Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 18
Party Monster


Notas iniciais do capítulo

Hello, gente! Aqui é a TriceC, para comemorar mais um capítulo! º/
Esse capítulo vai, especialmente, dedico à Rillary S2. Muito obrigada, meu amor! Nós amamos demais a sua recomendação! Esse capítulo vem grandinho, e com muitos shipps, kkk.
Viu, gente? Se vocês recomendarem, todo mundo sai ganhando! Um capítulo grande pra vocês!
Amamos vocês, seus lindos! Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/18

Party Monster

Party monster, party monster, I wanna party, so party here tonight

(Festa monstra, festa monstra, eu quero festejar, então festeje aqui hoje à noite)

– VAMOS ANIMAR ESSA FESTA! – Ino gritou, aumentando o som, fazendo a maioria das turmas do 3º ano presentes ali gritarem também.

– Eu sei como animar essa festa. - Itachi disse sorrindo malicioso e sentando-se no sofá. Os amigos o acompanharam.

– E qual é a sua ideia? – Naruto perguntou erguendo uma sobrancelha, Itachi olhou para as meninas, sorrindo malicioso.

– Sete minutos no céu. – Todos que estavam escutando arregalaram os olhos. – Ou melhor, cinco minutos.

– E-eu n-não vou j-jogar esse j-jogo. – Hinata disse ficando mais vermelha do que o batom que Ino usava e todos começaram a rir.

– Eu achei uma boa ideia. – Deidara disse olhando indiscretamente pra os países baixos de Temari, que lhe mandou o dedo do meio.

– Não custa nada, afinal, o que poderia acontecer? – Naruto perguntou inocente, fazendo todos se entreolharem com sorrisos sádicos e maliciosos.

– Acho melhor brincarmos disso em outro lugar. – Sakura disse guiando o grupo para o quarto das meninas, fechando a porta atrás de si.

– Agora sim, temos privacidade. – Hidan disse esfregando as mãos com um sorriso malicioso direcionado para Tenten, que o ignorou. - Eu quero começar. Alguém tem uma garrafa?

– Sempre preparada, baby. - Sakura levantou sua garrafa, e então bebeu de uma vez todo o líquido presente nela. - Ah! Vamos lá.

Hidan pegou a garrafa, colocando-a no centro. Mirou em Tenten, que percebeu e revirou os olhos. Girou a garrafa, que caiu uma ponta em Tenten e o fundo em Neji.

– Como assim? - Tenten perguntou, olhando para o garoto dos longos cabelos.

– O quê? - Neji olhou incrédulo para a garota, ignorando o barulho que os seus amigos faziam.

– Ei, vamos rodar de novo! - Hidan reclamou.

– Nada disso! Vamos jogar direito... - Gaara deu um sorriso malicioso, apontando para uma porta que deveria ser a suíte das garotas.

– Não é bem um armário ou um quarto, mas dá para o gasto. - Ino sorriu, vendo os amigos levantarem com caretas, e então os empurrou para dentro do banheiro.

Os dois se entreolharam, num momento estranho.

– Er, por que você não solta o seu cabelo? – Neji perguntou na tentativa de puxar assunto.

– Solto meu cabelo quando você cortar o seu. – Tenten disse se sentando na tampa do vaso sanitário.

– Nunca. – O Hyuuga respondeu cruzando os braços.

– Exato. – Ela respondeu sorrindo irônica e dando a conversa por encerrada.

– Com tanta gente, eu tinha que ficar aqui justo com você... – Tenten murmurou alto o suficiente para o moreno ouvir.

– O que quer dizer com isso? – Neji perguntou se aproximando e cruzando os braços.

– É que, tipo, nós nem nos conhecemos direito. – Ela disse o encarando e dando de ombros.

– Óbvio que não. – Ele respondeu simplesmente, ela o encarou curiosa. – Ninguém além delas conhece você. – Ele disse apontando para a porta.

A morena franziu o cenho, lançando uma expressão desconfiada a Neji.

– Você também não é a pessoa mais simpática da terra.

– Não é disso que eu estou falando. Você não conversa com ninguém, não socializa nem se enturma com ninguém. Na verdade, parece que você prefere se afastar das pessoas. – Ele disse a encarando nos olhos, ela desviou o olhar baixando a cabeça, pois sabia que ele estava certo.

