Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 17
Ask For Answers


Notas iniciais do capítulo

E aí nossos queridos e tesudos leitores? Sentirem nossa falta?
Enfim, estávamos um pouco/muito ocupadas, mas conseguimos fazer esse capítulo para vocês.
Ele está pequeno, pois foi o reflexo da nossa decepção dos comentários do último capítulo. Sério, vocês NÃO COMENTAM!
Eu sei que tem algumas poucas almas bondosas que dedicam algum tempo de seu dia para nos fazer felizes, mas basicamente 89% dos leitores não comentam e isso é decepcionante.
O mesmo caso das pessoas que ainda não recomendaram, gente, vocês só precisam escrever um pouquinho, tenham certeza que se recomendarem o próximo capítulo será imenso.
Mas vamos ao que interessa. AÍ esta, comente, recomendem e curtam esse capítulo de Paradise só para vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/17

Ask For Answers

Time to pass you to the test, hanging on my lover's breath

(Hora de passar você pelo teste, aguentando meu fôlego apaixonado)

– As provas vão ser entregues junto com o gabarito, depois de responder toda à prova, vocês vão passar as respostas para o gabarito. Boa sorte, vocês tem quatro horas. - Tsunade disse descendo do palco.

Cada professor estava com uma pilha de provas e começaram a entregá-las.

– Cento e vinte, cento e vinte um... - Temari contava de mãos dadas à Hinata.

– Acho que vou desenhar uma borboleta. - Ino disse referindo-se ao gabarito, rindo em seguida.

– Tudo pronto? - Tenten perguntou à Sakura, que assentiu indicando uma garrafa do lado da bolsa. Orochimaru passou entregando as provas para elas, olhando o grupo com desprezo.

Depois de preencher o cabeçalho, Hinata iniciou sua prova calmamente. Ao contrário de Temari, que ao ler a primeira questão entrou em pânico. Ino nem se deu ao trabalho de ler a folha de questões, já foi marcando o gabarito, em forma de borboleta.

Passados quinze minutos, o choro de Temari pôde ser ouvido, atraindo a atenção de alguns.

– Professor... – Temari levantou a mão, segurando os seus soluços. – Eu não estou me sentindo bem , posso sair?

– Não, só será permitida a saída ao fim da prova. – Orochimaru comentou, observando a garota abaixar a cabeça. Tenten colocou água na boca, misturando com bolacha e leite que estavam em sua bolsa, cuspindo no chão depois.

– Professor, por favor...! – Temari reclamou. Enquanto Tenten colocava uma mão na barriga e outra na boca.

– Ei, isso não é vômito! - Um garoto apontou ignorando os comentários de nojo do resto da turma. Sakura virou lentamente a cabeça, encarando o garoto com um olhar ameaçador, que ele rapidamente desviou, ficando calado.

– Termine a prova. – O professor, rígido, falou. - E você, vá tomar um arzinho. – O professor disse se virando para a Mitsashi com cara de nojo.

Temari marcou qualquer coisa em seu gabarito, virando a prova na mesa, realmente passando mal.

– Posso ir agora? – Temari apontou para a folha em sua mesa.

– Recomponha-se rapidamente, senhorita! – O professor suspirou, apontando para a porta, enquanto ela se dirigia ao banheiro. Sendo acompanhada por Tenten.

Depois de atravessar alguns corredores, as duas entraram no banheiro. Temari foi até a pia, ligou-a e passou a água gelada pelo rosto, tentando se acalmar, enquanto Tenten fuçava na caixa d’água de um dos vasos sanitários, tirando dele um caderno de capa dura enrolado em um saco de plástico.

– O que é isso? – Temari perguntou apoiando-se na pia, respirando fundo e fechando os olhos.

– As resposta da prova. – A morena disse orgulhosa. – Quer?

– Não, prefiro perder honestamente. – Ela disse abrindo os olhos e enxugando o rosto. – E além do mais, já marquei o gabarito. – Tenten deu de ombros.

– Vamos? – A morena perguntou depois de olhar o caderno e colocá-lo de volta na caixa d’água, dessa vez sem o plástico. Temari respirou mais uma vez, assentindo e seguindo a amiga.

Enquanto isso no auditório, Shikamaru, que observava tudo em silêncio, aproveitou o momento desleixado do professor, pegando o gabarito de Temari, que havia escrito o nome de lápis. Apagou o nome dela, e colocou o próprio nome. Em seu gabarito, já corrigido, ele colocou o nome dela.

