Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 12
Road Trippin


Notas iniciais do capítulo

- Oie, aqui é a Sakura de novo ^-^as autoras demoram muito, então eu que vim postar (escondido é claro). Esse capítulo é dedicado á Konkoro no Yutai e sua recomendação *-*
— O que você está fazendo?
— Postando, é claro.
— Sakura, o que é isso na sua cabeça?
— O que?
— Essa barata.
— AH! Quer saber, foda-se, poste você!
Oi pessoal desculpem por essa cena ridícula, desculpem também pela demora. Nos somos muito ocupadas, mas vamos arranjar tempo para vocês. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/12

Road Trippin

It's time to leave this town, it's time to steal away, let's go get lost anywhere

(É hora de deixar esta cidade, é hora de retirar-se às escondidas, vamos nos perder em qualquer lugar)

– Pela décima vez, acordem! - Hinata gritou frustrada, a morena passara a manhã toda tentando acordar as amigas.

– Só mais cinco minutinhos. - Temari disse puxando o lençol sobre a cabeça.

– Você já disse isso dez vezes. Pessoal, já são nove horas, os meninos passam por aqui de nove e meia.

– Por que eles passariam aqui? - Ino perguntou se espreguiçando e esfregando os olhos.

– Porque temos uma festa na casa de praia do Sasuke hoje, Ino. - Sakura respondeu se levantando e indo para o banheiro. O cérebro de Ino fez loading e ela deu um pulo da cama.

– Não vai dar tempo de nos arrumarmos em meia hora! – A loira disse e começou a bater na porta do banheiro desesperadamente.

– Sakura, me deixa entrar! - A rosada nem se deu o trabalho de responder.

– E ainda tem as malas para arrumar. - Hinata lembrou, e Temari tirou o lençol da cabeça e foi em direção ao guarda roupa.

– Para que tomar banho para ir pra praia? - Temari perguntou, mais falando para si mesma do que para as meninas. Ela e Hinata colocaram uma mala enorme em cima da cama de Ino (que praguejava até a terceira geração de Sakura), e foram literalmente jogando o que encontravam no armário. Como Sakura dizia: se é de uma, é de todas.

Depois de dez minutos, Sakura saiu do banheiro envolta numa toalha. Ino entrou correndo para se arrumar. Sakura colocou um biquíni verde com flores rosa e um vestido de alcinha branco e curto. Temari teve que sentar em cima da mala para poder fechar, não porque tinha muita roupa, mas porque estava uma jogada na outra.

Ino saiu do banheiro e colocou uma saída de praia transparente com um mínimo biquíni laranja. Temari colocou um biquíni preto, um short curto e uma blusa colada, e assim que a loira terminou de trocar de roupa, elas escutaram uma buzina. Nessa hora Tenten acordou, ela já estava com uma bermuda e uma blusa, e se podia ver a alça azul marinho de sua roupa de banho.

– Você dormiu com essa roupa? - Hinata perguntou incrédula.

– Sim. – Tenten disse dando de ombros, e pegaram a mala. Elas desceram e lá estava a Kombi.

Era velha e acabada, com uma cor vermelha escura, mas não se sabia se era tinta ou ferrugem. Naruto colocou a cabeça pela janela.

– Vocês vêm ou não?! - O loiro gritou e as meninas voltaram para a realidade, entraram na Kombi, (que balançou) e se sentaram no final, onde tinham lugares vagos. Alguns minutos se passaram no silêncio, o que não durou muito.

Temari começou a fazer um beatbox do nada, sendo seguida por Tenten e Hinata. Sakura reconheceu a música e começou a cantar.

– There’s a place downtown , where the freaks all come around, it’s a hole in the wall, it’s a dirty free for all! - A rosada se levantou da cadeira, rebolando e indo para o corredor da kombi.

– When the dark of the night comes around, that’s the time, that the animal comes alive, looking for something wild. - Ino acompanhou indo para o lado da rosada, e todos os meninos prestavam bastante atenção.

Shikamaru virou o pescoço para ver quem cantava, se desconcentrando da faixa, virando bruscamente, fazendo as garotas caírem e todo mundo rir.

– O que você tá fazendo, seu maluco? – Sakura perguntou, dando dedo para Shikamaru.

– Isso que dá não colocar o cinto. – Sasuke reclamou, fazendo Sakura enviar o dedo para ele também.

– Depois dessa, eu vou ao banheiro. - Tenten disse, se levantando da cadeira depois que as outras duas se sentaram.

