Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 13
Party Rock Anthem


Notas iniciais do capítulo

Gente! Aqui sou eu, TriceC, e cumprimos o prometido! Está ai um capítulo grande, e em uma semana! Espero que vocês gostem, e...
— OIEEEEEEEEEEEE, GENTE! - Ino gritou, com uma garrafa de uísque na mão. - Vamos comemorar! Eu pago uma rodada pra todo mundooo! - Ouviram-se gritos de comemoração de sua gangue ao fundo.
— Ino, eu não bebo.
— Nossa, você é bem morgada...
— Enfim, aproveitem o capítulo...
— E sua bebida grátis.
— E comentem...
— Se não eu quebro essa garrafa na cabeça de vocês. - Ino riu. - Ou eu peço pro Itachi fazer. Ele é bom nisso.
— Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/13

Party Rock Anthem

Party rock is in the house tonight ,everybody just have a good time, and we gonna make you lose your mind, everybody just have a good time.

(A agitação da festa está no pedaço esta noite, vamos todos nos divertir, e vamos fazer você perder a cabeça, vamos todos nos divertir)

Shikamaru estacionou a Kombi, parando na frente da casa que estava vazia. Não havia nenhum carro na frente da casa. Quando eles entraram, elas estranharam.

– Cadê todo mundo? Cadê a festa? – Ino perguntou confusa.

– Ninguém chegou. Iremos arrumar a festa. – Sasuke respondeu dando um sorrisinho.

– Como é? – Sakura replicou. – Não mesmo.

– Se é assim, sem festa. – Sasuke respondeu, recebendo vaias de todos.

– Quanto vocês estão recebendo para ajudar nessa festa? – Tenten perguntou ao Deidara.

– Ajuda na prova de recuperação. – Deidara deu de ombros.

– Mas nós nem fizemos as provas, ainda. – Hinata falou alto.

– Por isso mesmo. – Deidara disse simplesmente.

– E o que nós ganhamos com isso? – Temari tomou a frente, perguntando.

– Cinco reais. – Gaara respondeu a irmã.

As cinco riram histericamente.

– Por cinco reais eu não saio nem da cama. – Tenten cruzou os braços.

– Que tal vinte? – Ino perguntou.

– Nem pensar. – Neji reclamou.

– Sete... – Naruto propôs.

– Quinze. – As garotas responderam.

– Oito e cinquenta. – Shikamaru tentou.

– Doze.

– Nove.

– DEZ! – Todos combinaram.

– Fechado.

– Nossa, Sasuke... Seus pais são o quê? Ladrões? – Sakura questionou admirando a casa.

– Ela é maior por dentro do que por fora. – Ino caminhou pela casa.

– Não estranharia se alguma coisa sumisse... – Tenten comentou num tom sugestivo.

– Nem pense. Eu sei tudo o que tem nessa casa. – Sasuke falou, e Tenten deu de ombros.

– Vamos começar logo com isso. – Naruto disse, pegando umas sacolas no canto da sala.

– Mas a gente queria tanto ir para a praia. – Temari disse fazendo beicinho.

– Podem ir, a gente fica aqui arrumando a varanda. – Deidara comentou, sorrindo malicioso, virando para a varanda de vidro, que tinha uma perfeita visão da praia.

– Ah, então vamos! – Hinata disse, sorrindo inocentemente, não compreendendo o ocorrido.

– Com certeza! – Ino bateu palmas.

– Prefiro ficar aqui arrumando do que ficar na praia com vocês olhando para a gente como se fossemos pedaços de chocolate.

– Eu não gosto de chocolate. – Neji falou.

– Ah, eu já sabia que você era gay. – Tenten falou, fazendo um high five com Sakura. – Desculpa, falei com os homens.

– Depois dessa eu não ia nem pra perto da varanda. – Temari riu.

– Por que não podemos ir? – Hinata perguntou. Todos os meninos começaram a rir.

– Hinata, vem aqui... – Sakura cochichou no ouvido de Hinata, fazendo-a ficar vermelha e soltar uma exclamação.

– Eu não acredito que vocês pensaram nisso! – Nessa hora, os meninos já estavam rolando no chão de tanto rir.

– Ino, e o que você pensa sobre isso? – Temari perguntou para a loira.

– Ah, já sou acostumada com isso, mesmo... – Ela respondeu com indiferença.

Todos passaram a tarde toda arrumando a casa, com Ino reclamando de não ter ido à praia, e fim a casa estava completamente pronta. Uma hora antes, eles mandaram as meninas irem se arrumar.

– Olha, vocês vão ficar nesse quarto. – Sasuke apontou para a porta.

– Hm, teremos um quarto? – Sakura perguntou rindo.

– É claro. Vocês vão ficar pra ajudar a gente a desarrumar. – Ele disse normalmente.

– E quanto ganhamos com isso? – Temari tornou a perguntar.

– Já combinamos isso. – Sasuke disse, e desceu as escadas. Quando as meninas abriram a porta, viram uma cama com um monte de colchão no chão.

– Aquele Uchiha muquirana me paga! – Sakura praguejou.

Elas trocaram de roupa, com aquelas roupas de festa. Vestidos rodados, saias, saltos, e etc. Antes de descerem, já se podia ouvir o barulho dos carros chegando, e da música no andar de baixo.

Quando elas desceram, perceberam o ótimo trabalho que haviam feito, e vários olhares direcionados a elas. A maioria das pessoas eram conhecidas, por serem da escola. As outras, elas não se importavam.

