

– Eu sou o dono do salão. – O homem respondeu secamente, olhando para o lado.

– Hm... Não perguntei, mesmo. – Ino respondeu, dando de ombros. – Tchau.

Do outro lado, Sakura se escondia, sendo mais difícil por seu cabelo ser rosa. Sentada atrás de uma planta com uma bandeja de bebida, bebendo e esquecendo-se da vida, até desmaiar. Possivelmente num coma alcoólico.

Hinata corria atrás de um banheiro, e ao encontrar o feminino aberto, respirou aliviada, entrando.

Tenten, que no momento corria atrás de Hinata, como já estava bêbada, não diferenciou as portas e entrou no dos meninos, caindo no chão do mesmo, e não conseguiu levantar, começando a rir.

Temari sentou-se numa mesa, encostando a cabeça nos braços, e relaxando. Nem ligava para os policiais. Mas se preocupou quando alguns minutos depois dos policiais saírem, e viu uma Tenten desmaiada sendo carregada para fora do banheiro masculino pelo padrinho do noivo que Temari estava de olho.

Sakura já tinha saído detrás da planta e já estava “socializando” com alguns convidados da festa. Ino entrou em uma conversa muito animada com o barman e Hinata saiu do banheiro corada, não por vergonha, mas por está mais bêbada do que quando entrou no banheiro e como ela fez isso ninguém sabe.

Já depois de algumas horas de festa, e muita, muitas e muitas bebidas, Hinata perdeu o último pingo de sanidade que lhe restava e subiu em cima de uma mesa no centro do salão e começou a dançar Macarena, que Sakura já tinha feito o favor de subornar pedir que o DJ colocasse para tocar. Tenten e Ino estavam discutindo sobre bebidas.

– Isso é vodca! - Exclamou Tenten, apontando para um copinho com o líquido transparente em cima da bancada do bar, que se encontrava no fundo do salão.

– Que vodca, que nada, isso é uísque! - Disse Ino encarando Tenten e o copo.

– Uísque é mais ácido que isso.

– E a vodca é mais doce.

– Vodca!

– Uísque!

– Vodca!

– Uísque!

– Vodca!

– Vodca! - Ino se atrapalhou.

– Uísque!- E assim ficaram até decidirem juntar-se à Hinata e irem dançar em cima das mesas.

– É isso que dá elas beberem muito. - Comentou Temari com Yumii, (a noiva e anfitriã da festa que nessa hora já tinha trocado o vestido de noiva por um que tivesse mais mobilidade, que também não bebia).

–Deixa elas, pelo menos estão se divertindo mais que a gente. - Nessa hora, Ino se cansou de dançar nas mesas e ser aplaudida por homens casados e bêbados. Falando nela...

– Ai, cansei! - Disse Ino, desabando em cima de um banquinho redondo. - Ei, querido! - Disse, chamando o barman. - Me dá um sexo na praia bem caprichado.

–Ino! - Disse Yumii repreendendo-a, ficando vermelha.

– Sexo na praia é uma bebida! - Disse Temari rindo da reação da amiga.

– Não temos mais nada. - Disse o homem recostando-se na bancada.

– O que?! - Gritou Ino. - Que festa é essa que não tem bebida? - Esbravejou.

– Tínhamos bebida, mas você e suas amigas tomaram tudo.

– E você, eu vi você mexendo nas bebidas e tomando um monte - Exclamou apontando o dedo a direção do jovem.

– Tá ai a prova, eu sou o barman. - Falou, fazendo pouco caso.

– Se eu fosse você descontava no salário desse cara. - Ino "sussurrou" para a anfitriã da festa.

– Eu estou ouvindo! - Disse o barman.

– É para ouvir mesmo! - Ela gritou – Quer saber, meninas, acabou a bebida! - Gritou para suas companheiras.