Neji se arrependeu de ter falado algo assim tão friamente. E além do mais, ele odiava ver uma garota triste, mesmo que a dita cuja fosse Mitsashi Tenten.

– Bem..., vamos do início, então. – Ele disse, atraindo a atenção da morena. – Prazer, Hyuuga Neji. – Ele estendeu a mão.

– Prazer, Mitsashi Tenten. – Ela respondeu sorrindo e apertando sua mão. Como, segundo ele, Hyuuga Neji não sorri, o moreno flexionou os músculos de seu rosto, fazendo o canto de sua boca curvar-se.

– APROVEITEM, SÓ FALTAM DOIS MINUTOS! – Ino gritou do lado de fora.

– Acho que nós nunca procuramos nos conhecermos direito. – Tenten comentou, dando de ombros levemente.

– Realmente, podermos tentar? – Neji perguntou ainda com o tal “sorriso” de lado.

– Hm... Acho que sim, Hyuuga. – Tenten soltou um riso frouxo.

– Então está bem, Mitsashi. – Neji virou-se para o espelho, encarando seus cabelos. – Definitivamente não é uma opção cortar o meu cabelo.

– Então também não é uma opção soltar o meu. – Tenten deu de ombros novamente.

– E por que não? A situação é completamente diferente. – Neji revirou os olhos.

– Claro que não! É praticamente a mesma coisa! – Tenten reclamou novamente, ouvindo logo depois Ino gritar:

– EI, JÁ DEU! PODEM SAIR! – Ino abriu a porta, olhando para os dois com uma cara maliciosa. – Hm, danadinhos! Estavam fazendo o quê, hein?

– Enfim, vamos girar a garrafa de novo! – Temari chamou o pessoal para sentar novamente, e quando estavam todos em seus lugares, ela girou. Caiu em Sakura e Sasuke.

– Ela tá bêbada, eu não vou entrar com ela ali! – Sasuke reclamou, sendo empurrado pelos amigos.

– Vai logo! – Os meninos o empurraram para dentro do banheiro, onde Sakura já se encontrava, sentada na tampa do vaso sanitário.

– Oi, garotão! – Sakura acenou para Sasuke, que estava encostado na parede ao lado da porta, bem longe dela. Ela gargalhou, jogando a cabeça para trás. – Ei, você não precisa ficar assim! Eu não mordo, viu?

– Hm. – Sasuke simplesmente revirou os olhos, e sentou-se no chão.

Sakura então levantou-se, caminhando lentamente para onde o menino se encontrava.

– Ei, por que você é assim? – Sakura sentou na frente dele, mexendo no sapato do mesmo.

– Assim como? – Sasuke falou em um resmungo.

– Tão... Fechado. – Sakura evitava olhar para o rapaz, que agora a encarava intensamente.

– Você se sente incomodada com isso? – Sasuke sorriu de lado, vendo a ficar levemente vermelha, o que para ele era muito estranho. Haruno Sakura com vergonha? Muito difícil.

– Não é isso, é que... Você não dá chance para ninguém te entender ou... Ser seu amigo. – Sakura puxou uma parte do cadarço dele, o desamarrando.

– E você, por acaso, quer ser minha amiga? – Ele perguntou com uma voz brincalhona, e então a garota levantou o rosto, sorrindo.

– Talvez.

– Hm, bom saber. – Ele então deu novamente deu seu famoso sorriso de lado.

– Você parece o Neji. Todo fechado, ignorando a presença de todo mundo, sendo indiferente. Aqui dentro você parece uma pessoa completamente diferente, e isso é estranho. Você não se sente bem com algumas pessoas no local? – Sakura tornou a perguntar, agora amarrando o cadarço do pé do menino.

– O que é estranho sou eu estar comentando disso com você. – Sasuke agora encarava a garota, que sorriu novamente.

– A partir de agora, sou sua melhor amiga! – Sakura levantou, colocando as duas mãos na cintura. – Qualquer problema, a Super Sakura está aqui! – Ela levantou um braço na direção da porta, com um punho fechado, imitando um super herói, quando Ino abriu a porta, batendo com força na mão dela. – AI!