Tenten foi ao banheiro no final da Kombi, e a morena tinha certas dúvidas se aquela porta aguentava ser aberta. Ela colocou a mão na maçaneta, mas quando a abriu, se surpreendeu com vários insetos saindo de lá. Seu instinto foi se abaixar.

– QUE PORRA É ESSA? – Deidara gritou, protegendo o cabelo, vendo seus amigos rirem de braços cruzados.

Ino assim que viu os insetos arregalou os olhos, se jogando em direção a janela. Ela tentou escalar a lateral da Kombi, porém Gaara a segurou, ficando com metade do corpo para fora.

Temari se jogou no chão, rolando para debaixo do banco, não impedindo de os insetos irem atrás dela.

Hinata se encolheu na cadeira, colocando o rosto entre as mãos, e logo depois sentindo braços ao seu redor. Abriu lentamente uma brecha em seus dedos, vendo Naruto a abraçando.

Sakura saiu correndo para onde estava Shikamaru.

– SHIKAMARU! SOCORRO, SOCORRO! – Sakura balançava o garoto que dirigia.

– SAI DE MIM! SAI DE MIM! – Itachi gritava, batendo nos insetos.

Neji protegia seu cabelo como se nada mais importasse em sua vida.

Sasuke tentava espantar os bichos com uma revista. Nagato, Hidan e Sasori apenas riam da situação, e quando o inseto chegava perto, Sasori apertava o spray, fazendo os bichos caírem.

– O que é isso? – Nagato perguntou.

– Spray de cabelo do Naruto. – Sasori deu de ombros.

– Eu não tenho spray de cabelo, isso é do Sasuke. – Naruto respondeu, ainda abraçado a Hinata.

– Eu não sou gay, isso é do Neji. – Sasuke alfinetou.

– O único gay aqui é o seu irmão. Esse negócio é dele. – Neji respondeu.

– O único gay o suficiente para usar isso é o Deidara. – Itachi exclamou.

– MEU SPRAY! – Deidara gritou desesperado.

Tenten pegou uma vassoura que achou no banheiro, indo na direção de Sakura, que tinha um enorme inseto na cabeça.

– Tenten! Não... – Sakura abaixou na hora que Tenten bateu com a vassoura, atingindo Shikamaru.

– AI, CARALHO! – Shikamaru esbravejou, soltando o volante, deixando o carro desgovernado.

– SHIKAMARU! FREIA ESSA MERDA! – Temari gritou embaixo do banco.

– NÃO QUER FREIAR! – Shikamaru gritou de volta, com o freio emperrado.

Temari levantou e abriu a porta da Kombi, fazendo os insetos saírem por ela. Tenten aproveitou e jogou a vassoura.

Sakura juntou toda a sua força e conseguiu puxar o freio. Assim que o carro parou, Ino gritou, ainda pendurada:

– Eles já foram?

– Sim. - Gaara respondeu sem ânimo, afinal estava quase caindo da janela. Naruto soltou Hinata (contra sua vontade), e foi ajudar o amigo. Quando Gaara e Ino entraram na Kombi, eles perceberam que a vassoura que Tenten jogara tinha acertado o carro de trás, e o motorista desceu do carro.

– O que ele tá segurando? - Ino perguntou na porta, olhando para as duas mãos do homem, até ouvir tiros e as marcas na lateral do carro de balas.

– É UMA ARMA! - Shikamaru gritou. Todos entraram e ele rapidamente ligou a Kombi e eles voltaram para a rota.

– Nossa, que doidera. - Hidan disse bufando.

– Ai, tem alguma coisa nas minhas costas. - Temari disse alguns segundos depois, se contorcendo. Ela se levantou e Sakura pegou algo que estava nas costas da loira.

– É uma barata. - Sakura disse com cara de nojo. Ino gritou e ficou em posição fetal. Sakura simplesmente jogou a barata pela janela.

– Quanto tempo falta para chegarmos?- Sasuke perguntou cansado, olhando para Shikamaru através do retrovisor.

– Uma hora e meia. - Foi ouvido um suspiro coletivo e a viagem continuou, só que dessa vez sem mais “surpresas“.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Se gostaram comentem, se não também.
— Comentem se não eu vou na sua casa jogar uma barata em você. Kukukuku
— Sakura, o que nos falamos sobre ameaçar os leitores...?
—" Se ameaça-los eles não voltam"?
— é, AGORA VOCÊ E SUA GANGUE, DEEM O FORA DAQUI!
— Corre negada!
Nos ajude numa boa causa, comentem para arrecadarmos dinheiro e pagar um médico para a Sakura '-'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.