– O que?! - Hinata parou de dançar - Não tem bebida? Vamos embora dessa festa de merda. - Disse descendo da mesa em que se encontravam as outras. Sakura fez o mesmo e Temari só ria da situação, e quando Tenten foi descer da mesa, escorregou e caiu batendo a nuca na borda da mesma.

– Tenten! - A única sóbria foi de encontro à amiga que no momento estava inconsciente. - Tenten! - Agora já balançava e dava tapas no rosto da amiga. - Gente, ajuda! Ela tá desmai...

– Calma, eu só tô tirando um sonequinha. - Falou se ajeitando no chão.

– Idiota - disse Temari, de cara emburrada. - Mas levanta! Já tá na hora de irmos embora, temos aula de manhã.

– Vocês são loucas, ficando numa festa até três da manhã tendo aula no dia seguinte. - Disse Yumii, indo ajudar a irmã que estava vomitando em um dos vasos de plantas. - Então, até mais! - Despediu-se, acenando e erguendo outra mulher que já estava verde.

– Até! - Respondeu a loira erguendo Tenten pelos braços e dando sinal para que Sakura a ajudasse.

Foram saindo do salão de uma forma estranha, Tenten estava sendo carregada por Temari que segurava os braços da mesma e Sakura as pernas. Ino estava em pose de meditação, (até ai tudo bem) e Hinata ia à frente dançando e cantando, mas Ino estava meditando EM CIMA da Tenten que resmungava algo sobre como armários eram idiotas e Hinata cantava a música sobre como era bom ser v1d4 l0k4. A HINATA!

Hinata achou um poste e começou a dar aula de pole dance as formigas. (Segundo ela.) Ela gritava as instruções e dizia se estava certo ou não. Ino logo que viu a cena se apressou em pular da Tenten e ir ajuda na ‘’aula’’. Sakura, que levou alguns minutos para perceber o que estava acontecendo, se juntou as outras duas, largando as pernas da amiga de uma forma um tanto quanto brutal, o que fez com que um barulho de ossos sendo estralados soasse.

Sakura correu em direção ao poste, tirando Hinata de lá, fazendo a mesma cair no chão num baque surdo.

– AI, SAKURA! EU NÃO SINTO A MINHA LÍNGUA! (?) – Hinata gritou visivelmente bêbada abatida.

– HOJE É SEXTA! TUTS TUTS! QUERO VER, QUERO VER! – Sakura sacudia os braços e fingia estar...

Em uma cadeira elétrica. (?)

– Se hoje fosse sexta amanhã não teria aula. Vamos logo! – Temari falou, tentando puxar as amigas.

– Amanhã tem aula? – Sakura instantaneamente parou de dançar, chamando a atenção das outras.

Hinata parou de puxar a língua, e olhou para Temari.

Ino, que agora estava abaixada para ver se as formigas haviam “aprendido”, olhou para Temari.

– AND IIIIIIIIII, WILL ALWAYS LOVE MEEEEEE! - Ino começou a cantar, e todas olharam para ela. – Que foi? Só queria dar um draminha no momento.

– Você cantou a música errado, sua besta. - Sakura bateu a mão na testa.

– Ah, tá. – Ino deu de ombros. - Então, essas formigas estão burrinhas, vamos embora, desisti delas.

Temari deu um suspiro, levando as amigas ao carro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Olha, aqui quem fala é Sakura. Eu tenho que ir rápido antes que ela ve...
Ai, desculpa a confusão. Prometo que a Sakura não vai fazer mais.
— VOCÊ NÃO SABE! NÃO DUVIDE DE MIM!
Ok, parou. Vocês fiquem aí, falem o que gostaram, o que não gostaram, oque odiaram... Mas comentem. Para pelo menos o trabalho que tive com a Sakura valer a pena.
—SE VOCÊS NÃO COMENTAREM..
Sakura, eu acho que se você ameaçar os leitores eles não voltam
—Foda-se. Quem se ferra é você!
Ok, agora a porra ficou séria. XAU