Paradise escrita por Frost Nightmare, Trice C, SamyhS


Capítulo 10
Toxic


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é a TriceC aqui, gente, desculpa mesmo. Vamos tentar postar regularmente agora. Desculpa mesmo. Aproveitem o capítulo, e boa leitura. :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447413/chapter/10

Toxic

Too high, can't come down, losing my head, spinning round and round, do you feel me now?

(Tão alto, não consigo descer, estou perdendo a cabeça, dando voltas e voltas, você me sente agora?)

–... Então é isso. - Tânia, a cozinheira, sorriu ao terminar de explicar o que as meninas deveriam fazer. Elas ficariam encarregadas de preparar o almoço para mais de 300 alunos famintos do ensino médio. - Agora vocês darão o devido respeito ao meu trabalho. - A mulher rechonchuda disse saindo sorridente da cozinha.

– Culpa sua. - Sakura apontou para Tenten, que “revistava” a geladeira. - Se você não tivesse gritado com ela nos não estaríamos aqui!

– Quem foi que gritou com a cozinheira? - A morena perguntou, mordendo uma cenoura e depois cuspindo enojada.

– Todas nós. - Ino disse revirando os olhos.

– Ei! - Hinata protestou.

– Todas, menos a Hinata. - Ino disse sorrindo amarelo.

– A culpa é de todas nós, então deixem de frescura e mãos á massa.

Elas tinham que fazer duas enormes panelas de sopa. Hinata ficou encarregada de uma e as outras quatro, da outra.

– E como nós vamos fazer essa sopa? - Ino perguntou, pondo um avental.

– A receita está ali. - Hinata apontou para um pedaço amassado de papel na bancada. - Como eu já decorei, não vou mais precisar, então podem usar á vontade. - Ela sorriu meigamente.

Meia hora depois...

– Sakura, não acredito que vocês nem mesmo começaram! - Hinata disse incrédula, olhando a panela vazia.

– A culpa não é minha, a Ino está fazendo as unhas, Temari está cochilando e Tenten está comendo tudo que não é verdura da geladeira.

– O quê qui tum, eu tûm cum fume. - A Mitsashi tentou falar de boca cheia, e as outras duas reviraram os olhos.

– Sakura e Tenten, vocês cortam os legumes, e Ino e Temari vão fazer o caldo. - Hinata disse indo em direção á porta.

– Eu vou dar caldo em quem? - Temari perguntou bocejando, e as amigas a ignoraram.

– Eu vou falar com a Tsunade, não façam nada que eu não... - Hinata parou e reformulou o aviso. - Não façam nada que as deixem de castigo. - A morena disse saindo da cozinha.

Sakura pegou uma faca e uma batata para cortar, mas ela não estava mirando na batata, e sim nos próprios dedos.

– NÃO! - Ino puxou a faca da rosada, antes que a mesma ficasse cotó. - Você está doida?!

– É que a lâmina me seduz. - Sakura disse sorrindo maleficamente e olhando para a faca, enquanto Tenten fazia malabarismos com duas facas.

– Eu e Ino cortamos os legumes. - Temari disse pegando as facas da mão de Tenten, que em resposta lhe deu língua. - E vocês dão o caldo.

Quando Hinata voltou, elas já tinham terminado a “sopa”.

– Já? - Ela perguntou pasma. - Vocês começaram quando eu saí, há quinze minutos.

– Isso mesmo. - Ino disse orgulhosa. - Pode provar. - Ela disse dando uma colher com a “sopa” e dando para Hinata provar. Hinata provou e no mesmo instante fez uma careta.

– O que vocês colocaram aqui?

– Nada demais. - Sakura respondeu. - Legumes, água e tudo o que estava no armário da cozinha. - Hinata arregalou os olhos.

– Tudo que estava no armário da cozinha? Quanto de cada coisa?

– Acho que meio pote de cada um. - Temari disse coçando o queixo.

– Por que não seguiram a receita?

– Porque a ilustre senhorita Haruno, fez o favor de QUEIMAR o papel. - Tenten disse, cruzando os braços.

– Como? - Hinata perguntou.

– Ela colocou o papel no fogo, jogou em cima da pia e ficou o vendo queimar. – Temari explicou, falando como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. - E não duvido nada que ela tenha jogado as cinzas na panela.

– Como é que é?

– Você tá surda? Já repeti isso umas quatro vezes.

– Vish. Não falo mais. - Hinata levantou as mãos como uma forma de rendição e encenou com um drama exagerado. O sinal tocou.

– Preparem-se. A guerra vai começar. - Um sorriso malicioso brotou do rosto de Sakura, e vários adolescentes famintos entraram no refeitório e foram pegar seus almoços.

Depois de servir, mais ou menos, uns duzentos alunos, e receber reclamações de cento e vinte deles, Shion pegou sopa da panela da Sakura. Dois minutos depois, voltou de cara feia.

– Vocês não conseguem nem fazer uma simples sopa? - Ela perguntou pondo o prato brutamente na frente das meninas. - Isso não serve para comer!

– Então espero que sirva para o seu cabelo. - Tenten disse virando todo o resto da panela na cabeça de Shion. Suas “seguidoras” ficaram chocadas, e todos que estavam no refeitório deram gargalhadas, principalmente nossas meninas.

– AAAAAAH! - Ela gritou abanando as mãos freneticamente. - Sua cadela! Olha o que você fez. - A Mitsashi sorriu ironicamente.

– Você vai pagar por isso. - Shion apontou para a morena.

– Ui! Que medo. - A Mitsashi disse sarcástica. Shion bufou e saiu do refeitório sendo seguida pelas “seguidoras”.