– Desculpa. Agora vaza, que tem mais gente querendo jogar. – Ino puxou os dois, sentando novamente na roda.

– Vamos lá. – Itachi girou a garrafa, esperançoso. Caindo em Gaara e Ino.

Ino lançou um sorriso malicioso pra Gaara, que engoliu em seco e seguiu a loira na direção do banheiro.

– É BOM VOCÊS NÃO FAZEREM NADA INDECENTE, NÃO VOU USAR UM BANHEIRO QUE JÁ FOI QUARTO DE MOTEL! – Sakura gritou quando Ino fechou a porta, fazendo a loira revirar os olhos.

– E então? – Gaara perguntou erguendo uma sobrancelha e sorrindo malicioso, fazendo a Yamanaka cair na gargalhada.

– Você achou mesmo... – Ino perguntou entre gargalhadas histéricas. – Que eu ia ficar com você? Aqui? – Ela voltou a rir, colocando as duas mãos sobre a barriga, fazendo Gaara fechar a cara.

– Não, mas pensei que... - Ele foi interrompido pela loira, que retomou a postura.

– Pensou errado. – Ela disse sentando e cima da pia. – Eu, bem... – Ela começou coçando a nuca, sem jeito.

– Você...? – Gaara incentivou a encarando.

– Eu só... Queria conhecer você melhor. – Ela terminou sorrindo, sorriso esse que foi retribuído por ele.

– Eu também quero conhecer você melhor, mas não no banheiro do seu quarto. – Gaara disse, fazendo-a rir. – Que tal um encontro? – A loira o encarou.

– Eu não sei...- A garota hesitou, coçando o queixo.

– Sexta-feira, ás oito, eu te pego.

– E aonde vamos? – Ela perguntou sorrindo e balançando as pernas.

– Surpresa. – Quando Ino abriu a boca para protestar, Tenten abriu a porta.

– Pra fora. – Ela apontou para o círculo, onde os dois seguiram.

– Marcado? – Gaara perguntou antes que alguém girasse a garrafa, Ino assentiu, trocando sorrisos cumplicies com o ruivo.

– Vamos girar isso aqui! – Deidara sorriu para Temari, que revirou os olhos para o garoto, que girou a garrafa que estava em suas mãos. A garrafa, que girou lentamente, mostrou o seu fundo para Temari, fazendo Deidara sorrir, quando a sua ponta parou em Shikamaru. Deidara soltou uma reclamação, quando os dois seguiam para entrar no banheiro.

– Hm, oi. – Temari tentou quebrar o silêncio daquele banheiro, olhando para o garoto que tinha a cabeça encostada na parede, com os olhos fechados.

– Oi, loira. – Shikamaru disse simplesmente, fazendo Temari o olhar mais diretamente. Desde quando ele falava com ela com tanta intimidade?

– Legal a festa, não é? – Temari preferiu ignorar o “apelido”, continuando com a conversa monótona.

– Mais ou menos. Muito barulho, isso acaba impedindo minha melatonina de subir. – Shikamaru deu de ombros, ainda de olhos fechados.

– Que papo de nerd. – Temari riu baixo.

– Falando em nerd, como foi a prova? – Shikamaru ajeitou a cabeça, abrindo os olhos, a encarando cautelosamente.

– Eu não quero falar sobre isso. – Temari fechou a cara, ouvindo como sua voz soou fria.

– Foi mal, não sabia que havia sido tão ruim. – Shika riu, olhando para a garota que começava a ficar vermelha, fechando o punho.

– Não foi tão ruim. – Ela fechou os olhos, se estressando.

– Ah, eu acho que foi sim. – Ele aproveitava a situação para irritá-la.

Temari se aproximou, fuzilando-o com o olhar:

– Quem você pensa que é? – A frase se perdeu no banheiro, com os olhares de ambos conectados. A intensidade com a qual eles se encaravam era tão grande que eles nem perceberam o quão próximos estavam e nem quando a porta se abriu.

– Ei, ei, ei, já deu! – Sakura riu, vendo Temari desviar o olhar e sair rapidamente do banheiro. Shikamaru abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido por Sakura, que ainda estava rindo: - Não, Nara, não precisa me explicar, e eu nem quero mesmo saber!