Passou a nova folha para a mesa da garota, e observou o seu novo gabarito. Algumas questões que Temari não havia marcado deu para ele salvar. Alguns segundos depois disso, As duas garotas retornaram ao auditório.

– Melhoraram? – O professor perguntou irônico, as duas assentiram, reprimindo a vontade de mostrar a ele o dedo médio.

Tenten sentou-se e se concentrou em responder ás questões que tinha memorizado, depois de marcar o gabarito, o deixou na ponta da banca, ficando estrategicamente no campo de visão de Sakura, que surpreendentemente rápido copiou o gabarito da amiga.

Quando um monitor passou por entre elas, as duas esconderam o gabarito, sorrindo cúmplices.

A hora foi passando, e quando foi permitida a entrega da prova, as cinco entregaram a prova, saindo da sala. Dos rapazes, Sasuke, Neji e Shikamaru também passaram a prova, indo em direção à porta.

– Esperem a finalização do horário de prova no pátio. – O professor avisou, vendo os garotos passarem direto e fecharem a porta.

As garotas sentaram no pátio, vendo Temari praticamente se jogar no chão e começar a chorar, colocando as duas mãos no rosto. As quatro se entreolharam, e se juntaram para abraçar a amiga.

– Calma, Tema. Estamos no mesmo rumo, tá? – Ino tentava acalmar a amiga, alisando o cabelo da mesma.

– Como assim? – Temari tentava segurar os soluços, e encarou a loira.

– Eu marquei o gabarito na forma de uma borboleta. – Ino soltou uma gargalhada, jogando a cabeça para trás.

Sasuke, Neji e Shikamaru chegaram no local, vendo a cena, e tentando diminuir o constrangimento, mudaram de assunto.

– Vocês querem ir agora? A gente dá a carona. – Shikamaru passou a mão pela nuca, olhando fixamente para Temari.

– Não, a gente pode esperar o resto dos meninos terminarem. – Sakura comentou, ainda tentando acalmar a Temari, que agora enxugava as lágrimas. Nesse momento Gaara, Naruto e outros alunos de alguns dos terceiros anos saíram da classe.

– E aí? – Neji perguntou quando eles se aproximaram.

– Tô fudido. – Naruto disse passando a mão pelos cabelos.

– Dá pra passar. – Gaara disse dando de ombros.

– O que foi aquele “vômito”? – O loiro perguntou fazendo aspas com as mãos.

– Vamos dizer que vomitamos para a glória. – Sakura disse rindo histericamente junto de Tenten da própria piada, enquanto os outros reviraram os olhos.

– Podemos ir agora? – Temari perguntou enxugando o resto das lágrimas.

– O que aconteceu? – Gaara perguntou se aproximando e colocando um braço nas costas da irmã, que apoiou a cabeça no ombro do irmão.

– Sou uma vergonha para nossa família. – Ela disse escondendo o rosto no ombro do irmão.

– Não se desespere, não é só você. – Ele disse passando a mão pela cabeça de Temari, que lhe beliscou.

– Vamos, depois dessa prova eu preciso descansar. – Tenten disse jogando os braços para cima e os colocando por trás da cabeça. Seguindo para o estacionamento.

– Imagine eu, que fiz a prova de verdade. – Neji resmungou, recebendo risos das meninas. Foram em direção aos carros e entraram neles de qualquer jeito, ansiosos para voltar pra casa.

– Quando sai o resultado desse simulado? – Sasuke perguntou enquanto dava partida no carro.

– Depois de amanhã. – Shikamaru respondeu. – Eles vão anunciar as notas do auditório.

– O QUÊ?! ELES VÃO DIZER EM VOZ ALTA AS NOSSAS NOTAS?! – Temari perguntou desesperada, enquanto escondia o rosto no cabelo de Sakura, que apenas repetia um “calma, você ainda tem dois dias”.

– Isso vai ser trágico. – Tenten disse rindo.

– A gente devia fazer uma festa para comemorar o final desse prova. – Sakura riu maliciosa.

– Partiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E AÍ GENTE DIVA E TESUDA?! - Sakura gritou
— COMENTEM, SE NÃO EU VOU VOMITAR EM CIMA DE VOCÊS. MUAHAHAHAHAHA! - Tenten disse rindo maleficamente junto de Sakura.
Vocês, deem o fora daqui.
— ATÉ O PRÓXIMO SEUS GOSTOSOS! - Sakura disse saindo abraçada á Tenten.
Enfim, brincadeiras a parte, COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.