Na mesa dos meninos, que viam tudo de longe, apenas um deu sorte de pegar da sopa da Hinata.

– Ok, a sopa da Hinata é a melhor. – Neji terminou de comer, deixando o prato na mesa.

– Eu quero a sopa da Hinata. – Naruto fez beiço.

– Já acabou. – Gaara suspirou, mexendo com a colher na “sopa”. – Pra gente só sobrou esse caldo do demônio.

– Ninguém mandou, quando eu pedi pra buscarem a minha ninguém quis. – Neji deu de ombros.

Shikamaru chegou ao balcão onde estavam as meninas, e olhou para Temari.

– Vocês cozinham mal. Muito mal. – Ele jogou o prato dentro da panela.

– A gente não liga. Não liga mesmo. – Ela respondeu. – Deveria ter colocado veneno na sua.

– Ia ser melhor do que ter comido essa bosta. Isso tá tóxico. – Ele se virou, indo para a sua mesa, ignorando a garota com cara de nada.

Depois de muitos, muitos xingamentos, elas teriam de lavar os pratos.

– Eu lavo as panelas, vocês os talheres e os pratos. – Hinata falou, e todas assentiram por ser mais fácil.

– Mas vamos colocar música! – Sakura exclamou, ligando o som no máximo.

Resumindo, apenas Hinata lavou o que deveria, e as meninas aproveitaram o tempo dançando.

Ino, muito inteligente, pegou uma mangueira pequena ao lado da pia, e espirrou em Tenten, que estava com o detergente na mão, formando espuma.

Tenten pegou essa espuma rindo, e jogou em Ino.

– AI, MEU OLHO! – Ino gritou, começando a esfregar os olhos e caminhar para trás, batendo num escorredor de metal, que caiu fazendo o maior barulho. – Ai, por sorte foi só isso.

Quando ela terminou de falar, um dos pratos de dentro do escorredor, que tinha girado, bateu no pé de Sakura, que estava virada para trás, e a mesma se assustou.

– AI MEU DEUS. – Sakura pulou, pisando no prato e derrubando uma prateleira de vidro. – Ai, Jesus.

Hinata, que havia ido ao banheiro, chegou e quando viu essa cena, soltou uma exclamação muda, incrédula.

– Foi ela! – As três exclamaram apontando para Temari, que enchia várias esponjas de detergente e água. Quando viu os dedos apontando para ela, e Hinata com uma cara assustada, logo levantou as duas mãos.

– O que eu fiz? – Temari perguntou.

– Que feio, Tema-chan, derrubando coisas e atrapalhando nosso trabalho. Se não quer ajudar não atrapalha. – Tenten falava balançando o dedo.

No final de tudo, todas sujas de espuma, comida, e etc., tiveram de arrumar tudo, e ainda dar uma geral na cozinha, a mando de Tsunade, que via tudo pelas câmeras.

Chegando à porta da escola, viram dois carros estacionados, e os meninos sentados na calçada.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Temari perguntou, colocando as mãos na cintura.

– Queremos saber se você queria carona... - Sasuke disse, olhando para Hinata.

– Claro, adoraríamos uma carona. - Sakura disse, tirando espuma do ouvido.

–... Hinata. - Ele completou a frase.

– Não se preocupe, tenho pernas pra quê, né? - Ela disse com raiva, e saiu andando.

– Mas se ela quiser dar carona pra vocês, tudo bem. - Gaara disse, destravando o carro.

– E quem sabe depois dessa carona você faça sua sopa no nosso dormitório. - Naruto disse inocentemente, e deu um sorriso Colgate.

– C-claro que eu vou dar carona para minhas amigas. - Ela disse desviando o olhar de Naruto, e Sakura deu meia-volta.

Eles se ajeitaram nos dois carros, de Neji e Sasuke. Ficando Temari, Tenten, Naruto, Shikamaru e Neji no primeiro carro, e o resto no outro. Quando pararam na porta do “prédio”, estavam na porta dois meninos, o namorado de Sakura e o namorado da Ino.

– Quem são aqueles? - Ino perguntou quando o carro parou.

– São os nossos namorados.

– Namorado? - Ino e Gaara disseram na mesma hora, e todos olharam para Gaara.

– Quer dizer, não acredito que alguém consiga te suportar, além das suas amigas. – Gaara disse rápido, e Sakura ergueu uma sobrancelha, e todos desceram do carro.

As garotas, que já haviam descido do carro, ficaram olhando e Ino e Sakura correram para abraçar os meninos.

– Que saudade! – O namorado da Sakura falou, sorrindo para ela.

– Que casaco é esse? – O namorado da Ino estranhou.

– De um amigo. – Ela deu de ombros.

– Um amigo? – Ele perguntou, desconfiado.

– É, um amigo. – Ino afirmou, e pode-se ouvir um resmungo de Gaara.

– E o que vocês ainda estão fazendo aqui? – Tenten olhou para os garotos. – A Hinata já está aqui e sã e salva, agora vão embora.

– Eu e o meu irmão vamos dar uma festa esse sábado na nossa casa de praia. Queríamos saber se vocês vão. – Sasuke convidou.

– Você está perguntando para nós ou só para Hinata? - Sakura perguntou, levantando uma sobrancelha.

– Para todas vocês. - O namorado de Sakura olhou de cara feia para Sasuke. - Amanhã combinamos os detalhes. - Ele disse e os dois carros saíram.

– Que bom que vocês vinheram. - Sakura disse, olhando para o namorado.

– Precisamos conversar com vocês. - O namorado de Ino a olhou e ela assentiu, e eles entraram no dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, desculpa qualquer coisa no capítulo, e os próximos serão melhores. Comenteem, por favor, kk Beijoo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.