Eles voltaram aos seus lugares, e todos os olhares da roda se voltaram para ela, que quando percebeu, ficou nervosa:

– O que é que vocês estão olhando? Dá pra continuar logo essa bosta?

– Eita, depois dessa... Vamos! – Nagato, que até então permanecia completamente calado, pegou a garrafa, colocando- a direito no centro, e a girando rapidamente. A garrafa, após muito girar, parou em Naruto e Hinata. Nagato ficou completamente estático. – Ei, isso aqui não está dando muito certo. Deixa eu girar de novo?

– Claro que não! – Tenten, que sabia da paixão platônica da amiga pelo loiro, empurrou Hinata bruscamente. – Vamos respeitar as regras do jogo, por favor.

Naruto então caminhou calmamente atrás da garota, que entrou no banheiro, encostando-se na parede ao lado da porta, enquanto ele sentava na tampo do vaso, que estava fechada.

– Er... – Naruto tentou começar, passando a mão pela nuca. – Oi...

– O-oi, Na-naruto... – Hinata começou a falar numa voz quase inaudível.

– Então...

– Então...

– Eu queria te perguntar uma coisa... – O rosto de Naruto assumiu uma coloração levemente vermelha.

– Po-pode falar... – Hinata aumentou um pouco o tom de voz.

– Hina... Eu queria saber se você meio que... – Naruto passou a mão pelos cabelos. – Sair comigo?

Um silêncio preencheu o local, e enquanto isso, o rosto de Hinata foi se tornando cada vez mais vermelho.

– Eu... – Hinata tentou falar, até que, de repente, desmaiou.

– HINA?! – Naruto levantou-se rapidamente, para perto da garota que estava no chão. – AI MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA! – Ele começou a bater desesperadamente, quando Neji abriu a porta do banheiro.

– O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRIMA, SEU IDIOTA? – O rosto de Neji ficou vermelho, e então ele puxou o colarinho de Naruto, que saiu do banheiro sendo praticamente arrastado.

Nagato entrou no banheiro, pegando Hinata no colo, a colocando em uma das camas.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – As vozes das garotas praticamente viraram uma só com a pronúncia dessa frase.

– EU VOU TE MATAR! – Neji gritava, e então deu um soco no rosto de Naruto, que caiu no chão.

– ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO! – Nagato sacudia Hinata bruscamente. – GENTE, A HINATA ESTÁ DESMAIADA!

– AI MEU DEUS! – Itachi, Hidan e Deidara correram para a porta do quarto tentando abri-la, porém a mesma estava fechada. – ALGUÉM ABRE ESSA PORRA! – Eles batiam fortemente na porta. – POR QUE O SOM DESSA FESTA TÁ TÃO ALTO.

– A culpa é sua! – Deidara apontou para Ino, que havia aumentado o som da festa, e que agora estava com o telefone.

– Cala a boca, que eu estou tentando ligar para os bombeiros! – Ino remexia no celular. Deidara o pegou:

– Me dá isso aqui!

– A POLÍCIA TÁ VINDO!- Hidan gritou, tentando abrir a porta.

– Como assim? – Alguém perguntou, sendo completamente ignorado.

– Aposto 20 que isso ou acaba em polícia ou em hospital. – Sasori, que ainda estava sentado na roda, comentou.

– Feito. – Gaara apertou a mão dele.

– NINGUÉM SAI! – Sakura apontou para a porta, onde os meninos batiam desesperadamente.

– TODO MUNDO CALMO! – Tenten gritou.

Temari pegou um recipiente que havia achado no quarto, e encheu com água da torneira, indo para perto de Hinata. Jogou toda a água no rosto dela, que levantou assustada dizendo:

– Eu aceito!

Todos no local pararam e começaram a olhar para Hinata, que sorria levemente para Naruto, que ainda no chão mantinha os olhos arregalados.

As mãos de Neji se fecharam em um punho, e ele rosnou:

– Seu...!

– Ai, meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada a todos! E olha, esperamos mesmo que vocês tenham gostado, e estamos muito felizes! *---*
Beijooos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.