Deidara, já levemente alterado, puxou Temari para pista de dança, alegando querer descobrir o que ela sabia fazer.

– Eu que não vou esperar alguém chegar até mim. – Ino disse, puxando o primeiro cara que viu. E esse cara, por acaso, era Sabaku no Gaara.

As amigas a encararam como se ela fosse louca, e a festa logo começou a encher.

Hinata foi à cozinha beber água, e quando ia bebê-la, foi alertada:

– Eu não faria isso se fosse você. – Nagato disse encostado no batente da porta, vendo as pessoas saírem e entrarem na cozinha direto.

– Por que não? – Hinata perguntou, olhando para o copo, o examinando.

– Porque batizaram.

– Mas já? – A garota perguntou surpresa.

– O pessoal aqui é rápido. – Nagato deu de ombros.

– Você sabe onde eu posso encontrar água ou refrigerante, ou algo que não tenha álcool? – Hinata perguntou.

– Ah, boa sorte. – Ele riu e saiu da cozinha.

Tenten estava perto da piscina, colocando o pé para as pessoas caírem. Como as pessoas já estavam bêbadas, nem ligavam para ela.

Neji estava passando, e a garota deu um sorriso malicioso, imaginando o que poderia fazer. Quando ela estirou o pé e virou o rosto, Neji sussurrou no ouvido dela:

– Não tão fácil. – Ele deu um sorrisinho, e saiu, deixando Tenten com cara de nada.

Sakura admirava um vaso dentro da casa.

– Que interessan... – Ela não terminou a frase, pois havia derrubado o vaso. Ela olhou para algumas pessoas que passavam ali.

– Que coisa feia! Derrubando o vaso da casa dos outros. – Ela disse negando com a cabeça reprovando a falsa ação. Nessa hora, Sasuke passou encarando a garota.

– Sakura, não me subestime.

– Ahn?

– Sakura, não sou cego, sorte sua que esse era só uma réplica. - Sasuke disse olhando os cacos do vaso no chão.

– Sorte deles. – A rosada disse apontando para as pessoas que passaram no local.

Algumas horas depois, Tenten e Temari decidiram caminhar na praia, que por coincidência foi a mesma ideia que Hidan e Deidara tiveram. Lembrando que os dois tinham tomado A água.

– Eu aposto que sou mais rápido que você. - Deidara disse para Hidan, enquanto caminhava ao lado de Temari.

– E eu mais forte. - Hidan disse ao lado de Tenten, o que fez ela e a amiga revirarem os olhos.

– E como você provaria isso?- Deidara perguntou parando e encarando o amigo.

– Que tal uma corrida... - Ele propôs.

– Fácil. - Deidara fez um sinal de desprezo.

–... Levando as meninas nas costas. – Ele terminou de falar e Deidara ergueu uma sobrancelha. Vocês topam? - Ele perguntou olhando para as meninas, que deram de ombros.

– Topamos. - Temari disse. Deidara se abaixou numa pose ridícula, Temari revirou os olhos e subiu nas costas do loiro. Hidan se preparou para segurar Tenten.

– Cuidado, ela é tão pesada quanto um panda de verdade. - Temari disse rindo, o que fez a morena lhe mandar o dedo do meio.

Tenten subiu nas costas de Hidan e ele e Deidara se prepararam para a corrida.

– Leve como uma pena! - Hidan gritou correndo na frente de Deidara.

Enquanto isso, Sasori e Sakura estavam deitados na areia, olhando a noite estrelada.

– Aquela parece um cavalo tomando sorvete. - Sakura disse apontando para a constelação de Cão Maior e rindo histericamente. Ela também bebeu A água.

E aquela parece um porco andando de skate. - Sasori disse apontando para a constelação da Ursa Maior. Poucas pessoas naquela festa não tomaram A água.

Ai! - Nagato gritou quando Hinata ajeitou o curativo na sua testa, depois que o ruivo foi acertado por uma garrafa de vodca na cabeça.

– Não se mexa tanto. - Hinata não sabia se ria ou brigava com ele.

– Porque não foi você que ficou com vidro na cabeça. – Ele disse fazendo bico, o que fez Hinata rir dele.

– Do que você está rindo? Eu vou dar um motivo para você rir. – Ele começou a fazer cosquinhas nela, que se dobrava e chorava de rir.

– VIRA! VIRA! – O pessoal gritava, vendo Ino e Itachi virarem a garrafa uísque. Ino terminou primeiro, gritando loucamente, pegando outra garrafa e molhando todo mundo. Itachi gritou um palavrão, jogando a garrafa para qualquer lugar.

Enquanto isso, os anfitriões da festa estavam sentados no sofá, vendo aquelas cenas com cara de paisagem.

– Perdemos a batalha. Mas não perdemos a guerra. – Gaara comentou, olhando para a festa.

– Quer saber? Eu vou me divertir! – Sasuke levantou, pegando A água e puxando uma garota qualquer para dançar, sendo imitado pelos amigos. E assim a madrugada virou, até eles acordarem.

– QUE PORRA É ESSA? EU QUE NÃO VOU ARRUMAR ESSA MERDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente! Gostaram do capítulo com os shipps secundários? Comente sua opinião, haha. E vamos arrecadar dinheiro para parar o vício da Yamanaka.
— Não se vocês não me pegarem. - Ino riu, e correu.
Enfim, espero que tenham gostado! Bye! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.